Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Indepediente – Corinthians (Copa Libertadores)

Indepediente e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de Abril às 21h45, no Estádio Libertadores de América (Avellaneda, Provincia de Buenos Aires). Este jogo é referente à 3ª rodada (Grupo 7) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Oficialmente, nos confrontos diretos entre ambos os times, o Independiente se mostrou superior, de tal modo que chegou a conquistar três vitórias, enquanto que o Corinthians teve apenas uma vitória, sem nenhum empate. No entanto, foram partidas disputadas a mais de uma década, pois, o último deles ocorreu a dezessete anos, partida válida pelo Copa Mercosul, na qual o Independiente jogando na condição de mandante venceu o confronto com placar magro de 1×0, ano 2001.

O Indepediente é um time que compete no futebol da primeira divisão da Argentina. É muito experiente em partidas da Libertadores, de tal modo que em sua bagagem histórica chegou a somar sete títulos. Porém o último deles foi na temporada de 1987, de lá para cá não conseguiu mais a realizar esses feitos e nem a vice-campeão. Atualmente, pelo campeonato Argentino que já segue para sua vigésima quarta rodada, o Independiente tendo bom desempenho se encontra na quarta posição, com quarenta e dois pontos e saldo de onze gols positivos.

Na atual Copa Libertadores, o Independiente nos dois confrontos disputados até agora, teve a infelicidade de sofrer derrota, pois estreou fora de casa frente o Deportivo Lara e perdeu por 1×0; em seguida conseguiu se recuperar e conquistou sua primeira vitória, também com placar magro de 1×0, para o Millonarios. Quanto aos últimos cinco confrontos pelo campeonato argentino, a equipe teve desempenho regular, com duas vitórias e um empate, mas sofreu duas derrotas. Porém vem de duas vitórias seguidas e, mais uma vitória pela Libertadores.

Jogando dentro de casa, pela Libertadores ainda não sofreu derrota, teve uma vitória; pelo campeonato argentino, no total de doze confrontos apresentou desempenho razoável, conquistou seis vitórias e dois empates, mas sofreu quatro derrotas. Sua média de ataque é de 1.27 gols marcados, sendo que defensivamente tem sido menos vulnerável, com média sofrida de 0.45 gols por jogo.

Provável Escalação: Campaña; Bustos, Figal, Franco, Rodríguez, Domingo, Sánchez Miño, Meza, Gigliotti, Fernández e Benítez.

libertadores2017O Corinthians é o atual campeão do campeonato estadual (Paulista). Pois chegou a enfrentar um dos seus principais rivais o Palmeiras, portanto, no placar agregado deu empate de 1×1, tendo cada equipe vencido na sua casa por 1×0. Resultado esses que levou o confronto a ser decidido nos pênaltis, foi nesse momento  que o goleiro Cássio encantou, por ter defendido dois pênaltis, que contribuiu bastante na conquista do título para o Corinthians.

Pela Copa Libertadores, o Corinthians neste preciso momento é líder do grupo, por ter somado quatro pontos: tendo estreado com empate sem gol no placar, com o Millonarios, em seguida conseguiu se recuperar e conquistou sua vitória dentro de casa, o qual venceu por 2×0.

Conforme vimos, o time ainda não venceu fora de casa, mas também não sofreu derrota, todavia não marcou gol, nessa condição. Observando seu desempeno em partidas de fora de casa, isto é, pelo campeonato em que conquistou troféu recentemente, o Corinthians demonstrou desempenho regular.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Henrique, Balbuena, Sidcley, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Emerson Sheik, Romero e Clayson.

Nos únicos e últimos quatro confrontos diretos entre os times, o Independiente levou a melhor, com três vitórias, sendo que o Corinthians venceu apenas uma.

Indepediente 1-0 Corinthians Copa Mercosul 2001
Corinthians 2-1 Indepediente Copa Mercosul 2001
Indepediente 2-0 Corinthians Copa Mercosul 1999
Corinthians 1-2 Indepediente Copa Mercosul 1999

O Corinthians pela Libertadores está invicto com uma vitória e um empate, ao passo que o Independiente da Argentina teve uma vitória e sofreu uma derrota, mas não perdeu dentro de casa. As duas equipes têm sido muito compactas na defesa, e, no setor ofensivo apresentam um aproveitamento mediano. Portanto, o time visitante é líder do grupo, tendo como segundo colocado o Independiente, o que torna esta partida muito estudada, pois os times tentarão não se arriscar demais. E por serem menos vulneráveis na defesa é provável que possa haver poucos gols no confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 1.5,2.0 2.07 >Bet365
independiente
Independiente
  • País: Argentina
  • Estádio: Libertadores de América
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 672
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.