Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Pordenone (Copa da Itália)

Inter de Milão e Pordenone se enfrentam na próxima terça-feira, dia 12 de Dezembro às 18h00, no Estádio Giuseppe Meazza (Milano). Este confronto é referente às Oitavas-de-Final da Copa da Itália, da temporada de 2017/18. No entanto, se tratando destas equipes, este jogo será o primeiro confronto direto, pois, oficialmente não haviam ainda se enfrentado. Portanto, é possível que no primeiro momento, isto é, na primeira parte do jogo, as equipes terão que adotar uma postura mais cautelosa com intuito de conhecer na realizada seu adversário, para assim, no segundo tempo do confronto fazerem uma partida mais decisiva, buscando resultado que permite a classificação de um deles. Mas, teremos em campo duas equipes que competem em categorias muito diferentes no futebol italiano.

A Inter de Milão entra para sua primeira partida nesta Copa da Itália. Como muito já sabem, o time compete no campeonato principal da Itália (Série A), a qual nos últimos cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota, está invicta com dois empates e três vitórias conquistadas. A equipe vem para este confronto após ter segurado um empate fora de casa, na qual a partida terminou sem gol no placar, diante da Juventus.

De modo geral, a Inter de Milão pelo campeonato italiano faz uma ótima campanha até aqui, pois é o líder da competição, com quarenta pontos e saldo positivo de vinte e três gols, tendo atrás de si o Napoli e em seguida a Juventus. No total de dezesseis confrontos não sofreu nenhuma derrota, chegou a conquistar doze vitórias e quatro empates. Em todas estas partidas sua média de ataque chegou a 2.06 gols marcados, enquanto que tem sido defensivamente menos vulnerável, de modo que sofreu apenas média de 0.62 gols por jogo.

Jogando na condição de mandante, a Inter de Milão além da invencibilidade, em oito partidas conquistou sete vitórias e teve apenas um empate; vem de um confronto na qual goleou por 5×0 sobre o Chievo. Nestas condições sua média de ataque é de 2.5 gols marcados, ao passo que defensivamente manteve ótimo desempenho sofrendo média de apenas 0.62 gols por confronto.

Provável Escalação: Handanovič; João Miranda, Santon, D’Ambrosio, Škriniar, Perišić, Candreva, Borja Valero, Vecino, Brozović e Icardi.

Copa de ItáliaO Pordenone é uma equipe que compete pela Série C1 do futebol italiano. Por lá o time vive bons momentos, pois se encontra na quinta posição na tabela de classificação, com vinte e cinco pontos e saldo positivo de quatro gols, em dezesseis rodadas. Nos últimos cinco confrontos teve queda de desempenho, pois sofreu três derrotas, teve uma vitória e um empate. Portanto, chega para esta partida após um empate fora de casa, contra o Sambenedettese por 1×1.

Pela Copa da Itália, o Pordenone já realizou quatro confrontos, isto é, nas quatro jornadas da atual Copa, na qual não sofreu nehuma derrota até aqui: venceu dentro de casa por 2×0 sobre o Matelica Calcio, conquistou vitória fora de casa do Venezia por 1×2, derrotou dentro de casa, por 3×2 do Lecce e por último venceu do Cagliari por 1×2 como visitante. Teve assim média de 2.25 gols marcados e sofreu média de 1 gol por confronto.

Jogando na condição de visitante, o Pordenone teve desempenho irregular, pois no total de oito jogos venceu duas partidas, teve cinco empates e sofreu uma derrota. Ofensivamente teve média baixa de 0.75 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu poucos ols, ficando com média de 0.62 gols por jogo.

Provável Escalação: Perilli; Bassoli, Stefani, Formiconi, Nunzella, Burrai, Misuraca, Lulli, Miguel Ángel, Berrettoni e Magnaghi.

O Pordenone, por mais que esteja invicto na Copa da Itália, não significa ser uma equipe de alta qualidade, porque até aqui ainda só enfrentou times medíocres. Esta é uma equipe que compete na categoria C1 do futebol italiano e, por lá, jogando na condição de visitante não tem tido boas atuações e, apresenta limitação ofensiva. Já seu atual adversário, a Inter de Milão vive uma fase excepcional, pois em dezesseis rodadas pelo campeonato italiano não sofreu derrota, dentro de casa teve apenas um empate e venceu sete jogos, de oito confrontos. Portanto, considerando estes fatos e a vantagem psicológica do time da casa, na qual enfrentará uma equipe da Serie C1, as chances para a Inter de Milão conseguir o resultado do handicap é o mais provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Inter de Milão -2 1.90 >Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Pordenone
Pordenone
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1261
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 606
  • Próg. errados 574
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.