Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Independiente Medellín – FBC Melgar (Copa Libertadores)

Independiente Medellín e FBC Melgar duelam na próxima quinta-feira, dia 20 de Abril às 21h00, no Estádio Atanasio Girardot (Medellín). Este jogo é referente à 3ª rodada da fase de grupos (Grupo 3), da Copa Libertadores da América – 2017.

O Independiente Medellín chega para esta partida ocupando a quarta e última posição do grupo 3 com nenhum ponto conquistado. A equipe até o momento em duas partidas realizadas acabou sofrendo a derrota nas duas, tendo marcado um gol e sofrido quatro, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Atuando em seus domínios pela Copa Libertadores a equipe do Independiente Medellín disputou uma única partida até o momento, tendo sofrido derrota por 1-3 diante do River Plate. Neste confronto, apesar de ter dividido a posse de bola com a equipe Argentina, foi superior nas finalizações, contudo, obteve menor aproveitamento. Já pela Primera División a equipe dentro de casa em seis jogos realizados, venceu cinco e perdeu um, ou seja, não conquistou empates e venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.17 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Lembrando que no momento a equipe ocupa a segunda posição do seu campeonato.

Depois de duas derrotas seguidas, sendo uma pelo Campeonato Colombiano e uma pela Libertadores, onde foi superado fora de casa pelo Emelec (1-0), a equipe conseguiu em seu último confronto conquistar uma vitória fora de casa diante do seu campeonato frente ao décimo oitavo colocado Rionegro Águilas (0-1). Se observarmos somente o seu rendimento dentro de casa a equipe chega com os mesmos números, ou seja, uma derrota pela Primeira Divisão e uma pela Libertadores diante do River Plate como já mencionado. Diante disto, a equipe conseguiu vencer apenas duas partidas frente as suas últimas seis disputadas por suas competições.

Provável Escalação: González; Piedrahita, Pertúz, Mosquera, Saiz, Marrugo, Moreno, Hernández, Hechalar, Arias e Viola.

copa libertadoresO FBC Melgar chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo 3 com três pontos conquistados. A equipe em dois jogos realizados venceu um e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Fora de casa pela Copa Libertadores, o Melgar até o momento disputou uma única partida, tendo sido superado pelo River Plate (4-2). Neste confronto e jogando fora de seus domínios a equipe foi muito inferior com apenas 31% de posse de bola, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações. Já pelo Campeonato Peruano o Melgar atuando fora de casa está invicto com três vitórias e dois empates em cinco partidas disputadas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Destacando que no momento o Melgar se encontra na primeira posição do grupo A diante do seu campeonato.

Apesar da equipe vir de derrota fora de casa diante do River Plate pela Libertadores como já mencionado, esta foi a sua única derrota diante dos seus últimos quinze jogos, sendo treze pela Primeira Divisão e duas pela Copa Libertadores. Dado importante é que a equipe dentro da Libertadores, apesar de vir marcando seus gols, vem também deixando brechas defensivas.

Provável Escalação: Penny; Leudo, Requena, Quina, Santamaría, Loyola, Barrientos, Fernández, Hinostroza, Aguirre e Herrera.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta rodada a equipe do Independiente Medellín jogará dentro de casa, contudo, até o momento demonstrou muito pouca força ofensiva com apenas um gol marcado diante de dois jogos disputados nesta fase de grupos. Já o visitante Melgar deverá adotar uma postura mais defensiva, visando arrancar um empate neste confronto realizado fora, pois se assim conseguir, já será um ponto na luta pela classificação. Lembrando que o Melgar no momento se encontra na terceira posição do grupo, porém, com os mesmos três pontos do segundo colocado Emelec. Desta forma, deveremos estar diante de uma partida com poucos gols, principalmente em um primeiro momento, fazendo com que optar por menos de um gol na primeira etapa seja uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Primeira Parte: Menos de 1 gol 1.78 >Bet365
Independiente Medellín
Independiente Medellín
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellín
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

melgar
Melgar
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Arequipa
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1791
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 912
  • Próg. errados 758
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.