Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Fiorentina (Copa de Itália)

Inter de Milão e Fiorentina se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro às 16h45, no Estádio Giuseppe Meazze (Milão). Este jogo é referente às quartas de final da Copa da Itália, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de Inter de Milão e Fiorentina já se enfrentaram em um total de quarenta e nove partidas. Nesse histórico a equipe da Inter de Milão tem uma vantagem, uma vez que conta com vinte e cinco vitórias, enquanto a Fiorentina venceu doze confrontos. Outros doze jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Inter de Milão é um dos mais tradicionais clubes da Itália, contando com dezoito títulos do campeonato nacional conquistados ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada 2009/10. Além desses títulos, a equipe conta ainda com três títulos da Liga dos Campeões e três títulos da Liga Europa.

Na atual temporada, a Inter de Milão vem fazendo uma campanha positiva dentro do Campeonato Italiano, uma vez que ocupa atualmente a segunda posição na tabela classificatória, ficando apenas três pontos atrás do primeiro colocado, Juventus, e dois pontos na frente do terceiro colocado, Lazio. Na Copa da Itália, a equipe da Inter de Milão entrou na competição nas oitavas de final, onde eliminou a equipe da Cagliari, vencendo em casa por 4×1.

Como mandante, a Inter de Milão vem fazendo uma campanha irregular, uma vez que entre os últimos cinco jogos que disputou dentro do seu estádio, contando competições nacionais e a Liga dos Campeões, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos que a Inter de Milão disputou como mandante, contando várias competições, em quatro deles tanto a Inter de Milão quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em três deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: S. Handanovič, A. Young, S. de Vrij, C. Biraghi, M. Škriniar, A. Bastoni, Borja Valero, S. Sensi, N. Barella, R. Lukaku e L. Martínez.

Copa de ItáliaA Fiorentina já teve seu período de glória, quando conquistou dois títulos do Campeonato Italiano e foi vice-campeã da Liga Europa e também da Liga dos Campeões. Porém, todos esses resultados foram atingidos há muitos anos atrás. O título mais recente da equipe foi na temporada 2000/01, quando conquistou a Copa da Itália, competição na qual foi vice-campeão na temporada de 2013/14.

Nesta temporada, a Fiorentina vem fazendo uma campanha bastante irregular dentro do Campeonato Italiano, uma vez que ocupa atualmente a décima terceira posição na tabela classificatória, ficando dez pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, SPAL, e seis pontos atrás do sexto colocado, Cagliari. Na Copa da Itália, a Fiorentina já passou por alguns adversários, eliminando o Monza Brianza (Fase 3) ao vencer em casa por 3×1, depois passando pelo Cittadella (4ª rodada) ao vencer em casa por 2×0 e por último eliminou a Atalanta (oitavas de final) vencendo em casa por 2×1.

Como visitante, a Fiorentina tem um desempenho irregular, já que dos últimos cinco jogos que disputou longe dos seus domínios, contando todos pelo Campeonato Italiano, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos que a equipe disputou fora de casa pelo campeonato nacional, em quatro deles foram marcados mais de 1.5 gols durante o confronto e em quatro deles a Fiorentina conseguiu marcar seus gols contra os adversários.

Provável Escalação: B. Drągowski, M. Cáceres, G. Pezzella, L. Venuti, Pol Lirola, N. Milenković, M. Benassi, E. Pulgar, G. Castrovilli, P. Cutrone e F. Chiesa.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Fiorentina 1-1 Inter de Milão Campeonato Italiano
Fiorentina 3-3 Inter de Milão Campeonato Italiano
Inter de Milão 2-1 Fiorentina Campeonato Italiano
Fiorentina 1-1 Inter de Milão Campeonato Italiano
Inter de Milão 3-0 Fiorentina Campeonato Italiano

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre os seis jogos que disputaram, tendo a Inter de Milão como mandante, em cinco deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto. Além desse histórico recente, deve ser destacar o fato de que esse será um jogo eliminatório entre duas grandes equipes. Contando com isso, pode-se acreditar que a partida será movimentada, onde ambos os times buscarão gols e poderão marcar seus gols, o que facilita que o jogo conte com vários gols.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 1.0 gol no 1º Tempo 1.75 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2674
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1356
  • Próg. errados 1101
comments powered by Disqus

Últimos jogos