Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Huracán – Atlético Nacional (Copa Libertadores)

Huracán e Atlético Nacional duelam nesta terça-feira, dia 26 de abril às 19h30, no Estádio Tomás Adolfo Ducó (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à Oitavas de Final (jogo de ida) da Copa Libertadores da América. Em jogos oficiais, os times tiveram apenas dois confrontos, nos quais a Huracán não obteve vitória nenhuma, já o Atlético Nacional venceu uma partida, e ambos tiveram um empate respectivamente.

O Huracán é um clube argentino e em toda sua história conquistou cinco títulos, todos de competições nacionais. Na temporada atual, o time além do Campeonato Argentino está participando também da Copa Libertadores da América. No Campeonato Argentino a equipe se encontra na quarta posição com vinte pontos, pois nos últimos doze confrontos conquistou seis vitórias, mais dois empates e sofreu quatro derrotas. Sendo que nestas condições balançou as redes dezessete vezes, média de 1.41de gols por jogos e sofreu doze, média de 1 gol por partida. O Huracán até agora apresentou um desempenho ligeiramente acima da média.

Ao passo que na Libertadores da América, o time nos últimos oito jogos teve três vitórias, além de dois empates e sofreu três derrotas também, tendo balançado as redes nove vezes, média de 1.13 gols por partida e defensivamente sofreu também nove gols. Sendo assim, conquistou duas vitórias, mais um empate e sofreu uma derrota dentro, isto é: no seu estádio. No entanto, na Libertadores seus resultando foram alternados e em relação ao Campeonato Argentino, seu ataque teve uma baixa de desempenho tal igual a defesa.

Provável Escalação: Díaz; San Román, Mancinelli, Nervo, Balbi; González, Bogado, Villarruel, Romero, Ábila e Chacana.

Copa LibertadoresO Atlético Nacional ou como também é conhecido por “Nacional de Medellin” é um clube colombiano e desde sua existência já levantou vinte e três taças, dentre os quais cinco conquistados em competições internacionais e dezoito de competições nacionais. Nesta temporada, a equipe está participando da Libertadores da América e do Campeonato Colombiano, onde é o vice-líder com vinte e nove pontos.

Nesta mesma competição o time nos últimos quatorzes confrontos conquistou nove vitórias, além de dois empates e sofreu três derrotas. Ou seja, esta equipe teve maiores números de vitórias que derrotas. Nestas condições balançou as redes trinta e três vezes, média de 2.35 gols por jogo e sofreu quinze gols, média de 1.07 gols por partida. Ofensivamente dá para ver que tem sido bem eficiente, e na defesa teve um desempenho regular.

Quanto à Libertadores da América ao todo o time disputou seis jogos, nos quais conquistou cinco vitórias, mais um empates e não sofreu derrota. Ou seja, se manteve invicto. Em todos estes jogos marcou doze gols, média de 2 gols por confrontos e não sofreu nenhum gol. Ao passo que como visitante disputou três partidas e venceu todas elas, ou seja, teve rendimento de 100% jogando fora de casa.  De modo geral tudo indica que este time tem por ponto forte o setor ofensivo, como também tem sido eficiente na defesa, o que justifica sua invencibilidade na competição.

Provável Escalação: Armani; Díaz, García, Aguilar, Torres; Guerra, Arias, Sánchez, Ruiz, Ibarbo e Ibargüen.

De acordo com a tabela, estes times apenas se enfrentaram duas vezes, onde o Atlético Nacional venceu uma partida e empatou noutra.

Atlético Nacional 0-0 Huracán Libertadores da América 2016
Huracán 0-2 Atlético Nacional Libertadores da América 2016

Para esta partida o time da casa, nos últimos oito jogos apresentou uma média ofensiva e defensiva de 1.13 de gols por confronto. Isso mostra que o ataque tem sido medíocre e sua defesa ligeiramente vulnerável. Enquanto que a equipe visitante nos últimos seis jogos teve uma média ofensiva de 2 gols por partida e defensivamente não sofreu nenhum gol. Sendo assim, demostrou ser um time que no conjunto está bem armado, com forte ataque e compacta na defesa. Portanto, levando em consideração a qualidade defensiva e do ataque do Atlético Nacional e a mediocridade do setor ofensivo do Huracán, assim podemos presumir que neste jogo provavelmente teremos algumas chances de gols nas redes, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2 Gols 1.82 >Bet365
Huracán
Huracán
  • País: Argentina
  • Estádio: Tomás Adolfo Ducó
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

atletico nacional medellin
Atlético Nacional
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellin
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos