Menu
  • 26 janeiro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hull City – Manchester United (Copa EFL)

Hull City e Manchester United, enfrentam-se no KCOM Stadium (Hull), às 17:45 do dia 26/01/17. Esta partida é válida pela 2ª rodada das semifinais da Copa da Liga da Inglaterra. O Hull City chega para este confronto, com uma derrota fora de casa na primeira partida pela semifinal da competição, frente ao seu adversário, Manchester United pelo placar de 2-0. Para chegar a esta fase da competição, a equipe comandada pelo português Marco Silva passou pelos times do Exerter City, Stoke, Bristol City e Newcastle.

Em cinco jogos no total por esta competição, o Hull City marcou um total de 8 gols e sofreu um total de 6 gols, demonstrando um bom rendimento ofensivo, porém com dificuldades na linha defensiva. Vale lembrar que nestes jogos, disputou somente uma partida em casa e as demais fora de casa. Observando seus jogos em seus domínios, sendo por várias competições, a equipe da casa tem demonstrado um bom rendimento, sendo que em oito jogos perdeu apenas um. Porém pela Premier League, sua situação é crítica, pois está na zona de rebaixamento, onde ocupa a 19ª posição da tabela, com um ponto à mais que o último colocado, o Sunderland.

Neste jogo, a equipe está com vários desfalques, sendo mais difícil sua situação para esta partida. Um dos desfalques de peso, será o meia Ryan Mason, que sofreu uma fratura no crânio, em partida contra o Chelsea. Além deste jogador, a equipe não pode contar com Alex Bruce, Vai Keane, Greg Luer, Moses Odubajo, Markus Henriksen, todos lesionados, já Brian Lenihan, Allan McGregor, Curtis Davies e Robert Snodgrass, são dúvidas. Ahmed Eimohamady e Dieumerci Mbokani, estão de fora, representando suas seleções na Copa das Nações Africanas.

Provável Escalação: Marshall, Maguire, Dawson, Davies, Elabdellaoui, Clucas, Huddleston, Evandro, Robertson, Snodgrass, Hernández.

EFLO Manchester United chega para este confronto, com uma vitória em casa na primeira partida pela semifinal da competição, frente ao seu adversário, Hull City pelo placar de 2-0. Para chegar a esta fase da competição, a equipe comandada pelo português José Mourinho passou pelos times do Northampton Town, Manchester City e West Ham.

Em quatro jogos no total por esta competição, o Manchester United marcou um total de 10 gols e sofreu apenas 2 gols, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores.  Observando seus jogos fora de seus domínios, sendo por várias competições, a equipe visitante não perde há 7 jogos consecutivos, registrando 5 vitórias e 2 empates. Pela Premier League, a equipe faz um campeonato razoável, sendo que em toda a competição, perdeu apenas 3 jogos, porém devido aos seus 8 empates, se posiciona na 6ª posição, com 4 pontos atrás do Liverpool, que ocupa a zona das vagas europeias.

Nesta partida, apesar de jogar fora de casa, a equipe tem uma grande vantagem, sendo que seguem para a final, se conquistarem uma vitória ou um empate, podendo ainda perder por apenas um gol. Devido a esta vantagem frente ao desfalcado Hull City, o técnico da equipe poderá poupar alguns jogadores, sendo que tem praticamente toda a equipe à sua disposição. Luke Shaw e Marco Rojo são dúvidas, devido à lesão, já Eric Bailly esta representando sua seleção na Copa das Nações Africanas.

Provável Escalação: Gea, Valência, Jones, Rojo, Darmian, Carrick, Herrera, Mkhitaryan, Pogba, Marcial, Ibrahimovic.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, verifica-se que o Manchester United leva vantagem, com 4 vitórias e um empate frente ao Hull City. Observa-se  que o Hull City, encontra dificuldades para marcar seu gol frente ao Manchester United.

Manchester United  2-0 Hull City Copa da Liga 2016/17
Hull City  0-1 Manchester United Primeira Divisão 2016/17
Hull City  0-0 Manchester United Primeira Divisão 2014/15
Manchester United  3-0 Hull City Primeira Divisão 2014/15
Manchester United  3-1 Hull City Primeira Divisão 2013/14

Para esta partida o Hull City joga em casa, porém vem com desvantagem e ainda tem vários desfalques, devendo encontrar grandes dificuldades neste jogo, onde deverá deixar a partida mais aberta, devido a sua necessidade na competição. Já o Manchester United chega com uma boa vantagem, devido ao primeiro jogo com vitória, sendo que ainda possui uma equipe com mais qualidade frente ao seu adversário, devendo encontrar várias chances na partida. Observando a qualidade das equipes, o histórico e a situação atual, acredita-se que o Manchester United, tenha a maior posse de bola e as maiores chances na partida, sendo provável a sua vitória com gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester United -0.5, -1.0 1.75 >Bet365
hull-city
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2200
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1086
  • Próg. errados 903
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.