Menu
  • 17 janeiro
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Bologna (Copa da Itália)

Inter de Milão e Bologna enfrentam-se no Stadio Giuseppe Meazza (Milano), às 18:00 do dia 17/01/17. Esta partida é válida pelas oitavas de final da Copa da Itália 2016/17. A Inter de Milão fará a sua primeira partida pela Copa da Itália nesta temporada. Vale destacar que além de ter conquistado por sete vezes esta competição e de também ter sido por seis vezes vice-campeão, é a terceira equipe que mais conquistou títulos nesta Copa, ficando atrás somente da Roma com nove títulos e da Juventus com um total de onze. Outro dado interessante é que a Inter de Milão está entre uma das cinco que conquistou o Campeonato Italiano e a Copa da Itália em uma mesma temporada.

Como a equipe atuará em casa, observaremos o seu rendimento diante do Campeonato Italiano, onde até o momento em dez jogos disputados, venceu sete, empatou dois e perdeu um, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.20 gols marcados e uma média de 0.90 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Fato importante é que a Inter de Milão chega para este duelo com uma sequência de seis vitórias seguidas, onde dentro destas seis partidas, uma foi pela Liga Europa e os últimos cinco pela Série A TIM, demonstrando desta forma que vive um grande momento. Se observarmos somente o seu rendimento dentro de casa pelo campeonato Italiano, a equipe vem de seis vitórias em sequência. Lembrando que é dentro de casa que a equipe conquistou a maioria de seus pontos, sendo vinte e três em seus domínios contra treze jogando como visitante. Outro fato importante é que a equipe se encontra apenas há uma posição das vagas Europeias.

Provável Escalação: S. Handanovič, João Miranda, C. Ansaldi, J. Murillo, D. D’Ambrosio, G. Kondogbia, João Mário, R. Gagliardini, I. Perišić, A. Candreva, M. Icardi.

Copa de ItáliaO Bologna chega para esta partida após ter disputado dois jogos pela Copa da Itália. Nestas duas partidas a equipe atuou dentro de casa e conquistou a vitória nos dois jogos realizados. Suas vitórias foram frente as equipes do Trapani (2-0) e diante do Verona (4-0). Destacando que o Bologna já conquistou por duas vezes esta Copa, contudo, sua última conquista ocorreu na temporada 1973/74.

Como a equipe jogará fora de sua casa, observaremos o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Italiano, onde até o momento em dez jogos realizados venceu dois, empatou três e perdeu cinco, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.90 gols marcados e uma média de 1.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Para este duelo a equipe chega de vitória depois de ter superado fora de casa por 0-1 o penúltimo colocado do Campeonato Italiano, ou seja, o Crotone. Outro dado importante é que a equipe vem alternando seus resultados, pois se observarmos somente seus últimos cinco jogos realizados, o Bologna venceu dois, empatou um e perdeu dois. Se observarmos somente seus jogos disputados como visitante diante da Série A TIM, a equipe conseguiu de certa forma apresentar o seu melhor momento fora de casa, pois depois de uma sequência de sete jogos sem vencer nestas condições, o Bologna conseguiu duas vitórias diante das últimas três partidas disputadas fora, contudo, estas duas vitórias foram frente aos dois últimos colocados da Série A TIM. Lembrando que a equipe vem conquistando a maioria de seus pontos dentro de sua casa.

Provável Escalação: A. Gomis, D. Gastaldello, E. Krafth, I. M’baye, M. Oikonomou, E. Pulgar, G. Donsah, Á. Nagy, A. Mounier, M. Destro, F. Di Francesco.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Inter de Milão leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Bologna não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que a Inter de Milão em seus domínios além de te vencido em sua maioria não sofreu derrotas frente ao Bologna.

Inter de Milão 1-1 Bologna Série A TIM  2016/17
Inter de Milão 2-1 Bologna Série A TIM  2015/16
Bologna 0-1 Inter de Milão Série A TIM  2015/16
Inter de Milão 2-2 Bologna Série A TIM  2013/14
Bologna 1-1 Inter de Milão Série A TIM  2013/14

Para este duelo das oitavas de final, a Inter de Milão jogará dentro de sua casa e chega como grande favorita, pois além de ser superior tecnicamente, faz uma melhor campanha pelo Campeonato Italiano e vive um grande momento, pois vem de seis vitórias seguidas. Já o visitante é uma equipe que apresenta um melhor rendimento quando atua em sua casa, pois atuando fora perdeu em sua maioria pela Série A TIM. Apesar do Bologna ter vencido dois dos últimos três jogos disputados fora, estas vitórias foram diante dos dois últimos colocado do Campeonato Italiano. Visto isto e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que diante do apoio de seus torcedores a Inter de Milão seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Bologna.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Inter de Milão -1.0 1.80 >Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 836
  • Próg. errados 730
comments powered by Disqus

Últimos jogos