Menu
  • 22 junho
  • 13:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hungria – Portugal (Euro 2016)

Hungria e Portugal enfrentam-se no Parc Olympique Lyonnais (Décines-Charpieu), às 13:00 do dia 22/06/16. Esta partida é válida pela terceira rodada do grupo F da Euro 2016.

A seleção do Hungria chega para esta terceira rodada na primeira posição do grupo com quatro pontos conquistados. A seleção disputou dois jogos, tendo vencido um e empatado um. Em sua primeira partida, a seleção da Hungria venceu a Áustria por 0-2. Já em seu segundo jogo, a seleção empatou em 1-1 diante da Islândia.

Fora os três amistosos onde conquistou empates em sua maioria, a seleção disputou partidas pelas eliminatórias da Eurocopa, onde em doze jogos realizados, venceu seis, empatou quatro e perdeu dois, ou seja, venceu metade de seus jogos disputados. Jogando nestas condições a seleção da Hungria apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo. Diante destes números a seleção terminou na terceira posição do seu grupo, ficando atrás da Irlanda do Norte que terminou em primeiro e também atrás da seleção da Romênia que terminou em segundo. Desta forma a seleção teve que disputar a repescagem e pelo conjunto das duas partidas superou a seleção da Noruega, tendo desta forma conquistado a sua vaga para a Euro 2016.

Para esta partida a seleção chega podendo até mesmo perder, com tudo, para isto, dependerá do resultados que venham à ocorrer em seu grupo. A seleção poderá terminar em segundo ou até mesmo avançar como um dos melhores terceiros lugares. Neste jogo frente à Portugal, provavelmente o técnico Bernd Storck deverá adotar uma postura mais defensiva, visando atacar principalmente através dos contra-ataques. Já os jogadores lesionados são A. Fiola, Á. Elek e G. Lovrencsics.

Provável Escalação: G. Király, R. Juhász, R. Guzmics, T. Kádár, Á. Lang, B. Dzsudzsák, Z. Stieber, L. Kleinheisler, Á. Nagy, T. Priskin, Z. Gera.

euro 2016A seleção de Portugal chega para esta terceira rodada na terceira posição do seu grupo com dois pontos conquistados. A seleção disputou dois jogos, tendo empatado os dois. Em sua primeira partida, Portugal empatou diante da seleção da Islândia em 1-1. Já em seu segundo jogo, o seu segundo empate foi diante da seleção da Áustria em 0-0.

É importante observarmos que fora os seus cinco amistosos, onde venceu três, a seleção disputou em sua maioria partidas pelas eliminatórias da Eurocopa, onde em oito jogos realizados, venceu sete e perdeu um, ou seja, além de não ter empatado nenhuma partida, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições Portugal apresentou uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 0.62 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo. Diante destes números a seleção terminou na primeira posição do seu grupo, conquistando desta forma a sua vaga para a Euro 2016.

Para esta partida a seleção de Portugal não poderá mais empatar, algo que conquistou nos dois jogos que disputou, pois mesmo que terminasse em terceiro lugar, poderia acabar entre os piores terceiros colocados e desta forma não conquistar a sua vaga para as oitavas de final. Desta forma, com um baixo rendimento principalmente no momento da finalização, a seleção terá que caprichar desta vez em seus arremates ao gol. Destacando que a grande esperança de Portugal, ou seja, Cristiano Ronaldo, ainda não brilhou na competição.

Provável Escalação: Rui Patrício, Ricardo Carvalho, Pepe, Raphaël Guerreiro, Ricardo Quaresma, Nani, João Moutinho, Vieirinha, William Carvalho, André Gomes, Cristiano Ronaldo.

Nestas cinco partidas disputadas entre as seleções, podemos observar que Portugal leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por jogo realizado.

Portugal 3-0 Hungria Elim. Copa Mundo    2010
Hungria 0-1 Portugal Elim. Copa Mundo    2010
Portugal 3-0 Hungria Elim. Eurocopa          2000
Hungria 1-3 Portugal Elim. Eurocopa          2000
Portugal 3-1 Hungria Copa Mundo              1966

Para esta terceira e decisiva rodada, Portugal chega como o grande favorito. Lembrando que a seleção terá que buscar a vitória. Já a seleção da Hungria ocupando a primeira posição do grupo, deverá adotar uma postura mais defensiva, visando atacar principalmente através dos contra-ataques. Desta forma onde Portugal precisa buscar os gols e a vitória, provavelmente deverá encontrar as melhores oportunidades de gols e seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Portugal -1.0 1.70 >Bet365
hungria
Hungria
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1865
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.