Menu
Serie A 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Fiorentina (Campeonato Italiano)

Inter de Milão e Fiorentina enfrentam-se no Stadio Giuseppe Meazza (Milano), às 15:45 do dia 20/08/17. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Italiano 2017/18.

A Inter de Milão chega para esta temporada após pela passada ter terminado na sétima posição. Lembrando que a equipe em trinta e oito jogos conquistou sessenta e dois pontos, tendo apresentado principalmente um bom rendimento ofensivo.

A equipe chega sem fazer grandes contratações nesta janela de verão, contudo, souberam comprar com inteligência e assim resolver alguns problemas do elenco. Destacando que a equipe contratou o goleiro Daniele Padelli, ex-Torino, o zagueiro Milan Skriniar, ex-Sampdoria, o lateral Dalbert, ex-Nice, também os meias Facundo Colidio, ex-Boca Juniors, Matias Vecino e Borja Valero, sendo estes dois últimos vindos da Fiorentina. Outros que poderão chegar para reforçar o elenco é Mangala e João Cancelo. É importante também destacarmos que o técnico Luciano Spalletti chega com quatro contratações na janela de verão neste fim de semana.

Visando a pré-temporada a equipe disputou oito amistosos no total, sendo três pela International Champions Cup, torneio este também de caráter amistoso. Entre todos estes oito amistosos realizados a equipe venceu seis, empatou um e perdeu somente um. Nas partidas de maior expressão verificamos o empate em 1-1 diante do Schalke 04, a vitória por 1-0 diante do Lyon, também a vitória diante do Bayern de Munique por 0-2, vitória diante do Chelsea (1-2) e no seu último jogo realizado, voltou a vencer em amistoso frente ao Betis (1-0).

Provável Escalação: S. Handanovič, João Miranda, Y. Nagatomo, D. D’Ambrosio, M. Škriniar, I. Perišić, A. Candreva, Borja Valero, G. Kondogbia, João Mário, E. Martins.

Campeonato ItalianoA Fiorentina chega para este início de temporada após pela passada ter terminado apenas uma posição abaixo do seu adversário desta primeira rodada, ou seja, a oitava posição. A equipe em trinta e oito jogos realizados conquistou sessenta pontos, dois a menos que a Inter de Milão. Destacando que apesar de ter sido produtivo ofensivamente, também deixou espaços em seu setor defensivo.

Para esta partida é esperado que Nikola Kalinic se junte ao elenco. Outro destaque é o argentino Giovanni Simione, ex-Genoa que chega para reforçar o elenco. Destacando que este jogador é filho de Diego Simione. Dado também importante é que dentro dos jogadores que o clube trouxe, conseguiram mesclar atletas experientes e algumas expectativas positivas para a temporada que se inicia.

Como o seu adversário deste confronto a Fiorentina também disputou alguns amistosos visando o início da temporada, sendo no total sete jogos. Dentro destas sete partidas a Fiorentina venceu quatro, empatou duas e perdeu somente uma. Destaque para a sua derrota frente ao Sporting (1-0), sua vitória frente ao Wolfsburg (0-2) e também destaque para o seu último jogo disputado, onde empatou sem gols frente ao Parma também em jogo amistoso.

Provável Escalação: B. Drągowski, Bruno Gaspar, N. Tomović, D. Astori, C. Salcedo, A. Schetino, R. Saponara, S. Cristóforo, K. Babacar, G. Simeone, F. Chiesa.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Fiorentina leva vantagem no confronto direto após vencer quatro jogos. Já a Inter de Milão venceu apenas um. Também podemos observar que além de ambas marcarem nos quatro duelos, também em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Fiorentina 5-4 Inter de Milão Série A TIM  2016/17
Inter de Milão 4-2 Fiorentina Série A TIM  2016/17
Fiorentina 2-1 Inter de Milão Série A TIM  2015/16
Inter de Milão 1-4 Fiorentina Série A TIM  2015/16
Inter de Milão 0-1 Fiorentina Série A TIM  2014/15

Para esta primeira rodada do Campeonato Italiano a Inter de Milão jogará diante de sua torcida e chega como favorita. Apesar de não ter tido uma transferência tão espetacular, fizeram um bom trabalho, fora a contratação do técnico Luciano Spalletti. Já o Fiorentina mesclou jogadores experientes com algumas novas expectativas. Dado também importante é que o projeto da Inter de Milão está mais adiantado se comparado ao seu adversário desta primeira rodada, fora o fato de que atuará diante do apoio de sua torcida. Visto isto e diante de todos os fatos, é provável que consiga vencer, mesmo que seja por uma diferença mínima no placar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Inter de Milão -0.5, -1.0 1.70 >Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2012
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 838
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.