Menu
Serie A 8ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – AC Milan (Campeonato Italiano)

Inter de Milão e AC Milan enfrentam-se no Stadio Giuseppe Meazza (Milano), às 16:45 do dia 15/10/17. Esta partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Italiano 2017/18. A Inter de Milão chega para esta oitava rodada ocupando a terceira posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. Em sete partidas realizadas venceu seis e empatou uma, tendo marcado quatorze gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de onze gols.

Já dentro de casa pelo campeonato a Inter de Milão disputou até o momento um total de três jogos, tendo conquistado a vitória em todos. Em seu primeiro compromisso em casa superou a equipe da Fiorentina (3-0). Já sua segunda vitória veio diante do SPAL (2-0) e no seu último jogo uma vitória frente ao Genoa (1-0). Jogando nestas condições apresentou uma média de dois gols marcados e uma média de zero sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

Para esta partida, além de chegar de duas vitórias pelo Campeonato, como já mencionado, não conheceu derrotas ainda na competição, tendo vencido em sua grande maioria. Se observarmos seu rendimento como mandante, além de ter vencido as suas três partidas, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos nove jogos no geral. Neste duelo a equipe não poderá contar com Marcelo Brozovic, lesionado.

Provável Escalação: S. Handanovič, João Miranda, Y. Nagatomo, D. D’Ambrosio, M. Škriniar, I. Perišić, A. Candreva, Borja Valero, M. Vecino, M. Brozović, M. Icardi.

Campeonato ItalianoO AC Milan chega para esta oitava rodada ocupando a sétima posição do campeonato com doze pontos conquistados. Em sete partidas realizadas venceu quatro e perdeu três, tendo marcado dez gols e sofrido também dez, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o AC Milan disputou até o momento um total de três jogos, tendo vencido um e perdido dois, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, sofreu em sua maioria derrotas. Em seu primeiro compromisso nestas condições superou o Crotone por 0-3. Já na sequência foi superado pela Lazio (4-1) e pela Sampdoria (2-0). Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega de derrota em seus domínios depois de ter sido superado pela Roma (0-2). Se observarmos somente seu rendimento como visitante a sua única vitória diante de seus últimos três jogos veio pela Liga Europa, onde atuando fora superou o Austria Viena por 1-5. Lembrando que a equipe lidera o seu grupo com seis pontos conquistados. Também é importante observarmos que atuando fora somente pelo Italiano, o retrospecto não é dos melhores, pois venceu apenas um jogo diante de seus últimos nove disputados, incluindo a temporada passada. Neste confronto a equipe não poderá contar com Andrea Conti e Luca Antonelli, ambos lesionados, fora Hakan Calhanoglu que cumpre suspensão. Já Nikola Kalinic é dúvida.

Provável Escalação: G. Donnarumma, L. Bonucci, M. Musacchio, R. Rodríguez, A. Romagnoli, L. Biglia, Suso, F. Kessié, N. Kalinić, F. Borini, André Silva.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Inter de Milão leva vantagem no confronto direto após vencer duas partidas. Já o AC Milan venceu um duelo. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, contudo, também em três partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que a Inter de Milão atuando em casa diante de seus dois jogos não conheceu derrotas frente ao AC Milan.

Inter de Milão 2-2 AC Milan Série A TIM    2016/17
AC Milan 2-2 Inter de Milão Série A TIM    2016/17
AC Milan 3-0 Inter de Milão Série A TIM    2015/16
AC Milan 0-1 Inter de Milão Amistoso              2015
Inter de Milão 1-0 AC Milan Série A TIM    2015/16

Para este clássico Italiano a Inter de Milão jogará diante de sua torcida e chega como favorita, pois além de ainda não ter conhecido derrotas, venceu seus três confrontos em casa e no momento luta pela liderança. Lembrando que a equipe em seus domínios não sofreu nenhum gol diante de seus três jogos disputados. Já o AC Milan ainda não se encontrou na competição, apesar da reestruturação feita. Dado importante é que o visitante atuando desta forma perdeu dois em três duelos, sendo que para este confronto enquanto a Inter de Milão chega invicta, o AC Milan fora de casa pelo Italiano vem de duas derrotas. Destaque para as derrotas nos clássicos, onde o Milan foi superado pela Lazio por 4-1 e também pela Roma por 0-2. Desta forma, o AC Milan precisa de um bom resultado neste confronto, pois uma terceira derrota seguida poderá ser o fim de Vincenzo Montella como treinador do AC Milan. Visto isto, onde a Inter de Milão joga em casa, chega em bom momento e  enfrenta uma equipe pressionada por resultados e que também almeja as quatro primeiras posições, optar por gols neste duelo entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1627
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 781
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos