Menu
Serie A 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Juventus (Campeonato Italiano)

Inter de Milão e Juventus se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de Abril às 15h45, no Estádio Giuseppe Meazza (Milano). Este jogo é referente à 35ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2017/18. A Inter de Milão mais uma vez passou uma temporada ficando bem distante do título, vale lembrar que isto aconteceu na maioria dos últimos anos, sendo que algumas vezes a equipe não conseguiu nem ao menos se classificar para a Liga dos Campeões ou Liga Europa. Nesta temporada, não participou de uma nenhuma competição europeia.

Depois de algumas trocar de treinadores, a Inter de Milão contratou Luciano Spalletti para tentar novos objetivos nesta temporada atual e realmente este novo trabalho está dando certo, tendo em vista que a equipe ocupa a quinta posição, com sessenta e seis pontos, um ponto a menos que a Roma e a Lazio, ou seja, a Inter de Milão ainda tem grandes chances de conquistar a classificação, mas para isto precisa vencer a maioria destes últimos jogos, na reta final do Campeonato Italiano.

Assim a equipe perdeu somente um dos últimos nove jogos, onde foi superada pelo Torino. Como mandante, não perdeu nenhuma das últimas oito partidas e venceu quatro dos últimos cinco confrontos. Seu elenco conta com nomes como Miranda e Icardi, dois grandes jogadores, um do sistema defensivo e outro do sistema ofensivo. A equipe é dona de grande tradição e sonha com a classificação para a Liga dos Campeões, onde então terá a oportunidade de brilhar ainda mais.

Provável Escalação: Handanovič; João Miranda, D’Ambrosio, João Cancelo, Škriniar, Perišić, Borja Valero, Brozović Rafinha, Icardi e Karamoh.

Campeonato ItalianoA Juventus venceu várias das últimas edições do Campeonato Italiano, mostrando um grande domínio no território nacional. Nesta temporada, mais uma vez sofreu a nível continental, onde enfrentou o Real Madrid e acabou sendo desclassificada da Liga dos Campeões nas quartas de final.

Na última rodada a equipe teve a grande chance de alcançar grande tranquilidade na liderança da competição, pois jogou em casa e enfrentou o vice-líder Napoli, assim se conquistasse a vitória ficaria muito perto do título e se conquistasse o empate, ainda ficaria em boas condições, porém acabou sofrendo um gol no último minuto de jogo, onde Koulibaly balançou as redes, desta forma a Juventus foi derrotada e ficou somente um ponto acima do Napoli, estando então muito pressionada nestas últimas rodadas.

Vale destacar que está foi a única derrota nas últimas vinte e uma rodadas, desta forma a Juventus já mostrou grande qualidade em vários jogos, mesmo quando atuou como visitante, como por exemplo, nas vitórias fora de casa sobre o próprio Napoli, Milan, Fiorentina e Lazio. Soma-se a isto o fato do seu elenco contar com jogadores do nível de Buffon, Chiellini, Matuidi, Khedira, Douglas Costa, Higuaín e Dybala, mostrando então grande poder na parte defensiva e também na parte ofensiva, sendo uma equipe muito completa e madura.

Provável Escalação: Buffon; Benatia, Höwedes, Chiellini, Matuidi, Khedira, Pjanić, Asamoah, Douglas Costa, Higuaín e Dybala.

Vale destacar o grande equilíbrio entre estas equipes, já que nos últimos cinco duelos existiram duas vitórias para cada lado, além de um empate. Como mandante, a Inter de Milão venceu ambas as partidas.

Juventus 0-0 Inter de Milão Campeonato Italiano 17/18
Juventus 1-0 Inter de Milão Campeonato Italiano 16/17
Inter de Milão 2-1 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Inter de Milão 3-0 Juventus Copa da Itália 15/16
Juventus 2-0 Inter de Milão Campeonato Italiano 15/16

A Inter de Milão joga em casa e precisa vencer para continuar com boas chances de conquistar a classificação para a Liga dos Campeões, portanto precisa mostrar certo interesse ofensivo. A Juventus costuma marcar gol até fora de casa, assim pode novamente balançar as redes, além disto, se empatar e o Napoli vencer, perderá então a liderança da competição, ou seja, realmente precisa da vitória. Desta forma, mais cedo ou mais tarde o duelo deve ficar agitado, pois quando o primeiro gol acontecer, a equipe em desvantagem deve atacar com grande força. Portanto a aposta no mercado de “Mais de 2 gols” é uma ótima opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.72 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2429
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1236
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos