Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Atlético Paranaense (Brasileirão Série A)

O Internacional e Santos entram em campo para confronto nesta quinta-feira, dia 31 de Outubro às 21h30, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio, Porto Alegre). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Brasileirão Série A, da temporada de 2019.Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por 59 vezes, em que o Internacional superou o Athletico Paranaense por apenas um jogo há mais, isto é, 21 para o Internacional e 20 vitórias para o Athletico e, 18 jogos terminaram empatados.

O Internacional, é um time que apesar de não ser dos melhores do mundo dentre os times brasileiros, possui uma circulação importante nos gramados internacionais, tendo em vista que do ano 2006 para cá tem tido uma aparição importante, acumulando mais de 5 títulos entre Campeões e Vice-campeões. Porém, o destaque é que todos aconteceram ate 2013, quando venceu pela 2ª vez a Recopa Sul-Americana.

A pujança do Internacional é mais notável nos campeonatos que são realizados no seu Estado onde, no Campeonato Gaúcho 1ª Divisão, foi Campeão por 45 vezes e a última vez em 2016 e, é o atual Vice-campeão do mesmo, o que está se repetindo pela 22ª vez. O time gaúcho mostrou a sua força com a bola, tendo chegado às finais da Copa do Brasil, neste ano e, mesmo não ganhando, é o atual Vice-campeão. Quanto ao Brasileirão, apesar de já ter vencido por 3 vezes, em 2009 conseguiu chegar à posição de Vice.

Portanto, o time em questão está indo muito bem em termos de classificação no Brasileirão, ocupando a 5ª posição da tabela, pois, dos 28 jogos já disputados, teve mais vitórias do que derrotas, tendo vencido em 13 partidas, empatado em 6 jogos e derrotado em 9. Mas, vale o destaque de que, quando se tratou de jogar nos gramados gaúchos diante dos seus torcedores, só foi derrotado 1 única vez, o que demonstra que, há uma grande probabilidade de que no jogo que se avizinha, as suas frentes de ataque e defesa se esforcem para evitar derrota.

Provável Escalação: Lomba; Cuesta, Zeca, Fuchs, Heitor, Edenílson, Lindoso, Guerrero, Silva, Parede e Neilton.

Brasileirão Série AQuanto ao Athletico Paranaense, sabe-se do seu nome que vem aparecendo nos gramados internacionais nos últimos tempos, pois, chegou à Vice-campeão da Copa Libertadores da América em 2005, mas, está muito melhor neste ano, pois, venceu a J. League e é o Vice da Recopa Sul-Americana. Na sua circulação dentro do Campeonato Paranaense, foi Vice por 14 vezes e a última em 2017 e, atualmente é o Campeão no mesmo também pela 14ª vez.

Não podemos nos esquecer de que estamos nos referindo do atual Campeão da Copa do Brasil que chegou pela 1ª vez, por sinal, vencendo o seu adversário atual. O time paranaense, apesar de já ter sido rebaixado para competir na 2ª divisão do Brasileirão, está ativo e já chegou a ser campeão na Temporada de 2001. Vale destacar que o seu estado atual não é das melhores, pois, está sem garantia de espaço na Copa Libertadores, por estar ocupando o 8º lugar da tabela, tendo sido derrotado por 10 vezes, empatado em 6 e, vencido em apenas 1 partida, das já disputadas.

No campeonato no geral, o time possui uma média de 1.5 gols marcados por jogo, competindo tanto em casa quanto fora de casa, mas, a sua defesa tem se mostrado forte, pois, a média de gols que sofreu é de apenas 1.36 gols por jogo, aliás, no seu último jogo contra o Goiás, praticamente goleou o adversário de 4×1, o que demonstra a disposição que os seus atacantes estão mostrando para fazer bonito. Mas, podemos dizer que, de acordo os últimos 5 jogos disputados, o time apresentou um comportamento razoável.

Provável Escalação: Santos; Adriano, Heleno, Pereira, Khellven, Wellington, Nikão, Cittadini, Guimarães, Ruben e Rony.

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos 5 jogos que os 2 times tiveram:

Internacional 1-2 Athletico Paranaense Copa do Brasil
Athletico Paranaense 1-0 Internacional Copa do Brasil
Athletico Paranaense 1-0 Internacional Brasileirão
Internacional 2-1 Athletico Paranaense Brasileirão
Athletico Paranaense 2-2 Internacional Brasileirão

Segundo quadro acima, o Athletico teve mais vantagem que o time gaúcho, mas, empataram em 1 jogo. Não temos dúvida de que o jogo que se avizinha será um muito dinâmico, aliás, recentemente os 2 se enfrentaram nas finais da Copa do Brasil. Portanto, podemos assim, conjecturar a possibilidade de que ambas as equipes venham fazer gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.95 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos