Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Internacional e Chapecoense se enfrentam no próximo domingo, dia 22 de agosto, às 11h00, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019.

O Internacional é com certeza uma das maiores equipes do Brasil, a equipe conta em sua história três títulos do campeonato brasileiro, duas Copas Libertadores da América e ainda conta com um título mundial de clubes. A equipe sem dúvidas é uma das mais tradicionais do Brasileirão. Nessa temporada, a equipe chegou a disputar simultaneamente o campeonato brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil. O colorado, foi eliminado na Copa Libertadores, na fase de quartas de finais para equipe carioca o Flamengo em uma partida conjunta com o placar de 1-3 sendo eliminado assim da maior competição de clubes em expressão da América.

Já pela Copa do Brasil a equipe terminou como vice-campeã da competição, perdendo para o atual campeão o Athlético Paranaense, que por sinal venceu a primeira vez a competição. Após a derrota em jogo conjunto para o Athlético Paranaense a equipe vem em busca de redenção no campeonato brasileiro. A equipe hoje ocupa a quarta posição da tabela classificatória. E tem todo o segundo turno para brigar por algo maior na competição já que agora o campeonato brasileiro é o seu único foco.

Jogando como mandante a equipe do internacional mostra um retrospecto muito positivo quando se fala em campeonato brasileiro a equipe venceu quatro dos últimos cinco jogos em que disputou em casa na competição e empatou apenas uma partida. Provando que no campeonato brasileiro segue com um excelente rendimento quando joga em casa.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Emerson Santos, Zeca, Klaus, Heitor, Rithely, Nonato, Rafael Sóbis, William Pottker, Paolo Guerrero e Nico Lopez

Brasileirão Série AA Chapecoense é um clube até então sem muita expressão no cenário nacional a Chapecoense, teve seu início em ascensão no ano de 2009, onde disputou a série D. Em 2010 a equipe garantiu acesso a Série C Por lá disputou três anos seguidos, em 2013 já na Série B, conquistou o vice-campeonato garantindo o acesso a primeira divisão do Brasileirão. A equipe que chegou em 2014 está firme na competição desde então até os dias atuais.

Atualmente no campeonato brasileiro a equipe da Chapecoense segue na décima nona posição da tabela classificatória, a equipe somou até aqui apenas quatorze pontos ao longo da competição até o momento e precisará contar com muitos resultados e muita força de vontade se quiser sair desta situação. Na zona de rebaixamento a equipe segue como uma das mais cotadas a ser rebaixadas esse ano. A equipe se mantem na elite há seis anos desde que conseguiu garantir o acesso, mas, desde então sempre oscilou na competição em boas e má fases não conseguindo uma consistência que o garantisse no topo.

Jogando como visitante a equipe da Chapecoense vem com um retrospecto irregular onde não conseguiu vencer nenhuma das cinco partidas em que disputou. Sofreu três derrotas e empatou dois jogos. Provando que não é um forte adversário quando joga como visitante.

Provável Escalação: Tiepo; Eduardo, Mauricio Ramos, Rafael Pereira, Bruno Pacheco, Amaral, Elicarlos, Gustavo Campanharo, Augusto Cesar, Everaldo e Aylon.

Abaixo podemos ver os resultados dos últimos cinco confrontos entre as equipes.

Chapecoense 2-0 Internacional Brasileirão Série A
Chapecoense 2-1 Internacional Brasileirão Série A
Internacional 3-0 Chapecoense Brasileirão Série A
Chapecoense 1-0 Internacional Brasileirão Série A
Internacional 0-0 Chapecoense Brasileirão Série A

A equipe do Internacional joga diante dos seus torcedores e agora com o foco total no campeonato brasileiro a equipe busca se manter firme no topo para isso precisa vencer o vice lanterna da competição a equipe da Chapecoense. A Chapecoense não fez bons jogos como visitante e mostrou que precisa melhorar muito em seus aspectos ofensivos. Pois, marcou apenas dois gols nos últimos cinco jogos .Por isso é provável que o internacional faca um jogo mais aberto em busca da vitória e nessa partida é possível que ocorra mais de 2 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.75 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2487
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos