Menu
  • 26 junho
  • 16:00
  • >Bet365
Euro 2016 Oitavos de Final

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hungria – Bélgica (Euro 2016)

Hungria e Bélgica duelam no próximo domingo, dia 26 de junho às 16h00, no Estádio Stadium Municipal (Toulouse). Este jogo é referente a Oitavas-de-final da Euro 2016. Em jogos oficiais, ambas as seleções já se enfrentaram doze vezes, nos quais a Hungria conquistou duas vitórias, ao passo que a Bélgica venceu oito partidas e, respectivamente houve dois empates. Portanto, no último confronto entre as duas seleções, sendo a Hungria visitante sofreu derrota pelo placar de 3×0.

A Hungria vem para sua terceira participação nas Eurocopas. Nas Eliminatórias para Eurocopa temporada 2014/15, em doze partidas venceu seis, mais quatro empates e sofreu duas derrotas, aqui seu desempenho foi acima da média, pois teve maior número de vitória que derrotas.

Como preparação para esta Eurocopa, a Hungria também disputou os jogos amigáveis, nos quais em três confrontos teve dois empates e sofreu uma derrota, e sem vitória. Sendo que em tais confrontos seu ataque apenas marcou um gol e defensivamente sofreram três gols, média de um gol por partida.

Quanto ao jogo de estreia nesta Eurocopa, os húngaros enfrentaram a seleção da Áustria e venceram por 2×0, empataram por 1×1 contra a Islândia e tiveram outro empate frente a seleção de Portugal, onde os húngaros com grande atuação coletiva balançaram as redes três vezes, ou seja, o jogo terminou 3×3. Portanto, espera-se que pela inspiração ou moral do jogo anterior a Hungria venha jogar sem se intimidar frente a Bélgica.

Provável Escalação: Király; Juhász, Pintér, Korhut, Guzmics; Lang, Dzsudzsák; Elek, Lovrencsics, Gera; Szalai.

euro 2016A Bélgica, essa é a sua quinta participação nas Eurocopas, a última participação foi a dezesseis anos atrás, onde foi eliminada logo na fase de grupo. Atualmente, esta seleção vem crescendo significativamente, de maneira que no ranking de seleções da FIFA se encontra na segunda posição, atrás da seleção Argentina.

Com fim de se preparar para Eurocopa 2016, a Bélgica realizou ao todo quatro amistosos neste ano, nos quais sofreu uma derrota diante da seleção de Portugal por 2×1, conquistou uma vitória frente a seleção da Suíça pelo placar de 2×1, arrancou um empate de 1×1 contra a Finlândia e por último venceu a seleção norueguesa por 3×2. De modo geral estamos falando de uma seleção tradicionalmente forte.

No jogo de estreia, a Bélgica teve mal começo, pois foi derrotada pela Itália pelo placar de 2×0, já no segundo jogo conseguiu superar o nervosismo e goleou de 3×0 a Irlanda, no entanto para decretar sua classificação venceu a seleção da Suécia por 1×0. De modo geral estamos diante de uma seleção com desempenho acima da média e que lutou por si mesma para sua classificação e não dependeu de resultados de outras seleções

Provável Escalação: Courtois; Vermaelen, Vertonghen, Alderweireld, Meunier; Witsel, Nainggolan; Hazard, De Bruyne, Carrasco; Lukaku.

Segundo os registros na tabela, nos últimos cinco confrontos diretos, a Bélgica praticamente reinou sobre a Hungria vencendo nas quatro partidas. Todavia tiveram apenas um empate. E na maioria dos confrontos a Bélgica marcou três gols e dois nas demais.

Bélgica 3-0 Hungria Amistosos 2009
Bélgica 3-1 Hungria Amistosos 1994
Hungria 0-2 Bélgica Amistosos 1991
Bélgica 3-0 Hungria Amistosos 1988
Bélgica 2-2 Hungria Amistosos 1984

Este é um confronto que vala classificação para as Quartas-de-final. Para tal, a Seleção belga enfrentará os húngaros, sendo que na fase de grupos a Bélgica nas três partidas conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota e se classificou na segunda posição com seis pontos e com saldo positivo de dois gols, ficando assim atrás da Itália que teve o mesmo resultado e saldo, mas no primeiro confronto a Itália foi melhor, daí a segunda posição. Ao passo que a Hungria foi a primeira colocada do grupo com cinco pontos, pois teve nas mesmas condições uma vitória e dois empates e saldo positivo de dois gols também. Entretanto, a Bélgica se mostrou ter um desempenho melhor em relação ao seu adversário, e mais, considerando o histórico de confrontos na tabela acima, a Bélgica na maioria delas foi superior. Portanto, por mais que a diferença de ambas as seleções em termos de desempenho seja mínima, os belgas atraem para si o favoritismo deste confronto. Então é provável que tenhamos uma vitória da Bélgica.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Bélgica -0.5, -1.0 1.87 >Bet365
hungria
Hungria
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1305
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 596
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.