Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Huracán – Quilmes (Argentina Primeira Divisão)

Huracán e Quilmes enfrentam-se no Estádio Tomás Adolfo Ducó (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires), às 21:15 do dia 09/09/16. Esta partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Argentino 2016/17.

O Huracán chega para esta partida ocupando a vigésima terceira posição do campeonato com nenhum ponto conquistado. A equipe até o momento em única partida disputada, sofreu derrota fora de casa frente ao Godoy Cruz (1-0). Neste primeiro duelo, o Huracán apesar de jogar fora, foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 52% de posse, fora o fato de que foi equivalente nas finalizações, contudo, não conseguiu aproveitá-las e acabou saindo com a derrota.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Huracán nos últimos dez jogos disputados dentro de casa de uma forma geral, onde venceu seis, empatou três e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido por partida realizada, demonstrando desta forma que principalmente o seu setor ofensivo vem funcionando nestas condições.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas seguidas, sendo diante do Belgrano pela Copa Argentina, onde o jogo terminou empatado em 1-1, onde o Huracán acabou perdendo nos pênaltis pelas oitavas de final desta competição e no seu último jogo realizado a equipe perdeu na primeira rodada do Campeonato Argentino frente ao Godoy Cruz, como já mencionado.

Provável Escalação: M. Díaz, F. Mancinelli, C. Araujo, E. Garré, H. Nervo, M. Bogado, D. Montenegro, M. Fritzler, Julio Ângulo, L. Compagnucci, A. Romero.

argentina primera divisionO Quilmes chega para esta partida ocupando a vigésima sexta posição do campeonato com nenhum ponto conquistado. A equipe até o momento disputou apenas uma partida, onde sofreu derrota dentro de casa por 0-1 frente ao Newell´s Old Boys.  Destacando que mesmo em seus domínios, a equipe foi inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 47% de posse. Outro fato é que apesar de ter sido equivalente na quantidade de finalizações, foi superior nas finalizações com direção ao gol, porém, mesmo assim, não conseguiu aproveitá-las e desta forma iniciou a competição com uma derrota.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Quilmes nos últimos dez jogos disputados fora de casa de uma forma geral, onde a equipe venceu um, empatou quatro e perdeu cinco, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas como visitante. Jogando nestas condições a equipe do Quilmes apresentou uma média de 1.10 gols marcados e uma média de 2.10 gols sofridos, demonstrando ser uma equipe que sofre mais gols do que marca nos jogos disputados fora, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar.

Para esta partida a equipe chega de três derrotas seguidas, sendo as três dentro de sua própria casa. Estas derrotas foram diante das equipes do Independiente (0-3) pelo Campeonato Argentino 2016, derrota frente ao Unión Aconquija (2-2), onde após este empate acabou perdendo nos pênaltis pela fase de grupos da Copa Argentina e no seu último jogo realizado a derrota sofrida pelo Campeonato Argentino 2016/17, onde perdeu em seus domínios para o Newell´s Old Boys como já mencionado.

Provável Escalação: C. Rigamonti, D. Colotto, M. Sarulyte, M. Orihuela, F. De la Fuente, F. Coria, G. Bottino, M. González, H. Da Campo, E. Acosta, C. García.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que ambas as equipes conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada. Destacando que o Huracán em seus domínios não sofreu derrotas frente ao Quilmes frente as duas partidas que disputou.

Quilmes 2-1 Huracán Camp. Argentino      2015
Huracán 1-1 Quilmes Primera B             2011/12
Quilmes 2-0 Huracán Primera B             2011/12
Huracán 2-1 Quilmes Camp. Argentino 2010/11
Quilmes 1-2 Huracán Camp. Argentino 2010/11

Para esta segunda rodada do Campeonato Argentino, o Huracán jogará dentro de casa e chega como o favorito, pois além de ter demonstrado ser ofensivo em seus últimos jogos nestas condições e de ter vencido em sua maioria, a equipe fez um melhor campeonato passado em relação ao seu adversário. Outro fato importante é que o visitante além de vir de derrota dentro de casa pelo atual campeonato, perdeu em sua maioria os últimos jogos disputados fora e vem demonstrando grande fragilidade defensiva nestas condições. Desta forma, apostar a favor da equipe do Huracán deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Huracán 1.83 >Bet365
Huracán
Huracán
  • País: Argentina
  • Estádio: Tomás Adolfo Ducó
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

quilmes
Quilmes
  • País: Argentina
  • Estádio: José Luis Meiszner
  • Cidade: Quilmes
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2014
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.