Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Independiente Del Valle – Atlético Nacional (Copa Libertadores)

Independiente Del Valle e Atlético Nacional enfrentam-se no Estádio Olímpico Atahualpa, Quito, ás 21:45 do dia 20/07/16. Esta será a primeira partida entre as equipes pela final da Copa Libertadores 2016. O Independiente Del Valle chega a esta fase final da Libertadores, onde disputou um total de 14 jogos, venceu 9, empatou 2 e perdeu 3 partidas, tendo marcado um total de 19 gols e sofrido um total de 13 gols, ficando com uma média por partida de 1.36 gols marcados e de 0.93 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento na competição. Seu melhor momento são nos primeiros 15 minutos do segundo tempo e dos 60´aos 75´, cada período com 4 gols marcados. Destaque da equipe são o meia José Angulo e o ofensivo J. Sornoza, cada um com 6 gols marcados.

Pela fase de grupos,  disputou 6 jogos, venceu 3, empatou 2 e perdeu 1 jogo, onde marcou um total de 7 gols e sofreu um total de 4 gols, ficando com um saldo positivo de 3 gols, conquistando o 2º lugar pelo Grupo 5.  Pelas oitavas de final venceu o primeiro jogo frente ao River Plate por 2-0, na segunda partida perdeu por 1-0. Nas quartas de final venceu em casa o Pumas por 2-1 e na segunda partida perdeu fora por 2-1, porém venceu nos pênaltis por 3-5. Na semifinal  venceu a primeira partida em casa, frente ao Boca Juniors por 2-1 e no segundo jogo fora de casa venceu por 2-3, chegando a fase final da competição.

Se verificarmos seus jogos em casa por todas as competições, sendo Primeira A e Copa Libertados, o Independiente Del Valle em suas últimas 14 partidas, perdeu apenas um jogo, sendo que não perde à sete jogos consecutivos em seus domínios. Vale informar que para esta partida, o Independiente Del Valle vem com um empate frente ao LDU por 1-1 pela Primeira A.

Provável Escalação: L. Azcona, L. Caicedo, L. Ayala, A. Mina, M. Rizotto, C. Núñez, Julio Ângulo, J. Orejuela, José Ângulo, J. Sornoza, B. Cabezas.

Copa LibertadoresO Atlético Nacional chega a esta fase final da Libertadores, onde disputou um total de 12 jogos, venceu 9, empatou 2 e perdeu 1partida, tendo marcado um total de 23 gols e sofrido um total de 5 gols, ficando com uma média por partida de 1.92 gols marcados e de 0.42 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento na competição. Seu melhor momento são nos últimos 15 minutos da partida, com 8 gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo M. Borja com 4 gols marcados.

Pela fase de grupos, disputou 6 jogos, venceu 5 e empatou 1 jogo, onde marcou um total de 12 gols e não sofreu nenhum gol, ficando com um saldo positivo de 12 gols, conquistando o 1º lugar pelo Grupo 4. Pelas oitavas de final empatou a primeira partida fora de casa frente ao Huracan em 0-0, na segunda partida venceu em casa por 4-2. Nas quartas de final perdeu fora de casa contra o o Rosario Central por 1-0 e no segundo jogo venceu por 3-1. Na semifinal o Atlético Nacional venceu fora de casa o São Paulo por 0-2 e no segundo jogo venceu em casa por 2-1 chegando a fase final da competição.

Se verificarmos seus jogos fora de casa por todas as competições, pela Primeira Divisão e Copa Libertadores, o Atlético Nacional em suas últimas 10 partidas, venceu 3 jogos, empatou 5 partidas e perdeu somente 2 jogos na casa do adversário. Vale informar que para esta partida, o Atlético Nacional não perde a 4 jogos consecutivos, sendo sua última partida com um empate em casa frente ao Tolima por 2-2.

Provável Escalação: F. Armani, A. Henríquez, F. Díaz, D. Bocanegra, M. Torres, A. Mejía, S. Pérez, D. Sánchez, O. Berrío, M. Borja, M. Moreno.

* Obs: Não existe histórico de confrontos entre as equipes.

Para esta primeira partida pela final da Libertadores, o Independiente Del Valle joga em casa, e com o apoito da torcida, deve atuar ofensivamente com um ritmo alto, na busca da maior posse de bola para marcar seus gols, na tentativa de sair com uma vitória para ter vantagem no segundo e decisivo jogo. Já a equipe do Atlético Nacional, apesar de jogar na casa do adversário, deve ser ofensiva em sua grande maioria, porém não se descuidando do seu setor mais recuado, tentando fazer uma grande partida na casa do adversário, na busca de um bom resultado. Verificando a qualidade destas equipes, e sendo a primeira partida, espera-se um jogo movimentado, com alguns momentos fechados, onde a equipe da casa deverá ter maior posse de bola atuando mais ofensiva e com maiores chances neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Ind. Del Valle 1.80 >Bet365
independiente-del-valle
Independiente Del Valle
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

atletico nacional medellin
Atlético Nacional
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellin
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos