Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – América Mineiro (Brasileirão Série A)

Internacional e América Mineiro jogam neste sábado as dezesseis horas, pela sétima rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no estádio José Pinheiro Borba (Estádio Beira-Rio) em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. O mandante é um dos líderes da competição e o mandante figura na Zona de Rebaixamento na décima sétima colocação.

O Internacional na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o Atlético Paranaense e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Vitória. Com esses resultados, a equipe que já liderou o Campeonato Brasileiro ocupa agora a terceira colocação, com a mesma pontuação do líder Corinthians, mas perdendo no saldo de gols.

A equipe vinha de um bom momento no Campeonato Brasileiro até a derrota na última rodada, nos cinco jogos anteriores foram quatro vitórias e um empate. Jogando como mandante, o Internacional vem tendo bons resultados, em três partidas disputadas até agora, foram duas vitórias e um empate. Além disso, vemos que desses três jogos, em pelo menos dois deles a equipe mandante marcou gols.

O Internacional quer se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e para isso precisa manter seu bom desempenho e principalmente não se abalar com a derrota na última rodada. Podemos esperar uma equipe motivada por jogar em casa e que buscará sempre a vitória, podendo marcar vários gols.

Provável Escalação: Danilo Fernandes, Ernando, Paulão, Artur, William, Fernando Bob, Anselmo, Eduardo Sasha, Andrigo, Gustavo Ferrareis e Vitinho.

Brasileirão Série A O América Mineiro na penúltima rodada perdeu em casa por 1×2 para a Ponte Preta e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Figueirense. Com esses resultados a equipe ocupa agora a décima sétima colocação, estando na zona de rebaixamento.

A equipe vem de um momento irregular no Campeonato Brasileiro Série A, em seis partidas disputadas até agora, foram uma vitória, dois empates e três derrotas. Além disso, percebemos que desses seis jogos, em pelo menos quatro deles foram marcados dois ou mais gols. Jogando como visitante, o América não vem tendo bons resultados, foram apenas duas partidas realizadas fora de casa, as quais uma terminou empatada e a outra com a derrota do América. Por outro lado, vemos que desses dois jogos, em ambos foram marcados dois ou mais gols.

O América precisa da vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento logo no início do Campeonato Brasileiro e para isso tem a difícil missão de vencer o Internacional que jogará em casa. Motivado pela vitória na última rodada, a equipe virá em busca de gols que lhe garantam os três pontos, porém, poderá também sofrer com o ataque adversário.

Provável Escalação: João Ricardo, Adalberto, Helder Maurílio, Ernandes, Danilo, Artur, Leandro Guerreiro, Eduardo, Juninho, Osman Junior e Borges.

Existe grande vantagem para o Internacional, pois venceu quatro dos últimos cinco confrontos, com um empate e nenhuma vitória do América Mineiro. Uma observação importante é que em quatro oportunidades as duas equipes marcaram gol e em todos os cinco jogos ocorreram 2 ou mais gols.

América Mineiro 1-1 Internacional Copa do Brasil 2013
Internacional 3-1 América Mineiro Copa do Brasil 2013
Internacional 4-2 América Mineiro Campeonato brasileiro 2011
América Mineiro 2-4 Internacional Campeonato brasileiro 2011
Internacional 4-0 América Mineiro Copa Sul-Minas 2002

Nesta partida teremos duas equipes em situações diferentes na tabela de classificação, o Internacional figura entre os líderes da competição, tem os mesmos treze pontos que Corinthians e Grêmio, perdendo por saldo de gols. Até agora foram um empate, quatro vitórias e uma derrota em sua última partida que jogou fora de casa. Porém sua grande força está sendo os jogos em casa, onde ainda não levou gol na competição. A equipe vem vencendo por placares mínimos e desta vez não deverá jogar de maneira diferente, porém do outro lado teremos o América Mineiro, campeão mineiro de 2016 e que vem marcando gols fora de casa, foi assim nos dois jogos fora neste campeonato.  Acreditamos que o América Mineiro buscará oportunidades de gol e tentará pelo menos um empate, isto abre possibilidades de gols, pelo menos foi o que aconteceu nos últimos dois jogos que o América fez fora de casa quando ocorreram no mínimo dois gols por partida. Já pelo lado do Internacional, será a oportunidade de pegar uma equipe que está mal na classificação e tentar enfim implementar um placar mais elástico e buscar saldo de gols, o que vem tirando sua posição de líder no campeonato.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.0, 2.5 gols 1.87 >Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1384
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 670
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.