Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Brasil de Pelotas (Primeira Liga Brasil)

Internacional e Brasil de Pelotas se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 01 de Fevereiro às 19h30, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 1ª rodada (Grupo A) da Primeira Liga – Brasil. Em jogos oficiais as duas equipes já duelaram onze vezes, sendo que a Internacional conquistou oito vitórias, enquanto que o Brasil de Pelotas conquistou apenas uma vitória, sendo assim tiveram mais dois empates respectivamente. No último confronto entre os times, o Internacional sendo mandante venceu a partida por 4×1, jogo válido pelo Campeonato Gaúcho temporada de 2016.

O Internacional chega para este confronto após um empate fora de casa diante do Veranópolis por 1×1, confronto válido pelo Campeonato Gaúcho. Todavia, o time não vem tendo bons desempenhos, de modo que nos últimos cinco confrontos, isto é, partidas de diversas competições, teve uma vitória, e sofreu apenas uma derrota, mas acontece que teve três empates.

Portanto, a equipe na temporada passada pelo Brasileirão foi desclassificada, pois havia terminado na zona de rebaixamento, tendo quarenta e três pontos e saldo negativo de seis gols. Tudo porque no total de trinta e oito rodadas conquistou onze vitórias, teve mais dez empates e sofreu dezessete derrotas, ou seja, sofreu maior número de derrotas que vitórias. Sua média ofensiva foi de 0.92 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.08 gols por partida.

Contudo, jogando dentro de casa o Internacional teve uma ligeira evolução, de modo que conquistou nove vitórias, mais cinco empates e sofreu cinco derrotas. Sua média de ataque foi de 1.11 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.79 gols contra por jogo. Indicando ter sido menos vulnerável na defesa nestas condições.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Ernando, Paulão, William, Alex, Anderson, Anselmo, Rodrigo Dourado, Valdívia, López e Vitinho.

logo+primeira+ligaO Brasil de Pelotas chega para este confronto após um empate sem gol no placar, confronto disputado fora de casa contra a equipe do Juventude, pelo Campeonato Gaúcho no começo deste ano. Portanto, de modo geral nos últimos cinco confrontos, o time conquistou apenas uma vitória, teve mais dois empates e sofreu duas derrotas.

Nos seus mínimos detalhe, o Brasil de Pelotas no total de trinta e oito confrontos, isto é, na Série B teve um aproveitamento regular, pois venceu quatorze partidas, além de doze empates e sofreu doze derrotas também. Sua média de ataque foi de 1.05 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gols por partida. Ou seja, se percebe que defensivamente é menos vulnerável, porém teve baixa eficiência ofensiva.

Contudo, jogando fora de casa, o Brasil de Pelota apresentou muita queda de desempenho, pois em dezenove confrontos venceu três partidas, teve mais sete empates e sofreu nove derrotas. Nestas condições sua média ofensiva foi de 0.74 gols marcados e defensivamente sofreu 1.32 gols contra por confronto. Assim, deu para ver que é uma equipe que tem algumas dificuldades de obter bons resultados longe de casa.

Provável Escalação: Eduardo Martini; Evaldo, Teco, Marlon, Weldinho, Leandro Leite, Diogo Oliveira, Cezar Washington, Felipe Gonçalves, Nathan e Ramon.

De acordo com a tabela abaixo, o Internacional foi superior, pois, conquistou quatro vitórias, ao passo que o Brasil de Pelotas teve apenas chance de um empate.

Internacional 4-1 Brasil de Pelotas Gaúcho 2016
Internacional 3-1 Brasil de Pelotas Gaúcho 2015
Brasil de Pelotas 1-1 Internacional Gaúcho 2015
Brasil de Pelotas 0-2 Internacional Gaúcho 2015
Internacional 1-0 Brasil de Pelotas Gaúcho 2014

Este é um confronto válido pela Primeira Liga Brasil, no qual estamos diante de duas equipes que historicamente, isto é, em termos dos resultados em confrontos diretos já disputados, o Internacional na maioria das vezes foi superior. De modo que o Brasil de Pelotas somente derrotou o adversário uma vez no ano de 2014. Mas considerando que ambas as equipes nos dados aqui analisados apresentaram um aproveitamento medíocre, é provável que neste duelo haja gol no placar, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 2.02 >Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Brasil de Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1484
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 658
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.