Menu
Serie A 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Sampdoria (Campeonato Italiano)

Inter de Milão e Sampdoria se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de fevereiro às 16h45, no Estádio Giuseppe Meazza (Milão). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de Inter de Milão e Sampdoria já se enfrentaram em um total de quarenta e oito partidas. Nesse histórico a equipe da Inter de Milão tem uma vantagem, uma vez que venceu vinte e cinco confrontos, enquanto a Sampdoria conta com nove vitórias. Outros quatorze jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Inter de Milão é um dos mais tradicionais clubes da Itália, contando com dezoito títulos do campeonato nacional conquistados ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada 2009/10. Além desses títulos, a equipe conta ainda com três títulos da Liga dos Campeões e três títulos da Liga Europa.

Na atual temporada, a Inter de Milão vem fazendo uma campanha positiva dentro do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou cinquenta e seis dos setenta e dois pontos disputados até agora, somando dezesseis vitórias, seis empates e duas derrotas ao longo de vinte e quatro rodadas já disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a terceira posição na tabela classificatória, ficando dois pontos atrás do segundo colocado, Lazio, e três pontos atrás do primeiro colocado, Juventus.

Como mandante, a Inter de Milão vem fazendo uma campanha irregular, uma vez que entre os últimos cinco jogos que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, desses últimos cinco jogos que a Inter de Milão disputou como mandante por ambas as competições nacionais, em quatro deles foram marcados mais de 1.5 gols e em três deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: D. Padelli, A. Young, D. Godín, S. de Vrij, M. Škriniar, A. Candreva, M. Vecino, M. Brozović, N. Barella, R. Lukaku e L. Martínez.

Campeonato ItalianoO Sampdoria é um clube com certa tradição no futebol italiano, uma vez que conquistou o Campeonato Italiano uma vez, na temporada de 1990/91, além de ter dois títulos da Série B (segunda divisão italiano), quatro títulos da Copa da Itália, um título da Supercopa da Itália. A equipe também já foi vice-campeã da Liga dos Campeões na temporada de 1991/92.

Na atual temporada, o Sampdoria vem fazendo uma campanha bastante irregular, uma vez que conquistou vinte e três dos quarenta e dois pontos disputados até agora, depois que somou seis vitórias, cinco empates e treze derrotas ao longo das vinte e quatro rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima sétima posição, ficando apenas um ponto na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Genoa, e oito pontos na frente do último colocado, SPAL.

Como visitante, o Sampdoria tem um desempenho bastante irregular, uma vez que ao longo dos últimos cinco jogos que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, é possível destacar que entre esses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa por ambas as competições nacionais, em três deles foram marcados mais de 2.5 gols e tanto o Sampdoria quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante o confronto.

Provável Escalação: E. Audero, B. Bereszyński, L. Tonelli, N. Murru O. Colley, G. Ramírez, A. Bertolacci, K. Linetty, M. Thorsby, F. Quagliarella e M. Gabbiadini.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Sampdoria 1-3 Inter de Milão Campeonato Italiano
Inter de Milão 2-1 Sampdoria Campeonato Italiano
Sampdoria 0-1 Inter de Milão Campeonato Italiano
Sampdoria 0-5 Inter de Milão Campeonato Italiano
Inter 3-2 Sampdoria Campeonato Italiano

Observando o histórico de confronto, é possível destacar que entre os últimos cinco jogos que disputaram, tendo a Inter de Milão como mandante, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto. Com base nesse histórico e também levando em conta que a Inter de Milão, por jogar em casa precisando de uma vitória para voltar a lutar pela liderança da competição, pode-se imaginar que essa será uma partida onde a equipe mandante partirá para o ataque, buscando seus gols e uma vitória confortável. Contando com jogadores de qualidade no setor ofensivo, como Lautaro Martinez e Lukaku, a Inter de Milão tem plenas condições de marcar vários gols. A Sampdoria, por sua vez, poderá encontrar algum espaço na defesa adversária e ter chances de balançar as redes.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Mais de 2.5 gols 1.70 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

sampdoria
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2690
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1361
  • Próg. errados 1112
comments powered by Disqus

Últimos jogos