Menu
LaLiga 32ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Huesca – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Huesca e Barcelona enfrentam-se no Estádio El Alcoraz (Huesca), às 11:15 do dia 13/04/19. Esta partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/19.

O Huesca chega para esta difícil rodada ocupando a última posição, tendo para este confronto um duelo de extrema dificuldade, pois enfrentará nada mais, nada menos que o líder da competição. É importante observarmos que para este jogo o Huesca chega com o segundo setor defensivo mais vazado da competição, ficando apenas atrás do Levante que sofreu um gol a mais até aqui.

Não é a toa que o Huesca ocupa o último posto na tabela, pois vem encontrando grandes dificuldades para triunfar na competição. Vale observarmos que apesar de jogar diante de sua torcida, o Huesca venceu por apenas três vezes em quinze possíveis dentro de casa, tendo como agravante o fato de ter sofrido a derrota em sua maioria neste contexto. Outro dado relevante é o fato de que o Huesca dentro de casa encontra certa dificuldade para marcar seus gols e ao mesmo tempo tem deixado certo espaço em seu setor mais recuado.

Para este duelo o Huesca chega sem saber o que é vitória há exatamente cinco confrontos pela atual temporada da La Liga. Vale lembrar que dentro deste contexto vem de dois empates seguidos. Apesar dos números não ajudarem, o Huesca tem sempre marcado seus gols diante destas últimas partidas e ao mesmo tempo vem contribuindo com o mercado de gols. Nesta partida fora de casa frente ao líder, o Huesca não deverá abrir mão da sua forma de jogar, prova disto foi a sua derrota frente ao Real Madrid por exemplo, onde perdeu por 3×2, ou seja, duelo de cinco gols.

Provável Escalação: Santamaría, Jorge Pulido, M. Mantovani, Adrián Diéguez, Javier Galán, Moi Gómez, Y. Herrera, Christian Rivera, E. Ávila, Enric Gallego, J. Hernández.

campeonato espanholO Barcelona chega na liderança do campeonato e não deverá abrir mão de mais uma vitória na competição. Vale lembrar que o Barça já apresenta uma diferença significativa para o segundo colocado Atlético de Madrid, precisamente onze pontos.  Outro dado importante é que o visitante Barça chega apresentando o setor ofensivo mais produtivo do campeonato.

A equipe merece de fato o primeiro posto na tabela, pois venceu em sua grande maioria tanto nos jogos disputados em casa como nos confrontos disputados afastados de sua torcida.  Apesar de jogar fora de seus domínios, o Barça triunfou por dez vezes diante dos quinze jogos disputados dentro deste contexto, ficando ainda com quatro empates e sofrendo apenas uma derrota. Como se não bastasse estes números positivos, o seu setor ofensivo tem apresentado grande rendimento nos jogos fora, sendo também uma equipe que costuma sofrer poucos gols neste contexto.

Para esta rodada a equipe do Barça chega sem saber o que é derrota há exatamente sete jogos seguidos. Lembrando que dentro deste contexto triunfou em seus dois últimos jogos, sendo que no último deles, conseguiu uma importante vitória após mesmo jogando fora bater o Manchester United por 0x1 no primeiro confronto entre as equipes, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões, ou seja, arrancou muito bem na busca da classificação para a semifinal. Neste duelo fora de casa a equipe deverá colocar em campo toda a sua qualidade e sair com mais um triunfo, pois enfrentará nada menos que o último colocado na tabela.

Provável Escalação: M. ter Stegen, Piqué, Jordi Alba, C. Lenglet, Nélson Semedo, I. Rakitić, Sergio Busquets, Philippe Coutinho, Arthur, L. Messi, L. Suárez.

Podemos observar total vantagem para o Barça nos três confrontos entre as equipes depois de ter vencido todos os três jogos disputados, pois além de ter vencido todos, marcou nada menos que vinte gols frente a este oponente.

Barcelona 8-2 Huesca      Primeira Divisão
Barcelona 8-1 Huesca      Primeira Divisão
Huesca 0-4 Barcelona      Primeira Divisão

O Barça é o grande favorito para este confronto, mesmo jogando fora e tendo como foco também o seu próximo compromisso, ou seja, jogará em casa em duelo decisivo frente ao Manchester United pela Liga dos Campeões, valendo vaga para a semifinal. É importante observarmos que estamos aqui falando de campanhas completamente distintas e mesmo que o visitante entre com algumas peças menos utilizadas neste duelo, tem time suficiente para bater o último colocado da tabela. Outro dado importante é que o Huesca tem sido competitivo em seus últimos compromissos, tendo sempre contribuindo com o mercado de gols. Assim e diante de todos estes dados, apesar do favoritismo do Barcelona, optar por uma partida mais aberta e com gols no placar final deverá ser uma grande opção. Lembrando que o Huesca tem como principal objetivo escapar do rebaixamento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.62 Bet365
SD-Huesca
SD Huesca
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio El Alcoraz
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2539
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos