Menu
Serie A 21ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Roma (Campeonato Italiano)

Inter de Milão e Roma jogam neste domingo (21) às dezessete horas e quarenta e cinco minutos, a partida é válida pela vigésima primeira rodada do campeonato italiano. O duelo acontece no Stadio Giuseppe Meazza em Milano. A Inter de Milão na penúltima rodada empatou em casa em 0x0 com a Lazio e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com a Fiorentina. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Italiano, estando oito pontos atrás do segundo colocado, Juventus, e nove pontos atrás do primeiro colocado, Napoli.

A equipe vem tendo resultados negativos na Série A TIM, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Italiano, foram três empates e duas derrotas. Além desses resultados recentes ruins, vemos que dessas últimas cinco partidas da Inter de Milão atuando pela principal competição italiana, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando em casa, o desempenho é um pouco melhor, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Italiano, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas dentro do estádio da Inter de Milão pela principal competição italiana, em pelo menos três delas foram marcados menos de 2.5 gols durante os confrontos.

Vindo de cinco rodadas sem vitória dentro da Série A TIM, a Inter de Milão precisa voltar a conquistar três pontos para assim manter-se entre os primeiros colocados, dentro da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, e quem sabe sonhar em alcançar o líder Napoli. Mesmo tendo como objetivo obvio a vitória, temos que lembrar que a equipe estará enfrentando um dos gigantes italianos, que apesar de estar jogando fora de casa, é capaz de oferecer perigo e trazer muitas dificuldades para a Inter. Pensando nisso, acreditamos que a Inter de Milão virá para esse confronto equilibrando seu estilo de jogo em uma forte marcação, lembrando que a equipe ter a terceira melhor defesa da Serie A TIM, e buscando seus gols em alguns momentos com Icardi. Porém, deve-se ressaltar que a Roma também possui uma defesa de qualidade, que não deixa muitos espaços.

Provável Escalação: Handanovič, Santon, Ranocchia, João Cancelo, Škriniar, Perišić, Borja Valero, Vecino, João Mário, Gagliardini e Icardi.

Campeonato ItalianoA Roma na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com o Sassuolo e na última rodada perdeu em casa por 1×2 para o Atalanta. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação do Campeonato Italiano, estando dentro da zona de classificação para a Liga Europa, um ponto atrás do quarto colocado, Lazio, e três pontos atrás do terceiro colocado, Inter de Milão.

A equipe vem tendo resultados irregulares na Serie A TIM, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Italiano, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Apesar dessa variedade de resultados, vemos que a Roma não sofre muitos gols, mas também não marca muito, já que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados um pouco melhores, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Italiano, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que o desempenho defensivo é bom mesmo como visitante, enquanto o ofensivo mostra dificuldades, já que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols durante os confrontos.

Com três rodadas sem vitória na Serie A TIM, a Roma precisa dos três pontos para tentar chegar a zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, de onde está a um ponto. Apesar do objetivo, a equipe sabe que terá pela frente um adversário muito difícil, que possui uma das melhores defesas da competição e precisa da vitória tanto quanto os visitantes. Mesmo querendo os três pontos, acreditamos que a Roma não partirá para o ataque com toda a força contra a Inter de Milão, mas sim que jogará recuado, mantendo sua defesa (a segunda melhor no campeonato italiano) muito bem postada para buscar o gol em contra-ataques rápidos. Ao fazer isso, a equipe acabará limitando as chances de gols para ambas as equipes, que farão uma partida com poucos gols para os dois lados.

Provável Escalação: Alisson, Kolarov, Fazio, Manolas, Strootman, Gonalons, Florenzi, Lorenzo Pellegrini, Džeko, Perotti e El Shaarawy.

Nos últimos cinco confrontos entre as equipes há grande equilíbrio com duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos ao máximo 3 gols marcados.

<table

Roma1-3Inter de MilãoCampeonato Italiano 17/18Inter de Milão1-3RomaCampeonato Italiano 16/17Roma2-1Inter de MilãoCampeonato Italiano 16/17Roma1-1Inter de MilãoCampeonato Italiano 15/16Inter de Milão1-0RomaCampeonato Italiano 15/16

Neste confronto temos tudo para um grande jogo, o histórico mostra um jogo com gols porém o momento atual dos dois times vem mostrando o contrário, nas últimas rodadas da Série A Tim tanto nos jogos da Inter, quanto nos jogos da Roma, o que vemos são jogos com poucos gols, nos dois casos somente um jogo de cada time teve over 2.5 gols. Ao analisarmos os últimos cinco jogos da Inter pela Série A, vemos que ocorreram dois 0x0, um 1×0, um 1×1 e somente um jogo com over 2.5 gols. Em seu desempenho como mandante os números melhoram, porém vemos que em seus últimos cinco jogos como mandante tivemos somente dois jogos over 2.5 gols. O mesmo podemos dizer da Roma, que em seus últimos cinco jogos fora de casa ocorreu somente um over 2.5 gols. Acredito em um jogo bem disputado e com as duas equipes dando muita prioridade aos seus setores defensivos, o mais provável será um jogo com tendência a menos de 3 gols. Vamos escolher a aposta “Menos de 3 gols”, pois ela nos dá a garantia de que se houver 3 gols exatamente, a aposta seja devolvida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3 gols 1.70 >Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1174
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 561
  • Próg. errados 534
comments powered by Disqus

Últimos jogos