Menu
Serie A 10ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Sampdoria (Campeonato Italiano)

Inter de Milão e Sampdoria enfrentam-se no Stadio Giuseppe Meazza (Milano), às 16:45 do dia 4/10/17. Esta partida é válida pela décima rodada do Campeonato Italiano 2017/18. A Inter de Milão chega para esta décima rodada ocupando a segunda posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. Em nove partidas realizadas venceu sete e empatou duas, tendo marcado dezessete gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de doze gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a Inter de Milão até o momento em quatro jogos realizados conquistou a vitória em todos. Em seu primeiro compromisso superou a equipe da Fiorentina por 3-0. Sua segunda vitória veio diante do SPAL (2-0). Na sequência também superou as equipes do Genoa (1-0) e também o Milan por 3-2. Dentro destes resultados apresentou uma média de 2.25 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando assim que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

É importante observarmos que além da equipe estar invicta no campeonato, chega para esta partida sem perder há exatamente quinze jogos em sequência, incluindo amistosos. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a Inter de Milão vem de sete vitórias no geral. Já o destaque da equipe e também esperança de gols é o atacante M. Icardi com nove gols marcados no campeonato.

Provável Escalação: S. Handanovič, João Miranda, Y. Nagatomo, D. D’Ambrosio, M. Škriniar, I. Perišić, A. Candreva, Borja Valero, M. Vecino, R. Gagliardini, M. Icardi.

Campeonato ItalianoA Sampdoria chega para esta décima rodada ocupando a sexta posição do campeonato com dezessete pontos conquistados. Em oito partidas realizadas venceu cinco, empatou duas e perdeu uma, tendo marcado dezesseis gols e sofrido nove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de sete gols.

Jogando como visitante diante do campeonato, a Sampdoria em quatro partidas disputadas venceu uma, empatou duas e perdeu uma, ou seja, apesar de ter vencido um jogo, foram empates que conquistou em sua maioria. A equipe iniciou com vitória frente a Fiorentina (1-2). Já os empates vieram diante das equipes do Torino (2-2) e Verona (0-0). Sua única derrota ocorreu frente a equipe da Udinese (4-0). Dentro destes resultados apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.75 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar principalmente defensivamente.

Para esta partida a Sampdoria chega de duas vitórias seguidas pelo campeonato, fora o fato de que perdeu apenas um jogo diante de seus últimos nove disputados, ou seja, oito confrontos pelo Italiano e um pela Coppa Itália. Se observarmos somente seu rendimento como visitante os números não são tão positivos assim, pois chega sem vencer há três rodadas em sequência pelo Campeonato. Já uma de suas principais esperanças de gols fica por conta do atacante F. Quagliarella com cinco gols marcados seguido dos também atacantes G. Caprari e D. Zapata, ambos com três gols marcados cada na competição.

Provável Escalação: C. Puggioni, M. Silvestre, I. Strinić, J. Sala, G. Ferrari, D. Praet, K. Linetty, L. Torreira, F. Quagliarella, D. Zapata, G. Caprari.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Sampdoria leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Já a Internazionale venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas equipes marcaram, fora o fato de que também em três confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo disputado.

Internazionale 1-2 Sampdoria Série A TIM    2016/17
Sampdoria 1-0 Internazionale Série A TIM    2016/17
Internazionale 3-1 Sampdoria Série A TIM    2015/16
Sampdoria 1-1 Internazionale Série A TIM    2015/16
Sampdoria 1-0 Internazionale Série A TIM    2014/15

Neste duelo é a Inter de Milão que chega como favorita, pois além de jogar diante do apoio de seus torcedores, ocupa a segunda posição no campeonato e ainda não conheceu derrotas na competição, confirmando desta forma a sua boa fase. Lembrando que a equipe venceu o clássico diante do Milan e conquistou um ponto fora de casa ao empatar sem gols frente ao líder Napoli diante de seus dois últimos jogos disputados. Outro dado importante é que atuando em casa a Inter de Milão venceu todas as suas quatro partidas disputadas. Já o visitante Sampdoria ocupa algumas posições abaixo, ou seja, a sexta posição, porém, e apesar do seu bom momento após vir de duas vitórias pelo campeonato, sendo estas duas dentro de sua casa, seus números fora de casa não são favoráveis, pois não vence há três rodadas seguidas. Desta forma, fazendo uma melhor campanha e apresentando também superioridade individual, é provável que a Inter domine o confronto e assim seja capaz de cumprir este handicap asiático frente ao seu adversário. Lembrando que se conquistar uma simples vitória ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido. Relembrando que enquanto a Inter de Milão apresenta dentro de casa em média pouco mais de dois gols marcados por confronto e ao mesmo tempo tem um sólido sistema defensivo, o visitante vem deixando a desejar em ambos os setores diante de suas partidas disputadas fora.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Inter de Milão -1.0 1.68 >Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

sampdoria
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1031
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.