Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Independiente – River Plate (Argentina Primeira Divisão)

Independiente e River Plate enfrentam-se no Estádio Libertadores de América (Avellaneda, Província de Buenos Aires), às 21:10 do dia 04/12/16. Esta partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Argentino 2016/17. O Independiente chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. A equipe em onze jogos realizados venceu quatro, empatou quatro e perdeu três, tendo marcado oito gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo campeonato, onde até o momento em cinco partidas realizadas venceu uma, empatou duas e perdeu duas, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente em seu setor ofensivo.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há quatro jogos seguidos, fora o fato de que os seus dois últimos são duas derrotas seguidas, ou seja, não vive um bom momento. Já dentro de casa a equipe não sabe o que é vencer há quatro rodadas em sequência. Para este duelo a equipe não poderá contar com Leandro Fernández e Cristian Rodríguez, ambos lesionados, fora Lucas Albertengo e Martín Benítez que são dúvida.

Provável Escalação: Campaña, Tagliafico, Cuesta, Pellerano, Figal, Rodríguez, Rigoni, barco, Meza, Denis, Vera.

argentina primera divisionO River Plate chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em onze partidas realizadas venceu cinco, empatou quatro e perdeu duas, tendo marcado dezoito gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo positivo de sete gols. Atuando fora de casa diante do campeonato o River Plate disputou cinco jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições o River apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar marcando seus gols, vem deixando grandes brechas defensivas.

É importante observarmos que o River Plate sofreu apenas uma derrota diante das últimas cinco partidas disputadas pelo campeonato, contudo, fora de casa já soma quatro rodadas em sequência sem vencer. O destaque é que em seu último jogo disputado o River Plate superou o Gimnasia y Esgrima (2-0) pelas semifinais da Copa Argentina. Para este duelo Luciano Lollo e Milton Casco estão lesionados. Já Jonathan Maidana é dúvida.

Provável Escalação: Batalla, Quarta, Mina, Moreira, Mayada, Ponzio, Fernández, Alessandro, Martínez, Driussi, Alario.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o River Plate leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Independiente venceu dois. Podemos também observar que em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por partida realizada. Destacando que o Independiente em única partida disputadas em seus domínios venceu o River Plate.

River Plate 1-0 Independiente Camp. Argentino      2016
River Plate 2-3 Independiente Torneio de Verão     2016
Independiente 3-0 River Plate Camp. Argentino      2015
River Plate 4-0 Independiente Amistoso                    2015
River Plate 4-1 Independiente Camp. Argentino      2014

Para este duelo a equipe do Independiente chega pressionada por uma vitória depois de ter perdido o clássico frente ao Racing em partida disputada fora, ou seja, o técnico Gabi Milito chega pressionado por um melhor resultado. Por outro lado o River Plate chega otimista depois de superar o Gimnasia y Esgrima pela Copa Argentina.  Fato importante é que ambas atuando nestas condições vem alternando seus resultados, onde a equipe da casa costuma marcar e sofrer poucos gols, já o River costuma ser um pouco mais agressivo, marcando seus gols mas também deixando brechas defensivas.  Desta forma, onde a equipe da casa chega pressionada por um bom resultado e o River chega embalado pela vitória na Copa da Argentina, deveremos assim ter alguns momentos mais abertos. Visto isto e também buscando a segurança, apostar em mais de dois gols entre estas equipes deverá ser de grande valor, pois se a partida terminar somente com dois gols no placar final o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.80 Bet365
independiente
Independiente
  • País: Argentina
  • Estádio: Libertadores de América
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2691
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1335
  • Próg. errados 1096
comments powered by Disqus

Últimos jogos