Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inglaterra – Austrália (Amistoso Internacional)

Inglaterra e Austrália duelam na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, às 15h45, no Estádio da Luz (Sunderland, Inglaterra). Este confronto é referente aos jogos amigáveis Internacionais. Em jogos oficiais, ambas as seleções já se enfrentaram 6 vezes, nos quais a Inglaterra conquistou três vitórias, enquanto que a Austrália venceu apenas 1 confronto. Sendo assim, tiveram dois empates respectivamente e, no último confronto entre as seleções, os ingleses sendo mandantes foram derrotados por 1×3.

A Inglaterra é uma seleção que já tem mais de um século e meio de existência, pois foi fundada em 1863, tem seu prestígio não somente na Europa, mas no mundo inteiro e é bem respeitada no âmbito futebolístico. Suas conquistas são: uma Copa do Mundo de 1966 e cinquenta e três Home Championship (Campeonato Britânico que teve início no ano de 1884 e foi desfeito 100 anos depois).

Na temporada de 2014/15, a Inglaterra teve uma boa campanha nas Eliminatórias para Eurocopa, pois em dez jogos não sofreu nenhuma derrota e nenhum empate, ou seja, se manteve invicto. Sendo que seu setor defensivo balançou as redes trinta e uma vezes, média de 3.1 de gols por confronto e defensivamente sofreu três gols, média de 0.3 por jogo. Isto indica que esta é uma seleção bastante forte no seu conjunto, razões pela qual teve um desempenho acima da média.

Neste ano, esta seleção disputou três amistosos, nos quais conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota, ou seja, sendo visitante venceu a seleção da Alemanha por 1×3, sofreu uma derrota em casa por 1×2 diante da Holanda e mais recentemente, isto é, no domingo passado conquistou uma vitória como mandante por 2×1 diante da Turquia. Detalhe, em cada partida marcou gol e teve placar com mais de dois gols.

Provável Escalação: Hart; Cahill, Rose, Walker, Stones; Dier, Wilshere, Sterling; Alli, Kane e Vardy. Treinador: R. Hodgson.

amigavais seleçõesA Austrália fundada em 1961 teve apenas uma conquista, que foi a Copa da Ásia no ano passado. Atualmente, está participando das Eliminatórias para Copa do Mundo – Ásia, onde nos últimos cinco jogos seguidos sofreu uma derrota, sem nenhum empate e venceu quatro partidas. Sendo que em todos estes jogos marcaram dezenove gols, média de 3.8 gols por jogo e o setor defensivo sofreu três gols, média de 0.6 gol por confronto, o que indica ter um ataque eficiente e uma defesa compacta.

Na Copa da Ásia onde é a atual Campeã, nos últimos seis jogos, isto é, temporada de 2015, a Austrália conquistou cinco vitórias, sem empates e sofreu apenas uma derrota, dentre estes jogos como visitante venceu três partidas, o que demonstrou ser uma equipe que não se intimida, pois soube encarar seus adversários, e somar bons resultados perante times asiáticos.

Quanto os amistosos, ainda não teve nenhuma partida este ano, mas na temporada de 2014/15, esta seleção realizou ao todo dez jogos, nos quais seu rendimento caiu bastante, pois sofreu cinco derrotas, venceu uma partida e arrancou quatro empates, das cinco derrotas quatro delas se deu jogando longe de casa.

Provável Escalação: Ryan; Sainsbury, Wright, Risdon, Smith; Milligan, Kruse, Mooy, Rogić, Cahill e Leckie. Treinador: Postecoglou.

De acordo com o histórico na tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as seleções a Inglaterra mostrou-se ligeiramente superior, pois venceu duas partidas, ao passo que a Austrália venceu uma e tiveram dois empates. No entanto, na maioria dos confrontos houve poucos gols nos placares.

Inglaterra 1-3 Austrália Amistosos Seleções 2003
Austrália 0-1 Inglaterra Amistosos Seleções 1991
Austrália 1-1 Inglaterra Amistosos Seleções 1983
Austrália 0-1 Inglaterra Amistosos Seleções 1983
Austrália 0-0 Inglaterra Amistosos Seleções 1983

Para esta partida amigável, de um lado temos a Austrália, a atual campeã da Copa da Ásia, porém nos jogos amistosos internacionais teve bastante queda de desempenho, pois em dez jogos venceu apenas um, além de quatro empates e sofreu cinco derrotas. Do outro lado a Inglaterra, nas mesmas condições conquistou cinco vitórias, mais três empates e sofreu duas derrotas. Portanto, considerando que nos amistosos o time visitante teve queda de rendimento e o time da casa apresentou um desempenho acima da média, podemos assim presumir que a Inglaterra seja o provável vencedor deste confronto, pois além de apresentar bom rendimento que o torna favorito, estará jogando dentro de casa onde tem apoio de sua torcida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Inglaterra -1.5 1.80 >Bet365
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

australia
Austrália
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Camberra
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1487
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 658
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.