Menu
Serie A 26ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – AS Roma (Campeonato Italiano)

Inter de Milão e AS Roma duelam no próximo domingo, dia 26 de Fevereiro às 16h45, no Estádio Giuseppe Meazza (Milano). Este jogo é referente à 26ª rodada da Série A TIM da Itália. A Inter de Milão chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com quarenta e oito pontos conquistados. A equipe em vinte e cinco jogos realizados venceu quinze, empatou três e perdeu sete, tendo marcado quarenta gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando com um saldo positivo de dezesseis gols.

Atuando em seus domínios pelo campeonato a equipe até o momento em doze jogos realizados venceu nove, empatou dois e perdeu um, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Outro dado importante é que atuando nestas condições a Inter de Milão apresentou grande rendimento em seus setores, pois sua média de gols marcados é de 2.25 e de sofridos é de 0.75 gols por partida.

Pelo campeonato a equipe além de vir de duas vitórias, sofreu apenas uma derrota diante dos últimos dez jogos, onde venceu oito no total. Se observarmos somente o seu rendimento em seus domínios diante da Série A TIM, a equipe além de vir de oito vitórias em sequência, sofreu apenas uma derrota diante dos últimos quinze jogos pela Primeira Divisão, ou seja, a Inter é uma equipe que vem conquistando a maioria de seus pontos em seus domínios. Já o ponto negativo é que a equipe foi superada nas quartas de final da Coppa Itália, onde acabou perdendo para a Lazio por 1-2. Para este duelo a equipe não poderá contar com Marcelo Brozovic que se encontra lesionado, fora Miranda que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Handanovič; João Miranda, Ansaldi, Ranocchia, D’Ambrosio, Banega, Brozović, Kondogbia, Perišić, Candreva e Icardi.

Campeonato ItalianoA AS Roma chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com cinquenta e seis pontos conquistados. A equipe em vinte e cinco jogos realizados venceu dezoito, empatou dois e perdeu cinco, tendo marcado cinquenta e quatro gols e sofrido vinte e dois, se encontrando com um saldo positivo de trinta e dois gols. Fora de casa pelo campeonato a equipe até o momento em treze jogos realizados venceu seis, empatou dois e perdeu cinco, ou seja, apesar de ter alternado principalmente entre vitórias e derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Destacando que a equipe vem conseguindo marcar seus gols como visitante, fora o fato de que vem sofrendo poucos gols, pois sua média de gols marcados é de 1.38 e de sofridos é de 1.08 por partida.

Pelo campeonato além de chegar de três vitórias seguidas, sofreu apenas uma derrota diante dos últimos oito jogos, sendo que todos os outros sete são vitórias conquistadas. Já fora de casa pela Série A TIM a equipe além de vir de vitória frente ao décimo nono colocado Crotone (0-2), a equipe sofreu apenas uma derrota diante dos últimos quatro jogos. Lembrando que a equipe da Roma apesar de ter perdido o seu último jogo em casa pela Liga Europa frente ao Villarreal (0-1), superou esta equipe pelo conjunto das duas partidas e assim avançou para as oitavas de final desta competição. Outro dado importante é que a Roma pelo seu campeonato tem conquistado a maioria de seus pontos em sua casa. Para este duelo a equipe não poderá contar com Alessandro Florenzi que está lesionado, fora Kostas Manolas que é dúvida.

Provável Escalação: Alisson; Vermaelen, Bruno Peres, Emerson, Juan Jesus, Seck, Strootman, Gerson, Totti, El Shaarawy e Iturbe.

Observamos grande equilíbrio entre estas equipes, pois ambas conquistaram duas vitórias cada e um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que a Inter de Milão em seus domínios venceu suas duas partidas.

Roma 2-1 Inter de Milão Campeonato Italiano 16/17
Roma 1-1 Inter de Milão Campeonato Italiano 15/16
Inter de Milão 1-0 Roma Campeonato Italiano 15/16
Inter de Milão 2-1 Roma Campeonato Italiano 14/15
Roma 4-2 Inter de Milão Campeonato Italiano 14/15

Para este duelo a Inter de Milão jogará dentro de casa e busca uma vitória visando uma vaga na Liga dos Campeões. Lembrando que ainda seis pontos separam a Inter do terceiro colocado Napoli. Outro dado importante é que a equipe da casa chega com oito vitórias seguidas em sua casa pela Série A TIM. Já a Roma apesar de vir de derrota no segundo confronto frente ao Villarreal, não deverá estar abatida para este duelo, pois mesmo assim avançou para as oitavas. É fato que estamos diante de equipes de grande qualidade, contudo, o fator casa poderá ser decisivo, pois além do confronto direto nos revelar isto, a equipe atuando em seus domínios sofreu apenas uma derrota em doze possíveis, fora o fato que se quiser uma vaga na Liga dos Campeões tem que conquistar um resultado positivo. Já o visitante tem conquistado a maioria de seus pontos em sua casa, pois fora vem alternando principalmente entre vitórias e derrotas. Desta forma, optar com segurança pela vitória da equipe da casa empate anula, deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Inter de Milão 1.90 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2622
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1337
  • Próg. errados 1088
comments powered by Disqus

Últimos jogos