Menu
Serie A 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Chievo (Campeonato Italiano)

Inter de Milão e Chievo jogam neste sábado as dezessete horas e quarenta e cinco minutos, pela vigésima rodada do campeonato italiano. O duelo acontece no Stádio Giuseppe Meazza em Milano. A Inter de Milão na penúltima rodada venceu em casa por 3×0 a Lazio e na última rodada venceu fora de casa por 1×2 a Udinese. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sétima colocação do Campeonato Italiano, estando três pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga Europa, Milan, e estando cinco pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, Napoli.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Italiano, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados muito positivos, já que vem sustentando uma invencibilidade de cinco partidas disputadas em casa pelo Campeonato Italiano sem nenhuma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela Inter de Milão como mandante pela competição nacional, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols durante o jogo.

A equipe quer se manter próximo dos primeiros colocados e tentar entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, de onde está a apenas dois pontos de distância. Para isso, a equipe precisará manter sua invencibilidade como mandante e conseguiu sua sexta vitória consecutiva dentro de casa pelo Campeonato Italiano. Buscando a vitória, a Inter de Milão contará com jogadores de qualidade n seu setor ofensivo, tendo Icardi e Perisic como duas principais referências no ataque e esperanças de gol, além de contar a defesa relativamente fraca do seu adversário, que já sofreu 24 gols em 19 rodadas.

Provável Escalação: Handanovič, João Miranda, Ansaldi, Murillo, D’Ambrosio, Banega, Brozović, Kondogbia, Perišić, Candreva e Icardi.

Campeonato ItalianoO Chievo na penúltima rodada perdeu fora de casa por 3×1 para a Roma e na última rodada perdeu em casa por 1×4 para o Atalanta. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima primeira colocação, estando quinze pontos a frente da zona de rebaixamento e estando a onze pontos de distância da zona primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga Europa, Milan.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Italiano, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela equipe pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Italiano, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe disputadas fora de casa pela competição nacional, em pelo menos quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Já estando bem distante da zona de rebaixamento, o Chievo agora está preocupado em se aproximar cada vem mais dos primeiros colocados, já que está a onze pontos de distância do quinto colocado e da zona de classificação para a Liga Europa. Porém, a equipe tem pela frente um grande desafio, vencer fora de casa uma equipe de qualidade, que estará defendendo sua invencibilidade dentro do próprio estádio. Por isso, não podemos acreditar que a equipe conseguirá facilmente marcar gols contra a Inter de Milão, mas a equipe ainda sim conta com Birsa e Pellissier como suas principais referências no ataque. Além disso, podemos acreditar que o Chievo sofrerá com o ataque adversário, podendo sofrer gols, já que sua defesa não é das melhores no Campeonato Italiano, sofrendo 24 gols em 19 rodadas.

Provável Escalação: Sorrentino, Gamberini, Dainelli, Gobbi, Frey, Birsa, Guzmán, Radovanović, Castro, Pellissier e Meggiorini.

Existe uma superioridade por parte da equipe da Internazionale, que venceu três dos últimos cinco confrontos. Um confronto acabou empatado e outro com a vitória do Chievo. Destaque para a vitória do Chievo nesta temporada por 2×0.

Chievo 2-0 Internazionale Campeonato Italiano 16/17
Internazionale 1-0 Chievo Campeonato Italiano 15/16
Chievo 0-1 Internazionale Campeonato Italiano 15/16
Internazionale 0-0 Chievo Campeonato Italiano 14/15
Chievo 0-2 Internazionale Campeonato Italiano 14/15

Neste confronto teremos com certeza um grande jogo. Os dois times precisam dos três pontos para tentarem subir mais na tabela de classificação, após dezoito rodadas, o Chievo encontra-se na décima primeira posição e a Internazionale é o sétimo. A Internazionale vem de quatro vitórias seguidas no Campeonato Italiano, as duas últimas com partidas mais de 2.5 gols. Analisando os jogos que a Inter fez em casa, venceu nas últimas cinco e com quatro delas com jogos de mais de 2.5 gols. O Chievo vem de duas derrotas, 3×1 e 1×4, mostrando que o time tem feito jogos abertos onde marca e leva gols, mostrando também grande fragilidade defensiva no momento atual. Nos últimos cinco jogos fora de casa, venceu uma, empatou outra e perdeu três, sendo que nos três últimos jogos fora, (duas derrotas e uma vitória) o time conseguiu marcar gol, o que mostra o time vem fazendo gol fora de casa. O destaque do Chievo fica por conta da vitória contra a Inter no primeiro turno, quando o Chievo jogou em casa e venceu por 2×0, mostrando que o Chievo vai agora enfrentar a Inter com esperança de fazer um bom jogo novamente e já a Inter, enxerga neste confronto a oportunidade de dar o troco. Esperamos um jogo bastante movimentado e com vários gols, o mais provável é que haja mais de 2.5 gols neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.85 >Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1342
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 643
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.