Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ilhas Fiji – Coréia do Sul (Jogos Olímpicos 2016)

Ilhas Fiji e Coréia do Sul enfrentam-se na Arena Fonte Nova (Salvador , Bahia), às 20:00 do dia 04/08/16. Esta partida é válida pela fase preliminar do Grupo C das Olimpíadas no Brasil.

A seleção das Ilhas Fiji chega para a sua primeira participação em Olimpíadas no que diz respeito a equipe masculina. Considerada a seleção mais fraca deste grupo, a técnico Frank Farina busca principalmente nesta competição adquirir experiência, porém, também acredita no imprevisível para sua seleção. Sua classificação para as olimpíadas ocorreu após ter vencido a Papua-Guiné por 3-1. É importante observarmos que a seleção das Ilhas Fiji chega com a 187ª posição no ranking da Fifa. Outro fato é que o futebol não é o esporte mais praticado em seu País, contudo, a seleção deseja apresentar o seu melhor futebol, visando passar credibilidade.

Sua estreia acontecerá diante do favorito, ou seja, a Coréia do Sul. Destacando que Sekaraia Naisua e Kolinio Sivoki foram suspensos pelo técnico Frank Farina. Já quem permaneceu entre os convocados foi Sovoki, enquanto o jogador Joseph entra no lugar de Naisua. Uma das grandes força das equipe é Roy Krishna, jogador este que atua  no Wellington Phoenix na Nova Zelândia. Pra se ter uma idéia, Roy Krishna já chegou a marcar gol no mundial de Clubes, disputado em 2013 quando jogava pelo Auckland City. Neste ano a equipe veio para o Brasil fazer uma pré-temporada e ficou no CT do Caju do Atlético Paranaense por doze dias, porém, seus resultados não foram dos melhores, pois acabou perdendo para o sub-20 do Atlético Paranaense por 4-0, também perdeu por 8-2 para o sub-19 e perdeu para a equipe principal do Paraná por 4-2.

Provável Escalação: Shaneel Naidu, Praneel Naidu, Jale Dreloa, Filipe Baravilala, Alvin Singh, Nickel Chand, Antonio Tuivuna, Ratu Waranaivalu, Ratu Nakalevu, Samuela Nabenia, Anish Khen.

jogos olimpicos 16O seleção da Coréia do Sul chega como atual medalhista de bronze, fato este que ocorreu nos jogos de Londres. Ao contrário da seleção das Ilhas Fiji, a seleção da Coréia do Sul chega como o grande favorito para este duelo. Em um grupo onde se encontram estas seleções e também a seleção do México e da Alemanha, arrancar com uma vitória deverá ser fundamental. É importante observarmos que enquanto a seleção das Ilhas Fiji ocupa a 187ª posição no ranking da Fifa, a seleção da Coréia do Sul está posicionada na 48ª posição do ranking. Para este confronto o técnico da Coréia do Sul deverá optar por um futebol ofensivo desde o primeiro minuto, visando marcar logo cedo e assim aliviar a pressão.

Sua estreia acontecerá diante da seleção mais fraca do grupo, ou seja, a Ilhas Fiji. Atuais medalhistas dos jogos de Londres, a seleção da Coréia do Sul não chega para outra coisa que não seja vencer e se possível por alguns gols de diferença. O técnico Shin Taeyong avaliou a seleção de Ilhas Fiji tendo alguns jogadores de grande força no elenco, assim, é necessário já sair em vantagem logo cedo. Desta forma, com físico, técnico e tático prontos, a Coréia do Sul está pronta para a sua estreia, onde assim o objetivo é seguir mais longe na competição. Desta forma, a seleção das Ilhas Fiji deverá encontrar enorme dificuldade diante da seleção da Coréia do Sul.

Provável Escalação: Sungyun Gu, Sangmin Sim, Dongjin Park, Seulchan Lee, Seunghyun Jung, Changhoon Kwon, Chandong Lee, Changjin Moon, Mintae Kim, Heechan Hwang, Heungmin Son.

Para esta primeira partida, a seleção da Coréia do Sul é a grande favorita diante das Ilhas Fiji, pois além de apresentar um elenco superior tecnicamente, chega como medalhista de bronze nos jogos olímpicos de Londres. Já a frágil seleção das Ilhas Fiji, chega após algumas goleadas sofridas na pré-temporada no CT do Caju, em Curitiba. Assim, é muito provável que para esta partida tenhamos alguns gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 4.5 gols 1.82 >Bet365
Fiji
Fiji
  • País: Fiji
  • Estádio:
  • Cidade: Suva
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Coreia-do-Sul
Coreia do Sul
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Seul
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1938
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 945
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.