Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inglaterra – Alemanha (Amistoso Internacional)

Inglaterra e Alemanha enfrentam-se no Wembley Stadium (London), às 18:00 do dia 10/11/17. Este será um duelo amistoso entre estas seleções. A Inglaterra chega para o seu terceiro amistoso este ano. Em seus dois já disputados a seleção acabou sofrendo a derrota. Em seu primeiro duelo nestas condições foi superado pelo Alemanha por 1-0. Já a segunda derrota veio diante da França após ser superado por 3-2.

A seleção chega para esta partida amistosa com quatro vitórias seguidas, sendo todas estas vitórias pelas eliminatórias para o Mundial de 2018 na Rússia. Como a seleção jogará diante de sua torcida, observaremos o seu rendimento nestas condições pelas eliminatórias, onde no total disputou cinco jogos, tendo vencido todos, ou seja, superou as seleções de Malta (2-0), Escócia (3-0), Lituânia (2-0), também a seleção da Eslováquia (2-1) e por último superou a Eslovênia por 1-0. Dentro deste contexto apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.20 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em seus setores, principalmente no defensivo. Lembrando que pelas eliminatórias da Europa a Inglaterra terminou na primeira posição do grupo F após em dez jogos disputados ter vencido oito e empatado dois, ou seja, venceu em sua grande maioria e não conheceu derrotas.

É importante lembrarmos que a Inglaterra além de te terminado na primeira posição do seu grupo, conquistou por exemplo oito pontos a mais que o segundo colocado, ou seja, a Eslováquia, fora o fato de que também terminou com o melhor aproveitamento ofensivo e defensivo nestas condições. Já o grande destaque da seleção nestas eliminatórias tem sido o atacante Harry Kane com cinco gols marcados e uma assistência. Também podemos destacar dentro do elenco Kyle Walker, Sterling e Vardy, todos vivem grande momento. Apesar disto, a seleção não poderá contar com Harry Kane, também não conta com a revelação Harry Winks e Dele Alli, todos jogadores do Tottenham. Os convocados ficam por conta de  Jake Livermore, do Westbromwich, também  o zagueiro Michael Kane do Everton.

Provável Escalação: Jack Butland, Ryan Bertrand, Gary Cahill, Danny Rose, John Stones, Fabian Delph, Jordan Henderson, Ruben Loftus-Cheek, Ashley Young, Marcus Rashford, Jamie Vardy.

amigavais seleçõesA Alemanha chega para a sua terceira partida amistosa neste ano. No total diante de seus dois amistosos disputados acabou vencendo um e empatando também um. Em seu primeiro duelo nestas condições superou a própria Inglaterra por 1-0. Já no segundo confronto não passou de um empate em 1-1 frente à Dinamarca.

Para esta partida amistosa, além da Alemanha chegar de sete vitórias seguidas, já não conhece derrotas há exatamente dezenove partidas seguidas. Destacando que dentro deste contexto de dezenove jogos, a seleção Alemã disputou tanto amistosos, como partidas pela Copa das Confederações onde conquistou o título frente ao Chile após vencer por 0-1 e também disputou jogos pelas Eliminatórias da Europa, ou seja, em seu grupo terminou na primeira posição com trinta pontos conquistados em dez jogos, tendo vencido todas as suas dez partidas, fora o fato de que apresentou disparado o melhor rendimento ofensivo do grupo com quarenta e três gols e ao mesmo tempo o setor defensivo menos vazado. Como a seleção atuará fora, observamos o seu rendimento como visitante diante destas eliminatórias, onde venceu todos os seus cinco jogos e ao mesmo tempo apresentou uma média de 4 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em ambos os setores.

É importante também lembrarmos que a Alemanha pelas eliminatórias da Europa, desde o grupo A até o I, foi a que fez a melhor campanha, terminando invicta e apresentando também no geral o melhor rendimento ofensivo junto da Bélgica, ambas com quarenta e três gols marcados, demonstrando desta forma ser uma máquina de marcar gols.  Já o grande destaque da seleção nestas eliminatórias fica por conta dos atacantes S. Wagner e T. Müller, ambos com cinco gols marcados cada, porém, T. Müller ainda apresenta em seus números mais seis assistências. Neste duelo os destaques também ficam por conta de Ozil, Draxler, Kroos ou Sané, jogadores estes capazes de importunar a defesa Inglesa. Já o goleiro Neuer e o atacante Müller estão fora da convocação. Já os também convocados e destaque são Götze e Gündogan após uma ausência de praticamente um ano.

Provável Escalação: B. Leno, S. Mustafi, N. Süle, E. Can, L. Goretzka, J. Brandt, J. Kimmich, L. Sané, T. Werner, L. Stindl, S. Wagner.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção da Alemanha leva vantagem no confronto direto após ter vencido quatro partidas. Já a Inglaterra venceu apenas um confronto. Também podemos destacar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em três duelos ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que a Inglaterra como mandante perdeu o seu único duelo que disputou nestas condições frente à Alemanha.

Alemanha 1-0 Inglaterra Amistoso                  2017
Alemanha 2-3 Inglaterra Amistoso                  2016
Inglaterra 0-1 Alemanha Amistoso                  2013
Alemanha 4-1 Inglaterra Copa do Mundo      2010
Alemanha 1-2 Inglaterra Amistoso                  2008

Para esta partida amistosa e apesar da Inglaterra jogar diante de seus torcedores é a campeã da Copa das Confederações e também campeã do Mundo Alemanha que chega como favorita. Apesar deste fato, a Inglaterra atuará em seus domínios e deverá querer dar o troco após no último amistoso entre as equipes neste ano ter perdido por 1-0. Outro dado importante é que ambas fizeram grande campanha pelas eliminatórias, tendo as duas seleções terminado nas primeiras posições de seus respectivos grupos, contudo, a Alemanha foi o grande destaque, pois venceu todos os seus dez jogos e terminou com o setor ofensivo mais produtivo junto da Bélgica, ambas apresentando o melhor aproveitamento de todos os grupos. Apesar disto, a Inglaterra diante de seus dez jogos também não conheceu derrotas, tendo vencido oito e empatado dois, ou seja, fez também uma grande campanha. É importante também observarmos que apesar de ser um duelo amistoso, existe grande rivalidade entre estas seleções, devendo este confronto ser disputado de forma séria e com o objetivo de vitória. Outro dado importante é que a Inglaterra deverá ser mais eficiente, pois joga em casa enquanto a máquina de fazer gols Alemanha também deverá encontrar suas oportunidades e cooperar para o mercado de gols. Lembrando que atuando nestas condições enquanto a Inglaterra apresenta uma média de 2 gols marcados por confronto, a Alemanha apresenta uma média de 4 gols por duelo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.75 >Bet365
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos