Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Athletico Paranaense (Copa do Brasil)

Internacional e Athletico Paranaense se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de Setembro às 21h30, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente à Final (jogo de volta) da Copa do Brasil, da temporada de 2019. Os 2 times sempre tiveram grandes disputas em relação aos jogos demonstrado pelos resultados que tiveram, sendo que, das 58 partidas que já disputaram, o Internacional venceu em 21 e o Athlético em 19, ou seja, apenas 2 de diferença, sendo que os outros 18 terminaram empatados.

O Internacional, o campeão do Campeonato Mundial dos Clubes da FIFA em 2006, possui uma experiência considerável de levantar taças, tendo sido inclusive, por 2 vezes o campeão da Copa Libertadores da América. Infelizmente, teve maus momentos nos últimos tempos da sua história, tendo sido rebaixado para competir na Série B, de onde retornou recentemente como Vice-Campeão em 2017. Mas, mostra-se ainda valente, pois voltou para fazer bonito.

A sua história na Copa do Brasil, possui um registro de ter sido em 1992 o Campeão e, de lá para cá, dificilmente conseguiu grandes classificações, chegando apenas em 2009 à posição Vice-Campeã. Mas, é possível ver a sua determinação de conquistar esta Copa, tendo em vista que, apesar dos altos e baixos que sofreu, nos últimos 5 jogos se deu muito bem, sendo derrotado apenas 1 vez e alcançando vitórias de forma considerável.

De forma específica no que tange à Copa do Brasil, foi derrotado apenas 2 vezes, de apenas 1 gol em cada jogo, porém conseguiu se classificar para as finais com muito esforço. Portanto, o time gaúcho está com uma média de 1. 29 de gols por jogo, porém, tratando-se de jogar na condição anfitriã, melhora muito, subindo para 2.33 gols por jogo, o que dá entender que possui toda a condição para estar em vantagem diante do seu adversário, pois, sofreu apenas 1 gol jogando em casa.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Uendel, Rodrigo Moledo, Cuesta, D’Alessandro, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Patrick, Guerrero e López.

copa do brasiilO Athletico Paranaense, é um time que teve circulação nos campeonatos internacionais, competindo com os gigantes mundiais e, em muitos jogos se saindo muito bem, tanto que nos últimos tempos tem estado em bons lençóis, tendo vencido a Copa Sudamericana e tantos outros, demonstrando a sua boa forma, como também a sua grande presença nos campeonatos brasileiros, onde no ano de 2001 foi o detentor da taça. Mas, no que tange a Copa do Brasil, nunca chegou a conquistar o título, apesar de ter chegado à Vice-Campeão em 2013.

Neste sentido, não temos dúvida nenhuma da sua tentativa em levar esta taça, porém, o seu comportamento de forma geral não tem sido dos melhores, tendo em vista que apresenta um número considerável de derrotas principalmente no Brasileirão, onde já somou 9. Mas, precisamos considerar ao fato de que na competição em questão, está ocupando uma boa posição que alegra os seus torcedores, pois, chegou às Finais, tendo sido derrotado apenas 1 vez.

O comportamento do time paranaense quanto a questão de gols, apesar de ter conseguido chegar às finais, não foi de um número considerável, tendo em vista que balançou as redes por apenas 6 vezes, o que lhe proporciona uma média de apenas 0.86 gols por jogo. Mas, tratando-se de estar na condição anfitriã, esta média sobre para 1.25. Portanto, apesar de ter sido vencedor no último jogo, precisará melhorar o seu ataque para fazer mais gols, pois, jogando na condição de visitante, possui uma média de apenas 0.33 gols por jogo, o que dificulta a sua situação no jogo porvir.

Provável Escalação: Santos; Márcio Azevedo, Léo Pereira, Robson Bambu, Khellven, Wellington, Nikão, Léo Cittadini, Bruno Guimarães, Ruben e Rony.

Segue a tabela classificatória dos últimos 5 jogos disputados pelos 2 times em duelo nesta quarta-feira:

Athletico Paranaense 1-0 Internacional Copa do Brasil
Athletico Paranaense 1-0 Internacional Brasileirão
Internacional 2-1 Athletico Paranaense Brasileirão
Athletico Paranaense 2-2 Internacional Brasileirão
Athletico Paranaense 2-1 Internacional Brasileirão

Como se pode ver nos dados que consta na tabela acima, o Athletico normalmente esteve em frente , porém, tratando-se de estar jogando em casa diante de uma pressão psicológica e de alta responsabilidade diante dos seus torcedores, o Internacional não se deixará levar com facilidade, até porque tem feito mais gols nesta competição, portanto, tem maior probabilidade de ficar com a vitória dentro de casa.

 

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Internacional: -0.5,-1.0 1.80 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos