Menu
Serie A 10ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Torino (Campeonato Italiano)

Inter de Milão e Torino duelam nesta quarta-feira, dia 26 de Outubro às 16h45, no Estádio Giuseppe Meazza (Milano). Este jogo é referente à 10ª rodada da Série A TIM da Itália. Em jogos oficiais, ambos os times já se enfrentaram 162 vezes, sendo que a Inter de Milão conquistou 68 vitórias, enquanto que a Torino conquistou 46 vitórias, e consequentemente tiveram 48 empates. No último confronto disputado, a Inter de Milão sendo mandante foi derrotada por 1×2, jogo ocorrido no campeonato italiano temporada 2015/16.

A Inter de Milão chega para este confronto após sofrer uma derrota para a equipe do Atalanta por 2×1 fora de casa, acontece que nos últimos cinco confrontos a equipe não vem tendo bons aproveitamentos, pois conquistou apenas uma vitória, teve mais um empate e sofreu três derrotas seguidas até aqui. Portanto, nesse momento se encontra na décima quarta posição com 11 pontos. Nos total de nove rodadas já disputadas pela equipe apenas conquistaram três vitórias, mais dois empates e sofreram quatro derrotas, como vemos mais sofreram derrotas que vitórias, o que indica dificuldades que o time vem tendo para obter algum bom resultando. Seu elenco ofensivamente marcou uma média de 1.22 gols, ao passo que sua defesa sofreu média de 1.33 gols. Ou seja, tanto ofensiva quanto defensivamente o time demonstrou baixa qualidade.

Atuando dentro de casa, a Inter de Milão teve um aproveitamento regular, o qual nos últimos quatro confrontos apenas venceu uma partida, sofreu também uma derrota e teve dois empates, nestas condições sua média ofensiva foi de 1.25 gols, sendo que foi a mesma média de gols sofridos por partida.

Provável Escalação: Handanovič; João Miranda, Nagatomo, Santon, Murillo, Medel, Brozović, João Mário, Martins, Perišić e Icardi.

Campeonato ItalianoO Torino chega para este confronto após empatar nos acréscimos dentro de casa por 2×2 frente da Lazio. Atualmente a equipe se encontra na quinta posição somando quinze pontos, pois vem realizando ótima campanha nesta temporada, de modo que nos últimos cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota, conquistou três vitórias e mais dois empates. Nos últimos nove confrontos já disputados, o Torino conquistou total de quatro vitórias, mais três empates e sofreu duas derrotas. Ofensivamente o time balançou as redes com média de 2.11 gols por partida, sendo que sua defesa chegou a sofrer uma média de 1.22 gols por jogo. Assim a equipe mostra que tem boa qualidade ofensiva e defensivamente tem funcionado no nível regular.

Jogando dentro fora de casa, o Torino demonstrou queda de desempenho, pois em quatro confrontos apenas venceu uma partida, teve mais um empate e sofreu duas derrotas, sua média ofensiva foi de 1.75 e defensivamente sofreram média de 1.50. Assim, apesar de ter ficado mais vulnerável mostrou que ofensivamente tem capacidade de obter bons aproveitamentos mesmo fora de casa.

Provável Escalação: Hart; Rossettini, Leandro Castán, Zappacosta, Barreca, Valdifiori, Baselli, Benassi, Ljajić, Iago Falqué e Belotti

Oficialmente nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as equipes, tanto o Torino quanto a Inter de Milão se mostraram equilibradas, pois cada conquistou duas partidas e mais um respectivo empate, sendo que na maioria os placares foram abaixo de 2 gols.

Inter de Milão 1-2 Torino Campeonato Italiano 15/16
Torino 0-1 Inter de Milão Campeonato Italiano 15/16
Inter de Milão 0-1 Torino Campeonato Italiano 14/15
Torino 0-0 Inter de Milão Campeonato Italiano 14/15
Inter de Milão 1-0 Torino Campeonato Italiano 13/14

Neste duelo embora a Inter de Milão tenha uma ligeira vantagem psicológica por jogar dentro de seus domínios, a equipe não vive um bom momento nesse começo de temporada, pois jogando nessa condição nos últimos quatro confrontos venceu apenas um confronto, sofreu também uma derrota, ficando assim com dois empates, sua média ofensiva dentro de casa é de 1.25 e sofreu média de 1.25 de gols contra, e mais vem de dois jogos seguidos marcando um gol por jogo. Já o Torino apresentou melhor desempenho que seu adversário, porém, jogando fora de casa teve média ofensiva de 1.75 gols e sofreram média de 1.50 gols por partida. Assim sendo, considerando que as duas equipes funcionaram ofensivamente, mas com vantagem do time visitante, e que nos últimos quatro confrontos o time da casa marcou gol em todos os jogos, enquanto que o Torino marcou em três partidas de quatro jogos. Portanto, seguindo essa regularidade espera-se que neste confronto ambas as equipes provavelmente balançam a rede.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Torino
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos