Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ind. del Valle – U.N.A.M (Copa Libertadores)

Ind. del Valle e U.N.A.M  enfrentam-se no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, às 21:45 do dia 17/05/16. Esta será a primeira partida entre as equipes, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Ind. del Valle para chegar a esta fase da competição, passou pelas equipes do Guarani Asuncion, Colo Colo, Atlético-MG, Melgar e River Plate, onde disputou dez jogos, venceu cinco, empatou dois e perdeu três partidas, marcando um total de onze gols e sofrendo um total de sete gols. Sua média de gols nestes jogos são de 1.1 marcados e de 0.7 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento em ambos os setores.

Jogando em casa por esta competição, a equipe disputou cinco jogos, venceu quatro e empatou uma partida, onde marcou um total de nove gols e sofreu um total de três gols, melhorando sua média em casa, com 1.80 gols marcados e 0.60 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento no seu campo. Em relação ao seu melhor momento na competição, a equipe tem um bom rendimento durante todo o jogo, conseguindo marcar em um intervalo de quinze minutos, do início ao fim do jogo. Destaque da equipe é o ofensivo J. Sornoza com cinco gols e o meia José Angulo com três gols marcados na competição.

É importante verificar estes cinco jogos em casa por esta competição, onde o Ind. Del Valle enfrentou as seguintes equipes com os respectivos resultados: vitória frente ao Guarani Assuncion 1-0, empate com o Colo Colo 1-1, três vitórias frente as equipes do Melgar 2-0, Atlético-MG 3-2, River Plate 2-0. A equipe tem demonstrado grande competência na competição, e jogando em casa é muito forte marcando gols e segurando o placar, sendo eficiente em ambos os setores.

Provável Escalação: L. Azcona, L. Caicedo, L. Ayala, A. Mina, C. Núñez, Julio Ângulo, D. Arroyo, J. Orejuela, José Ângulo, J. Sornoza, B. Cabezas.

libertadores+logoO U.N.A.M para chegar a esta fase da competição, passou pelas equipes do Emelec, Olimpia e Deportivo Táchira, onde disputou oito jogos, venceu seis e perdeu dois jogos, marcando um total de dezenove gols e sofrendo um total de nove gols. Sua média de gols nestes jogos são de 2.38 marcados e de 1.12 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento em ambos os setores.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou quatro jogos, venceu duas partidas e perdeu dois jogos, onde marcou um total de cinco gols e sofreu um total de cinco gols, baixando sua média fora de casa para 1.25 gols marcados e 1.25 gols sofridos, demonstrando maiores dificuldades defensivas no campo do adversário. Seu melhor momento na competição, são dos sessenta aos setenta e cinco minutos com seis gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo I. Sosa com seis gols e o defensor G. Alcoba com três gols marcados na competição.

É importante verificar estes quatro jogos fora de casa por esta competição, onde o U.N.A.M enfrentou as seguintes equipes com os respectivos resultados: vitória frente ao Olimpia 0-2, derrota contra o Deportivo Táchira 2-0, vitória contra o Emelec 2-3, derrota contra o Deportivo Táchira 1-0. A equipe tem demonstrado algumas dificuldades fora de casa, porém sempre atuando ofensivamente na busca do resultado, mesmo na casa do adversário.

Provável Escalação: Alejandro Palacios, D. Verón, L. Fuentes, G. Alcoba, J. Van Rankin, A. Castro, F. Martínez, I. Sosa, M. Britos, J. Cortés, E. Herrera.

* Não existe histórico de confronto entre as equipes.

Para esta primeira partida entre as equipes, pelas quartas de final, o Independiente Del Valle jogará em casa, e a equipe tem demonstrado ser forte no seu campo, devendo atuar ofensivamente desde o início do jogo, na busca de um bom resultado, para chegar na segunda partida com um placar a seu favor. Já a equipe do U.N.A.M jogará fora de casa, e deverá atuar na busca de marcar ao menos um gol na casa do adversário, porém não se descuidando do setor recuado. Verificando a qualidade das equipes, e jogando nestas condições, espera-se um jogo movimentado, com um maior domínio e maiores chances de gols para a equipe da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Ind. del Valle 1.83 >Bet365
independiente-del-valle
Independiente Del Valle
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Pumas-UNAM
Pumas UNAM
  • País: México
  • Estádio: Olímpico Universitario
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1974
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.