Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Borussia Dortmund (Liga dos Campeões)

Inter de Milão e Borussia Dortmund se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 23 de Outubro às 16h00, no Stadio Giuseppe Meazza (Milano). Este confronto é referente à Fase de Grupos da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2019/20, Grupo F. Os 2 times já se enfrentaram em campo por apenas 4 vezes, dentre as quais, o Inter venceu em 2 jogos e o Borussia em 1 jogo e o outro jogo terminou empatado.

O Inter de Milão, conhecido mundialmente de ser um time que sempre fez bonito nos gramados em que passa, tanto que, nos campeonatos realizados no seu país, possui um número incontável de troféus, tendo vencido o campeonato italiano por nada menos do que 18 vezes, com destaque de que, na maioria dos campeonatos normalmente possui títulos. O mesmo se pode perceber, no que tange a sua atuação nos gramados internacionais, possuindo, inclusive o título no Campeonato Mundial de Clubes da FIFA em 2010.

O time italiano, de forma geral, tem apresentado um comportamento razoável, tendo em vista que os seus últimos 5 jogos demonstram que conseguiu vencer em 3 jogos, mas foi derrotado nos 2 restantes e, o seu número de gols tem sido considerável. No que tange a sua participação na Liga dos Campeões da UEFA, já foi vencedor por 3 vezes e a última vez aconteceu foi na Temporada de 2009/2010.

Mas, vale destacar que na Temporada passada, não conseguiu passar de fase, sendo eliminado antes das oitavas de finais e, infelizmente a sua posição na Temporada em curso não é das melhores, tendo em vista que está ocupando o último lugar do seu grupo, pois, venceu em 1 jogo e foi derrotado em outro, tendo uma média de gols muito baixa, isto é, de apenas 1 gol por jogo, o que não melhorou, mesmo jogando na condição de mandante. Ou seja, tem riscos claros a correr no jogo que se avizinha se o seu ataque não melhorar a sua performance.

Provável Escalação: Handanovic; Godín, Asamoah, de Vrij, D’Ambrosio, Skriniar, Brozovic, Sensi, Barella, Lukaku e Martínez.

Liga dos CampeõesNo que tange ao Borussia Dortmund, não é um time que pode ser facilmente ignorado, quando se trata de jogar nos gramados nacionais, aliás, está numa fase do seu sucesso, pois, é o atual Vice-Campeão do Campeonato Alemão e já foi campeão por nada menos do que 8 vezes.  Também é o atual campeão pela Super Copa do seu país, o que está se repetindo pela 6ª vez. Isto demonstra que não há necessidade de mencionar outras áreas em que tem sido bem-sucedido no seu país, pois, já notamos que é um time forte.

Aliás, a sua força se manifesta de forma muito clara, pelo fato de que já foi Vice na Liga Europa, Super Copa da UEFA e, atualmente, na International Championship Cup. De forma específica, quanto ao campeonato em curso, isto é, a Liga dos Campeões da UEFA, não passou despercebido, tendo em vista que guarda nas suas instalações, pelo menos 1 taça, porém, isto aconteceu há mais de 20 anos.

Portanto, normalmente o time alemão tem se feito presente na Liga dos campeões e, na Temporada passada esforçou-se, conseguindo chegar às oitavas de finais onde foi eliminado, mas, nesta Temporada, está apresentando um comportamento razoável, ocupando o 1º lugar do seu grupo, por não ter sido derrotado nem se quer 1 vez, ganhando e empatando na mesma proporção. Ainda assim, vale destacar que o seu ataque precisará melhorar bastante para que venha balançar as redes adversárias.

Provável Escalação: Bürki; Hummels, Piszczek, Guerreiro, Akanji, Hakimi, Witsel, Delaney, Sancho, Reus e Brandt.

Abaixo o quadro demonstrativo dos únicos 4 jogos que os 2 times disputaram e os seus respetivos resultados:

Inter de Milão 1-2 Borussia Dortmund Europa League
Borussia Dortmund 1-3 Inter de Milão Europa League
Inter de Milão 2-0 Borussia Dortmund Liga dos Campeões
Borussia Dortmund 2-2 Inter de Milão Liga dos Campeões

Como se pode ver, normalmente o Inter foi campeão nos jogos que disputaram; quanto ao time alemão, o máximo que aconteceu, foi ter empatado, o que pode acontecer no jogo que se avizinha, por joga em casa, levando-nos a conjeturar de que no duelo porvir, há possibilidade de que o Inter venha vencer de novo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Inter de Milão 0.0, -0.5 2.03 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos