Menu
  • 11 novembro
  • 15:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Inglaterra – Escócia (Mundial 2018)

Inglaterra e Escócia se enfrentam nesta sexta-feira, dia 11 de Novembro as 17h45, no Estádio Wembley Stadium (London). Este confronto é referente a fase de grupos 4ª rodada (Grupo F), das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa. Oficialmente em confrontos diretos as duas equipes já duelaram 115 vezes, nos quais a Inglaterra conquistou 49 vitórias, enquanto que a Escócia venceu 42 confrontos e, consequentemente tiveram mais 24 empates. Sendo assim, no último confronto a Inglaterra sendo visitante venceu a partida por 1×3, em amistoso no ano de 2014.

A Inglaterra chegara para este confronto apos um empate sem gol jogando fora de casa, frente a seleção da Eslovênia. Nos últimos três confrontos e que são os únicos jogos realizados nesta temporada, os ingleses seguem invicto, tendo apenas ficado num empates e conquistaram duas vitórias. Dentre elas uma venceu contra a Eslováquia por 0x1, outra conquista foi frente a seleção de Malta por 2×0 e, por último o empate apouco mencionado.

Quanto ao desempenho na Eurocopa, a seleção inglesa não teve uma boa campanha, pois foi eliminada nas oitavas-de-final pela Islândia com um placar de 2×1, mas na fase de grupo não havia sofrido nenhuma derrota, porém teve apenas uma vitória frente a País de Gales por 2×1, empatou por 1×1 contra a Rússia e teve mais outro empate diante da Eslováquia sem gol no placar. Sua média ofensiva foi de 1 gol, o mesmo foi a média defensiva.

Nesta Eliminatória para Copa do Mundo a equipe apenas realizou uma partida dentro de casa, no qual venceu por 2×0, mas de modo geral sua média ofensiva é de 1 gol por confronto e não sofreu nenhum gol até ao momento.

Provável Escalação: Hart; Cahill, Rose, Walker, Smalling, Sterling, Alli, Dier, Rooney, Sturridge, Kane.

mundial-russia-2018A Escócia chega para este confronto após sofrer uma derrota fora de casa para a seleção da Eslováquia por 3×0, no total de três partidas a equipe na sua estreia atropelou a Malta por 1×5, depois empatou por 1×1 frente a Lituânia e por último sofreu a derrota apouco mencionada.

A seleção escocesa não participou da Eurocopa que ocorreu neste ano, tudo porque nas Eliminatórias para Eurocopa em dez confrontos conquistou 4 vitórias, além de 3 empates e sofreu 3 derrotas também. Assim este resultado colocou a equipe na quarta posição na tabela de classificação, sendo que apenas se classificam duas seleções na ponta da tabela. Sua média ofensiva foi de 2.2 gols e sofreu média de 1.2 gols por confronto.

Jogando fora de casa a Escócia havia apresentado baixo desempenho, pois nos cinco confrontos realizados nestas condições conquistou apenas 1 partida, teve mais 2 empates e sofreu 2 derrotas. Tendo uma média ofensiva de 2 gols marcados e sofreu média de 1 gol contra. Ou seja, apesar do baixo desempenho, seu ataque se mostrou bem eficiente e regular na defesa. Nesta Eliminatória para Copa do Mundo, a equipe realizou dois confrontos longe de casa, o qual foi bem equilibrado, pois venceu 1 partida e sofreu também 1 derrota. Tendo média de 2.5 gols e sofreu média de 2 gols por jogo.

Provável Escalação: Marshall; Martin, Hanley, Paterson, Tierney, D. Fletcher, Snodgrass, McArthur, Bannan, Ritchie e S. Fletcher.

De acordo com tabela nos últimos cinco confrontos entre as equipes, a Inglaterra se mostrou superior ao vencer quarto jogos, dando apenas uma chance de vitória para a Escócia.

Escócia 1-3 Inglaterra Amistosos Seleções 2014
Inglaterra 3-2 Escócia Amistosos Seleções 2013
Inglaterra 0-1 Escócia Euro (E) 2000
Escócia 0-2 Inglaterra Euro (E) 2000
Escócia 0-2 Inglaterra Euro (E) 1996

Neste confronto temos de um lado a Inglaterra que chega como favorita, pois além da vantagem psicológica por jogar em casa, também mostrou melhor desempenho em relação ao adversário nos últimos três confrontos, sendo que não sofreu nenhuma derrota e jogando em casa teve uma média de 2 gols marcados e não sofreu nenhum gol ainda. Por outro lado, temos a seleção da Escócia que apresenta um desempenho regular, pois venceu uma partida, teve um empate e sofreu uma derrota, jogando fora de casa nos dois confrontos venceu uma partida e sofreu também uma derrota, sua média ofensiva é de 2.5 gols, porém defensivamente se mostrou bastante vulnerável sofrendo média de 2 gols por jogo. Portanto, considerando a vantagem que a equipe da casa apresenta e a vulnerabilidade defensiva da seleção escocesa, é provável que a Inglaterra cumpra um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Inglaterra -1.0,-1,5 1.87 >Bet365
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

escocia
Escócia
  • País: Escócia
  • Estádio:
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1873

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 979
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 466
  • Próg. errados 457
comments powered by Disqus

Últimos jogos