Menu
Serie A 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Lecce (Campeonato Italiano)

Inter de Milão e Lecce se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto às 15h45, no Estádio Giuseppe Meazza (Milano). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Os 2 times se enfrentaram em campo, apenas 32 vezes e todas no Campeonato Italiano, em que o Inter superou o Lecce com 24 vitórias e se empataram 4 vezes; porém, o Lecce derrubou a possibilidade do Inter ser invicto, tendo vencido sobre o gigante, por 4 vezes. Vale o destaque de que, nos últimos 5 jogos em que enfrentaram, apesar de que a maior prevalência de vitória ter sido do Inter, o Lecce conseguiu empatar e, por mais incrível que pareça, o último duelo entre eles, o time do interior da Itália, conseguiu superar o adversário time de Milão com uma vitória de 1×0.

O Inter de Milão, grande time italiano, que carrega no seu histórico de nunca ter sido rebaixado para segunda divisão, possui um acúmulo de troféus nos grandes campeonatos internacionais e nacionais, inclusive com 3 taças levantadas na Liga dos Campeões da UEFA, continua ativo nos campeonatos, apesar de ter conquistado o último título há mais de 6 anos. O time que se encontra, neste momento, atuando em 3 campeonatos, mesmo com o seu pujante histórico, não tem caminhado com muito sucesso, pois, nos últimos 5 jogos em que disputou, não conseguiu obter nenhuma vitória, inclusive, conta com uma derrota diante do Manchester United e, merece o destaque do fato de que nos outros últimos 4 empates, conseguiu ser superior nas penalidades.

Convém mencionar que, o time que já foi campeão desta competição por 18 vezes, na temporada de 2018/2019, manteve a sua posição de poderoso, porém, dos 4 times classificados para Liga dos Campeões da Europa, quase perdeu o seu lugar, ocupando a 4ª posição na escala, tendo conquistado 69 pontos. Tratando-se das últimas 5 partidas disputadas na condição de anfitrião, não obteve nenhuma derrota, no entanto, registra 3 empates, marcando 6 gols e deixou balançar as suas redes por 3 vezes.

Neste contexto, será necessário ao considerável time italiano, fortalecer-se tanto no seu ataque com finalidade de acrescentar o número de finalizações ao alvo, como também, que precisará prestar um pouco mais de atenção na defesa, para que evite sofrer gols, logo nesta estreia da temporada.

Provável Escalação: Handanovič; de Vrij, D’Ambrosio, Škriniar, Dalbert Henrique, Perišić, Candreva, Brozović, Gagliardini, Sensi e Esposito.

Campeonato ItalianoQuanto ao Lecce, o time que apresenta apenas um título que aconteceu na temporada 2009/2010 da série B do Campeonato Italiano, chega para esta temporada pelo campeonato principal após ter passado muitas temporadas abaixo desta categoria, como também, não apresenta nenhuma experiência de disputas internacionais. Normalmente atua nos torneios regionais, inclusive, várias vezes na Série C, como aconteceu recentemente no ano 2012.

Após ter conseguido com muito sucesso feito excelente campanha pela Serie B do campeonato italiano, no qual conseguiu a posição de vice que deu-lhe acesso direto para este campeonato da elite do futebol italiano, o Lecce vem para sua partida para testar sua competência e a habilidade do seu elenco diante dos grande desta categoria, mas se feliz ou infelizmente só saberemos depois, fato é que o time já terá que se defrontar com o Inter de Milão.

Portanto, o registro dos últimos 5 cinco jogos disputados na edição passada pela Serie B, o Lecce conseguiu obter um aproveitamento acima do regular; pois neles obteve quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota; contudo, vem de três vitórias consecutiva. Enquanto na Série B, em se tratando das partidas disputadas fora de casa, o time normalmente sofre derrota. Assim, podemos afirmar que o Lecce precisará fortalecer a sua defesa, a fim a de evitar goleada, haja vista o gigantismo do seu adversário.

Provável Escalação: Gabriel; Rispoli, Calderoni, Lucioni, Riccardi, Tachtsidis, Falco, Majer, Petriccione, La Mantia e Lapadula.

Abaixo na tabela, temos o quadro dos últimos 5 jogos, disputados pelos times.

Lecce 1-0 Inter de Milão Campeonato Italiano
Inter de Milão 4-1 Lecce Campeonato Italiano
Inter de Milão 1-0 Lecce Campeonato Italiano
Lecce 1-1 Inter de Milão Campeonato Italiano
Lecce 0-3 Inter de Milão Campeonato Italiano

A tabela acima nos mostra superioridade do Inter de Milão sobre o Lecce, porém, vale salientar que no último confronto em que o Inter jogou na condição de visitante sofreu derrota; mas tal ocorreu na temporada de 2011/12. O Inter por razões de disputar este confronto dentro dos seus domínios, atrai para si o favoritismo do confronto; a final de conta terá muito apoio da torcida e enfrenta na estreia um time que está chegando no campeonato principal, além do fato de que historicamente, possui certa hegemonia diante do Lecce. Portanto, a chance para que o time mandante vença a partida cumprindo o handicap asiático é maior.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Inter de Milão -1.5 1.80 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Lecce
Lecce
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Via del Mare
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos