Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inglaterra – Rússia (Euro 2016)

Inglaterra e Rússia enfrentam- se no Stade Vélodrome (Marseille), às 16:00 do dia 11/06/16. Esta será a primeira partida do grupo B, sendo válida pela fase de grupos da Eurocopa. A seleção da Inglaterra chega para esta primeira partida da Eurocopa após ter disputado um total de dez jogos pelas eliminatórias, tendo vencido todas estas dez partidas. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 3.10 gols marcados e uma média de 0.30 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento ofensivo e também defensivo.

Diante destes números a seleção da Inglaterra terminou na primeira posição do seu grupo com trinta pontos conquistados, deixando para trás as seleções da Suíça, Eslovênia, Estônia, Lituânia e San Marino. É importante observarmos também que nos seus cinco amistosos disputados este ano, a seleção venceu quatro e sofreu somente uma derrota, ou seja, venceu em sua grande maioria. A equipe apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando um melhor rendimento ofensivo nestas condições. Destacando que a Inglaterra venceu a Alemanha por 2-3, vitória diante da Turquia por 2-1, também vitória frente a seleção da Áustria pelo mesmo placar de 2-1 e frente a Portugal por 1-0. Já sua única derrota foi diante da seleção da Holanda, onde acabou perdendo pelo placar de 1-2.

Para esta primeira partida da Eurocopa, a seleção da Inglaterra foi a única com 100% de aproveitamento nas eliminatórias, fora o fato de que obteve o segundo melhor ataque e também a segunda defesa menos vazada. Já os grandes destaques da seleção são Jamie Vardy que atua no Campeão Leicester City e também Harry Kane da equipe do Tottenham. Já  Rooney não vive sua melhor fase, porém, parece ser essencial para a consistência da seleção Inglesa.

Provável Escalação: J. Hart, G. Cahill, D. Rose, K. Walker, C. Smalling, E. Dier, J. Milner, D. Alli, W. Rooney, H. Kane, J. Vardy.

euro 2016A seleção da Rússia chega para esta primeira partida após pelas eliminatórias da Eurocopa ter realizado um total de dez jogos, tendo vencido seis, empatado dois e perdido dois, ou seja, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 2.10 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada.

Diante destes números a seleção terminou na segunda posição do seu grupo, ficando atrás apenas da seleção da Áustria. Quanto aos amistosos, a seleção disputou este ano um total de quatro partidas, tendo vencido um, empatado um e perdido dois. A seleção diante destas partidas apresentou uma média de 1.75 gols marcados e também uma média de 1.75 gols sofridos, demonstrando ser uma seleção que marca mas também sofre gols. Já suas partidas foram frente as seleções da Lituânia, onde venceu por 3-0, derrota por 4-2 diante da França, derrota também frente a República Tcheca por 1-2 e no seu último amistoso um empate em 1-1 frente a Sérvia.

Nesta primeira partida a seleção da Rússia chega com uma campanha inferior a da Inglaterra, tanto pelas eliminatórias para a Eurocopa como nos amistosos disputados este ano. Desta forma, provavelmente a seleção da Rússia deverá encontrar dificuldades para sair com a vitória nesta primeira partida do seu grupo pela Euro 2016.

Provável Escalação: I. Akinfeev, V. Berezutski, S. Ignashevich, I. Smolnikov, G. Schennikov, I. Denisov, O. Shatov, A. Golovin, F. Smolov, A. Kokorin, A. Dzyuba.

Nestas duas partidas podemos observar que ambas as seleções conquistaram uma vitória cada. Também podemos observar que nos dois jogos ocorreram três gols marcados por partida realizada.

Rússia 2-1 Inglaterra Elim. Eurocopa     2008
Inglaterra 3-0 Rússia Elim. Eurocopa     2008

Para esta primeira partida do grupo B, a seleção da Inglaterra chega como a franca favorita, pois com uma campanha impecável pelas eliminatórias da Eurocopa e também com os resultados obtidos nos amistosos, obteve sem dúvida um melhor rendimento que a seleção da Rússia, fora o fato de que o elenco da Inglaterra chega muito bem preparado para este torneio. Desta forma, provavelmente para esta partida entre estas seleções a Inglaterra conquiste a vitória frente aos russos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Inglaterra 1.90 >Bet365
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2020
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 982
  • Próg. errados 841
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.