Menu
  • 23 abril
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Indiana Pacers – Toronto Raptors (NBA)

Indiana Pacers e Toronto Raptors se enfrentam neste sábado às 16h00 no Bankers Life Fieldhouse, Indianápolis, em duelo válido pelo quarto jogo da série de primeiro round dos Playoffs da NBA. Passados 3 jogos, Toronto lidera a melhor de 7 partidas por 2 a 1 e Indiana precisa da vitória em casa para igualar a série e não ir em desvantagem para o jogo 5 em que a série volta para a cidade de Toronto.

O Indiana Pacers chega um pouco desmotivado para esta partida após perder o jogo 3 da série de primeiro round dos Playoffs por 101 a 85 jogando em seu ginásio, o que fez com que o time perdesse a vantagem que tinha de ter ganhado um jogo na casa do adversário, mais precisamente o primeiro jogo desse confronto. Na derrota da última partida, o time foi dominado desde o início do jogo e acabou o primeiro tempo perdendo por 17 pontos. No segundo tempo os Pacers tentaram reagir, mas Toronto continuou com forte ritmo e manteve a vantagem no placar para conquistar a vitória. Os únicos destaques do time foram o ala Paul George que contribuiu com 25 pontos e 10 rebotes e o ala pivô Myles Turnes que colaborou com 17 pontos.

Indiana se classificou para os Playoffs ao terminar a temporada regular na sétima colocação da Conferência Leste45 vitórias e 37 derrotas. Nas últimas 10 partidas, o time venceu 7 e perdeu 3 e nos últimos 5 jogos, vitória sobre o New York Knicks em casa por 102 a 90, vitória sobre o Milwaukee Bucks fora de casa por 97 a 92, e pelos playoffs vitória fora de casa sobre Toronto por 100 a 90, derrota fora de casa para Toronto por 98 a 87 e, por fim nova derrota para Toronto, desta vez em casa, como já foi comentado. Jogando em casa, como a partida que fará neste sábado, a equipe tem desempenho de 26 vitórias e 16 derrotas, e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Toronto, o retrospecto é de 31 triunfos e 24 fracassos.

Defensivamente, Indiana vem fazendo boa temporada e é a oitava equipe que menos permite pontos a seus adversários, com média de 100.5 pontos sofridos por partida. Ofensivamente, o desempenho é apenas razoável, já que a franquia é a décima sétima que mais marca pontos na NBA, com média de 102.2 pontos feitos por jogo. Para o confronto com Toronto, o treinador Frank Vogel não tem problemas com lesões ou suspensões e deve manter a equipe e as rotações que já vem utilizando nas últimas partidas.

Quinteto Provável: George Hill, Monta Ellis, Paul George, Lavoy Allen e Ian Mahinmi

NBAO Toronto Raptors chega com a moral elevada para esta partida após vencer o Indiana fora de casa no último jogo, revertendo a desvantagem que sofreu ao perder o primeiro jogo da série em seu ginásio. O time fez uma bela partida e dominou a maior parte do jogo sem passar maiores problemas, mantendo a vantagem sempre em 10 pontos ou mais. Esse triunfo só foi possível pelas belas atuações do armador Kyle Lowry que marcou 21 pontos e deu 8 assistências, do ala armador DeMar DeRozan que colaborou com 21 pontos e do ala DeMarre Carroll que contribuiu com 17 pontos.

Toronto se classificou para os playoffs após excelente temporada regular onde terminou na segunda colocação da Conferência Leste com 56 vitórias e 26 derrotas. Nas últimas 10 partidas, o time venceu 7 e perdeu 3 e nos últimos 5 jogos, vitória em casa sobre o Philadelphia 76ers por 122 a 98, vitória sobre o Brooklyn Nets fora de casa por 103 a 96 e pelo primeiro round dos playoffs contra Indiana, derrota em casa por 100 a 90, vitória em casa por 98 a 87 e vitória fora de casa por 101 a 85. Jogando fora de casa, como na partida que fará neste sábado, a franquia tem desempenho de 25 vitórias e 17 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Toronto, o retrospecto é de 41 triunfos e 14 fracassos.

Ofensivamente, Toronto faz temporada mediana e é a décima terceira que mais marca pontos por jogo, com média de 102.7 pontos. Defensivamente, por outro lado, o desempenho muito bom, já que os Raptors são a terceira equipe que menos permitem pontos aos adversários, com média de 98.2 pontos sofridos por partida, número inferior apenas à San Antonio e Utah. Para o confronto com Indiana, o treinador Dwane Casey não tem problemas com lesões ou suspensões no elenco e deve manter a equipe titular e as rotações que já vem fazendo durante a temporada.

Quinteto Provável: Kyle Lowry, DeMar DeRozan, DeMarre Carroll, Luis Scola, Jonas Valanciunas

Os times já se enfrentaram 81 oportunidades com 46 vitórias de Indiana e 35 triunfos dos Raptors. Nos últimos 5 jogos, 4 vitórias para Toronto e 1 vitória para Indiana.

Indiana Pacers 85-101 Toronto Raptors Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 98-87 Indiana Pacers Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 90-100 Indiana Pacers Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 111-98 Indiana Pacers NBA 2015-16
Indiana Pacers 94-101 Toronto Raptors NBA 2015-16

Esta deve ser uma partida bastante disputada, tendo em vista que Toronto quer mais uma vitória para ir com a vantagem para seu ginásio no jogo 5 e Indiana não pode nem pensar em perder em seu ginásio para não se complicar ainda mais na série. Toronto vem se mostrando superior durante toda a competição e mesmo jogando fora de casa, continua como favorito tendo em vista a qualidade de seu elenco. Tendo em vista estes fatores e a vantagem de Toronto nos últimos confrontos, acreditamos que vença a partida e abra 3 a 1 na série.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Toronto Raptors 1.80 >Bet365
indianapacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

torontoraptors
Toronto Raptors
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos