Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Boa Esporte (Brasileirão Série B)

Internacional e Boa Esporte enfrentam-se no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 16:30 do dia 01/07/17. Esta partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro B 2017. O Internacional chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com dezessete pontos conquistados. A equipe em dez jogos disputados venceu quatro, empatou cinco e perdeu um, tendo marcado treze gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Dentro de casa pelo Brasileiro o Internacional até o momento disputou quatro jogos, tendo vencido um empatado três, ou seja, apesar de não ter sofrido derrotas, foi empate em sua maioria que conquistou. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo em seus domínios.

Fator positivo é que o Internacional dentro do campeonato além de vir de vitória fora de casa frente ao Brasil-RS (0-1), com esta vitória a equipe já não conhece derrotas há exatamente sete partidas seguidas pelo Brasileiro, onde dentro destes sete jogos, quatro foram dentro de casa. Lembrando que em seus domínios o Inter ainda não perdeu na competição. Para este confronto a equipe não poderá contar com Edenílson. Lembrando que o Inter faz apenas a décima sétima melhor campanha como mandante e curiosamente fora de casa faz a melhor campanha atualmente.

Provável Escalação: Danilo Fernandes, Uendel, Danilo Silva, William Klaus, A. D’Alessandro, Edenilson, Eduardo Sasha, Rodrigo Dourado, Fabinho, Charles, Brenner Marlos.           

Brasileirão Série BO Boa Esporte chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com doze pontos conquistados. A equipe em dez jogos realizados venceu três, empatou três e perdeu quatro, tendo marcado nove gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Boa Esporte até o momento disputou cinco jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido dois, ou seja, apesar de ter conquistado uma vitória como visitante, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem deixando a desejar, principalmente o ofensivo como visitante.

Apesar de fazer uma campanha bem inferior ao Internacional, o Boa Esporte chega de vitória após dentro de casa superar o ABC-RN por 2-1. Com este vitória já são três jogos seguidos sem sofrer derrotas pelo Brasileiro. Apesar deste momento de certa forma positivo, a equipe como visitante já não vence há três jogos em sequência. Para esta partida a equipe deverá chegar com força total frente ao Inter. Destaque para Nedo Xavier que no comando da equipe como interino conquistou sete pontos em nove possíveis, ou seja, o time começa a pegar corpo dentro da competição. Lembrando que o Boa Esporte no momento faz apenas a décima terceira melhor campanha fora de casa.

Provável Escalação: Daniel, Júlio Santos, Paulo Victor, Ruan, Ramon, Diones, Jonata Escobar, Fellipe Mateus, Leo Baiano, Wesley, Reis.

Este será o primeiro confronto entre as equipes, sendo válido pela décima primeira rodada do Brasileiro B 2017.

Internacional     – Boa Esporte Brasileirão Série B   2017

Para esta rodada o Internacional jogará diante de sua torcida e chega como favorito, pois já não conhece derrotas na competição há sete confrontos seguidos. Apesar de também não ter sofrido derrotas nas partidas disputadas em casa, tem deixado de conquistar importantes pontos, pois em quatro jogos apesar de uma vitória, também empatou três confrontos.  Lembrando que a sua única vitória veio diante do atual último colocado, ou seja, o Náutico.  Destacando que nos outros três duelos onde empatou todos, encontrou partidas mais equilibradas e com poucos gols no placar final. Já o visitante Boa Esporte apesar da sua posição na tabela, chega criando corpo na competição depois de vir de três confrontos sem perder sob o comando do interino Nedo Xavier. Desta forma, diante dos fatos e do contexto observado, optar por uma partida mais equilibrada e com poucos gols no placar final deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5,3.0 gols 1.70 >Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Boa Esporte
Boa Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Melão
  • Cidade: Varginha
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos