Menu
  • 27 junho
  • 16:00
  • >Bet365
Euro 2016 Oitavos de Final

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inglaterra – Islândia (Euro 2016)

Inglaterra e Islândia enfrentam-se no Estádio Allianz Riviera, Nice, França, às 16:00 do dia 27/06/16. Esta será uma partida válida pelas oitavas de final da Eurocopa.

A seleção da Inglaterra , vem de sua última partida com um empate frente a seleção da Eslováquia em 0-0 pela terceira rodada do grupo B.  Pela primeira rodada a Inglaterra empatou com a Rússia em 1-1, na segunda rodada venceu frente ao País de Gales por 2-1 e na terceira rodada empatou com a Eslováquia em 0-0 como foi comentado acima. Nesta Euro a Inglaterra totalizou 3 gols marcados e 2 sofridos, ficando com uma média por partida de 1 gol marcado e de 0.67 sofridos, sendo seu melhor momento em 3 períodos, nos primeiros 15 minutos do jogo, dos 60 aos 75 minutos e nos últimos 15 minutos do jogo, cada período com 1 gol marcado.

Nas Eliminatórias para a Eurocopa 2016, a Inglaterra disputou um total de 10 jogos, venceu todos, tendo marcado um total de 31 gols e sofrido um total de 3 gols, ficando com uma média por partida de 3.1 gols marcados e de 0.3 sofridos, demonstrando um ótimo rendimento. Sua maior vitória nestes jogos foi frente a seleção de San Marino por 0-6. O melhor momento da equipe nestes jogos são dos 60 aos 75 minutos com 9 gols marcados, sendo o destaque os ofensivos W. Rooney com 7 gols e D. Welbeck com 6 gols na competição.

Nestes 10 jogos pelas eliminatórias para a Euro, a Inglaterra venceu as seleções da Suiça, San Marino, Estônia, Eslovênia e  Lituânia. Vale informar que na fase de classificação a Inglaterra pelo grupo B ficou em segundo lugar, atrás da seleção do País de Gales , sendo que a equipe teve um melhor rendimento na fase de classificação, e agora na competição de 3 jogos a equipe venceu apenas uma partida. A Inglaterra tem uma grande competência ofensiva, mas parece que encontra dificuldades nas finalizações.

 Provável Escalação: J. Hart, G. Cahill, R. Bertrand, N. Clyne, C. Smalling, E. Dier, A. Lallana, J. Henderson, J. Wilshere, D. Sturridge, J. Vardy.

euro 2016A seleção da Islândia vem de sua última partida com uma vitória frente a Áustria por 2-1 pela terceira rodada do grupo F.  Pela primeira rodada a Islândia empatou com a seleção de Portugal em 1-1, na segunda rodada empatou com a Hungria em 1-1 e na terceira rodada venceu por 2-1 frente a Áustria como foi comentado acima. Nesta Euro a Islândia totalizou 4 gols marcados e 3 sofridos, ficando com uma média por partida de 1.33 gols marcados e de 1 gol sofrido, sendo seu melhor momento em 4 períodos, dos 15 aos 30, dos 30 aos 45, nos primeiros 15 minutos do segundo tempo e nos últimos 15 minutos do jogo, cada período com 1 gol marcado.

Nas Eliminatórias para a Eurocopa 2016, a Islândia disputou um total de 10 jogos, venceu 6, empatou 2 e perdeu 2 jogos, todos, tendo marcado um total de 17 gols e sofrido um total de 6 gols, ficando com uma média por partida de 1.7 gols marcados e de 0.6 sofridos, demonstrando um ótimo rendimento. Sua maior vitória nestes jogos foi frente as seleções da Turquia, Letônia e Cazaquistão todos com um placar de 3-0. O melhor momento da equipe nestes jogos são nos últimos 15 minutos da partida com 6 gols marcados, sendo o destaque da equipe o meia G. Sigurosson com 6 gols.

Nestes 10 jogos pelas eliminatórias para a Euro, a Islândia venceu as seleções da Turquia, Letônia, Holanda, Cazaquistão e República Tcheca, empatou em jogo com o Cazaquistão e Letônia e perdeu para a República Tcheca e Islândia. Vale informar que na fase de classificação a Islândia pelo grupo F ficou em segundo lugar, atrás da seleção da Hungria , onde na classificação perdeu algumas partidas, e nesta Euro não perdeu ainda. A Islândia fazem um jogo corrido, trabalhando principalmente através de jogadas com lançamentos, onde não tem grande número de remates por partida, porém parecem ter qualidade nas finalizações.

 Provável Escalação:  H. Halldórsson, R. Sigurðsson, B. Sævarsson, A. Skúlason, B. Bjarnason, K. Árnason, A. Gunnarsson, J. Guðmunds­son, G. Sigurðsson, K. Sigþórsson, J. Böðvarsson.

Neste histórico destas duas partidas realizadas entre as seleções, podemos observar uma  vantagem para a Inglaterra, com 1 vitória e 1 empate frente a Islândia. Observa-se que nas duas partidas, ambas as equipes marcaram.

Inglaterra  6-1 Islândia Amistoso 2004
Islândia  1-1 Inglaterra Amistoso 1982

Para esta partida, a Inglaterra  tem uma equipe superior e melhores jogadores, onde deverão ser ofensivos durante todo o jogo, buscando marcar gols e não dar muitos espaços a seu adversário. Já a Islândia deve atuar mais recuada, buscando chances no contra-ataque. Verificando a qualidade destas seleções, espera-se uma partida em sua maioria dominada pela seleção Inglesa com grandes chances de vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Inglaterra -1.0 2.00 >Bet365
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

islandia
Islândia
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1972
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 962
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.