Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Independiente – Atl. Rafaela (Argentina Primeira Divisão)

Independiente e Atl. Rafaela enfrentam-se no Estádio Libertadores de América (Avellaneda, Província de Buenos Aires), às 18:00 do dia 15/04/17. Esta partida é válida pela vigésima rodada do Campeonato Argentino 2016/17.

O Independiente chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em dezessete jogos realizados venceu sete, empatou seis e perdeu quatro, tendo marcado dezessete gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Atuando em seus domínios pelo Campeonato Argentino o Independiente até o momento disputou um total de nove jogos, tendo vencido dois, empatado quatro e perdido três, ou seja, apesar de suas duas vitórias, conquistou em sua maioria empates seguido de derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 0.78 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo merece destaque.

Fato importante é que o Independiente chega para esta partida sem sofrer derrotas há sete partidas seguidas, entre elas, jogos pela Primeira Divisão e também uma parida pela Sul-Americana, onde empatou em casa sem gols frente ao Alianza Lima. Já em seus domínios pelo campeonato o Independiente vem de dois empates, ou seja, não perde há dois jogos, porém, com estes dois empates já não vence no total há três jogos seguidos nestas condições. Fator motivador deverá ser a vitória em seu último confronto, onde venceu de goleada o décimo sexto colocado Patronato fora de casa (0-5).  Lembrando que a equipe diante da tabela se encontra há duas posições que levam para a Sul-Americana.

Provável Escalação: M. Campaña, N. Tagliafico, F. Bustos, A. Franco, W. Erviti, J. Sánchez, Miño, M. Meza, E. Rigoni, N. Domínguez, E. Barco, E. Gigliotti.

argentina primera divisionO Atl. Rafaela chega para esta partida ocupando a décima oitava posição do campeonato com vinte e dois pontos conquistados. A equipe em dezenove partidas realizadas venceu seis, empatou quatro e perdeu nove, tendo marcado dezoito gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Atuando fora de casa pelo Campeonato Argentino a equipe até o momento disputou um total de dez jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido seis, ou seja, apesar de suas três vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido por jogo, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo como visitante.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há três jogos pelo Argentino, sendo que fora de seus domínios conquistou apenas uma vitória diante dos seus últimos seis jogos realizados, sendo partidas pela Primeira Divisão e também amistosos. Se observarmos somente pelo Argentino, a equipe também venceu apenas um jogo diante dos seus últimos quatro como visitante, tendo perdido todos os outros três.

Provável Escalação: L. Hoyos, O. Carniello, M. Abero, T. Paredes, G. Campi, L. Pittinari, K. Itabel, E. Romero, F. Luna, A. Martino, L. Díaz.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o mandante tem sempre conseguido sair com a vitória. Também observamos que o Independiente leva grande vantagem após ter vencido quatro jogos em cinco possíveis. Já o Atl. Rafaela venceu apenas um. Também podemos observar que em todas as partidas ambas não marcaram, porém, em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Independiente 2-0 Atl. Rafaela Camp. Argentino       2015
Independiente 3-0 Atl. Rafaela Camp. Argentino       2014
Atl. Rafaela 2-0 Independiente Camp. Argentino 2012/13
Independiente 2-0 Atl. Rafaela Camp. Argentino 2012/13
Independiente 2-0 Atl. Rafaela Camp. Argentino 2011/12

Para esta rodada é a equipe da casa que chega como favorita, pois além de estar melhor colocada e de estar há duas posição que levam para a Sul-Americana, a equipe diante deste adversário venceu todos os seus cinco jogos disputados em casa frente ao confronto direto, fora o fato de que chega para esta partida sem sofrer derrotas há sete partidas seguidas. Lembrando que a equipe vem para este confronto após mesmo fora de casa golear o Patronato por 0-5, ou seja, deverá ser um fator motivador. Já o visitante se encontra abaixo na tabela e não vive um bom momento, pois além de ter perdido em sua maioria como visitante, chega sem vencer há três jogos pelo Argentino e fora venceu apenas uma partida diante de suas últimas quatro, onde nas três restantes perdeu todas. Destacando que esta vitória ocorreu diante do último colocado Arsenal de Sarandí. Desta forma, diante dos fatos e do momento de cada equipe, é provável que em seus domínios o Independiente seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Independiente -0.5, -1.0 1.70 >Bet365
independiente
Independiente
  • País: Argentina
  • Estádio: Libertadores de América
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

atletico-rafaela
Atlético Rafaela
  • País: Argentina
  • Estádio: Estádio Rafaela
  • Cidade: Rafaela
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 967
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.