Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Internacional e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo domingo, dia 08 de Dezembro, às 17h00, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente à 38ª do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. As equipes em questão já se enfrentaram cerca de oitenta e uma vezes, nos quais o Internacional é superior por ter conseguido dez vitórias a mais que o time mineiro, ou seja, o Internacional venceu trinta e cinco vezes, mas sofreu vinte e cinco derrotas, assim sendo houve mais vinte e um empates. A última vez que estavam em campo num confronto direto, foi em um confronto válido pelo campeonato brasileiro da atual temporada do primeiro turno, tendo no qual o Internacional derrotado por 3×1 sobre o Atlético Mineiro que havia sido mandante.

O Internacional nos últimos cinco confrontos teve um aproveitamento irregular, pois de forma alternada chegou a sofrer duas derrotas, dois empates e venceu apenas uma. No último jogo chegou a visitar o São Paulo e voltou de lá derrotado por 2×1. Em resumo a equipe não está no seu melhor momento e temporada.

De modo geral, o Internacional tendo sofrido derrota diante do São Paulo lhe custou queda de posição de sétimo lugar para oitavo colocado na tabela de classificação, tendo cinquenta e quatro pontos somados e saldo de quatro gols positivos. Do total de trinta e sete jogos conquistou quinze vitórias e nove empates, mas sofreu muitas derrotas também, as quais foram treze ao todo.

Jogando dentro de casa, o Internacional está com bom desempenho, mas nos seus últimos cinco jogos os resultados foram decadentes, com duas derrotas e dois empates, apenas venceu uma; todavia, em todos os dezoito confrontos aqui disputados, a equipe conseguiu dez vitórias e seis empates, sofreu duas derrotas, ou seja, as derrotas a pouco mencionadas ocorreram recentemente, o que indica que o time chega à reta final do Brasileiro com uma maré baixa.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Uendel, Rodrigo Moledo, Cuesta, Heitor, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Nonato, Guerrero, Guilherme Parede e Neilton.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro também não está lá muito bem no campeonato Brasileiro, mas pelo menos não corre risco nenhum de ser desqualificado. O time vinha chega aqui praticamente se recuperando de uma fase muito péssima, pois agora está a três jogos sem perder, dos quais teve empate e duas vitórias, sendo que no mais recente dentre eles venceu por 2×0 dentro de casa, sobre o Botafogo.

De modo geral a equipe mineira está com aproveitamento irregular, pois, no total de trinta e sete rodadas disputadas, conseguiu vencer treze deles, mas sofreu quinze derrotas e nove empates; contudo, apesar do alto número de vitórias e empates, ainda assim tais não superam o alto número de derrotas sofridas. Razão pela qual é neste momento o décimo segundo colocado na tabela de classificação, onde está com quarenta e oito pontos e saldo de três gols negativos.

Longe de casa a moral do time mineiro não intimida nenhum adversário. Pois, vem para este jogo numa sequência de treze partidas sem vencer, dentre os quais seis derrotas e sete empates, de forma alternada; entretanto, está invicto, mas sem vitória a quatro confrontos, todos de empates; no mais recente deles empatou com o Bahia em 1×1. A equipe precisa lutar por uma vitória ou empate, afim de não decair da faixa que dá acesso a competição da Conmebol Sudamericana.

Provável Escalação: Cleiton; Réver, Patric, Igor Rabello, Guga, Otero, Cazares, Jair, José Welison, Marquinhos e Di Santo.

Está aqui na tabela abaixo os últimos cinco confrontos entre os times em questão, nos quais houve equilíbrio.

Atlético Mineiro 1-3 Internacional Brasileirão
Internacional 1-2 Atlético Mineiro Brasileirão
Atlético Mineiro 0-1 Internacional Brasileirão
Internacional 0-1 Atlético Mineiro Primeira Liga
Atlético Mineiro 2-2 Internacional Copa do Brasil

As equipes vivem uma fase de pouca criatividade e produtividade, principalmente no setor de ataque; contudo, não são muito vulneráveis na defesa. Portanto, a partida se desenha com placar final em que não teremos muitos gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.82 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2108
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1055
  • Próg. errados 902
comments powered by Disqus

Últimos jogos