Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Independiente – Racing Club (Torneio de Verão)

Independiente e Racing Club enfrentam-se no Estadio José María Minella (Mar del Plata, Provincia de Buenos Aires), às 23:10 do dia 29/01/16. Esta partida é válida pelo Torneio de Verão. De um lado o Independiente, a equipe ainda não sofreu derrota neste torneio. Do outro lado o Racing Club, a equipe já conheceu a sua primeira derrota. O Independiente chega para esta partida do Torneio de Verão com um empate em 1-1 diante do San Lorenzo em partida disputada fora de casa. Observando que este empate foi pela Copa Ciudad de Mar del Plata. Neste jogo, o Independiente teve mais posse de bola e menor número de finalizações. Já em seu último jogo, venceu fora de casa o River Plate por 2-3 pela Copa Ciudad Mar del Plata, onde neste jogo, o Independiente foi inferior na posse de bola e mais eficiente nas finalizações ao gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Independiente no Campeonato Argentino do ano passado, onde a equipe disputou um total de trinta partidas, venceu quatorze, empatou doze e perdeu quatro, tendo marcado quarenta e quatro gols e sofrido vinte e dois gols, terminando com um saldo positivo de vinte e dois gols. Diante destes números, a equipe terminou na quinta posição com cinquenta e quatro pontos, adquirindo assim, o direito de disputar as partidas de acesso a Libertadores.

Quanto a títulos, o mais recente foi em 2011/12, onde conquistou a Copa Internacional, já quanto a títulos nacionais, sua última conquista foi em 2002/03, no torneio de Apertura, onde conquistou o campeonato argentino.

Provável Escalação: D. Rodríguez, H. Pellerano, N. Tagliafico, V. Cuesta, G. Toledo, J. Martínez, Trejo, J. Méndez, D. Rodríguez, C. Aquino, J. Lucero, M. Benítez.

Torneio de VerãoO Racing Club chega para esta partida do Torneio de Verão, após uma derrota em seu primeiro jogo, onde perdeu fora de casa por 4-2 diante do Estudiantes De La Plata pela Copa de Oro. Nesta partida, a equipe do Racing Club foi superior na posse de bola, contudo, foi menos eficiente no que diz respeito às finalizações para o gol. Já na sua última partida, venceu fora de casa o Boca Juniors por 2-4 pela Copa de Oro. Neste jogo, o Racing Club foi superior na posse de bola e muito inferior no que diz respeito às finalizações, contudo, teve maior aproveitamento.

É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Argentino do ano passado. O Racing Club disputou trinta partidas, venceu dezesseis, empatou nove e perdeu cinco, tendo marcado quarenta gols e sofrido vinte e três gols, tendo terminado com um saldo positivo de dezessete gols. Diante destes números, a equipe terminou na quarta posição do campeonato com cinquenta e sete pontos conquistados, adquirindo desta forma, o direito de disputar as partidas que darão acesso a Libertadores da América.

Quanto a títulos mais recentes, a equipe do Racing Club conquistou o Campeonato Argentino de 2014 e o vice-campeonato Argentino de 2011/12 Apertura. Observando que a sua última conquista Internacional foi em 1989, quando conquistou o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana.

Provável Escalação: N. Ibáñez, N. Sánchez,L. Grimi,L. Lollo, I. Pillud, L. Aued, F. Vismara, F. Cerro, M. Acuña, D. Milito, G. Bou.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Racing leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas enquanto o Independiente venceu duas. Outro fator importante, é que em quatro partidas asmbas as equipes não marcaram. Também podemos observar que em três partidas ocorreram menos de dois gols e meio por jogo.

Racing 1-2 Independiente Camp. Argentino   2015
Independiente 0-2 Racing Camp. Argentino   2015
Independiente 3-0 Racing Camp. Argentino   2015
Racing 1-0 Independiente Camp. Argentino   2015
Independiente 0-2 Racing Amistoso                 2015

Para esta partida pelo Torneio de Verão da Copa Ciudad de Avellane, a equipe do Independiente chega sem derrota. Lembrando que a equipe terminou na quinta posição do Campeonato Argentino do ano passado. Por outro lado o Racing, a equipe já conheceu a sua primeira derrota na competição, e pela primeira divisão do ano passado terminou na quarta posição. Desta forma, estamos diante de grandes equipes onde até na classificação e no confronto direto apresentam equilíbrio. Assim, estaremos diante de um grande jogo, contudo, equilibrado e com possibilidades de poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
independiente
Independiente
  • País: Argentina
  • Estádio: Libertadores de América
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

racing club
Racing Club
  • País: Argentina
  • Estádio: Juan Domingo Perón
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 975
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 465
  • Próg. errados 456
comments powered by Disqus

Últimos jogos