Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Huddersfield – Wolverhampton (Campeonato Inglês)

Huddersfield e Wolverhampton se enfrentam na próxima terça-feira, dia 26 de fevereiro, às 16h45, no Estádio The John Smith’s Stadium (Huddersfield, West Yorkshire). Este confronto é referente à 28ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. Nos últimos cinco confrontos diretos em que os times se enfrentaram o Huddersfield levou a melhor, pois conseguiu conquistar quatro vitórias, sendo elas consecutivas até aqui; porém, três deles foram confrontos válidos pela Championship, isto na temporada de 2016/17; já o outro confronto, o qual é mais recente foi válido pela Premier League da atual temporada (1º turno), onde o Huddersfield mesmo tendo sido visitante venceu por 0x2.

O Huddersfield é um time de calibre futebolístico mediano. Mas, atualmente vive uma situação extremamente crítica pelo campeonato inglês: só para se ter ideia, a equipe vem para este confronto após quatorze confrontos sem vencer, dentre os quais sofreu treze derrotas e um empate, e no mais recente confronto perdeu longe de casa para o Newcastle, por 2×0. De forma consecutiva vem de cinco derrotas até aqui.

Detalhes: no total de vinte e sete partidas, conquistou apenas duas vitórias, cinco empates, porém chegou a sofreu ao todo, vinte derrotas. Razão pela qual, ocupa a vigésima posição na tabela de classificação, ou seja, é o último colocado na zona de rebaixamento, com apenas onze pontos e saldo de trinta e seis gols negativos. Assim ainda que consegue de alguma forma vencer este confronto não o salvo da zona da degola.

Jogando dentro de casa, além de estar com aproveitamento irregular, seu setor de ataque é muito ineficiente, tanto é que sua média de ataque chegou a penas 0.43 gols marcados, ou seja, balançaram as redes somente seis vezes em quatorze confronto, sendo que sua defesa sofreu média de 1.57 gols por partida.

Provável Escalação: Lössl; Jørgensen, Löwe, Schindler, Kongolo, Puncheon, Hogg, Mooy, Bacuna, Depoitre e Kachunga.

campeonato inglesO Wolverhampton diferentemente do atual adversário, ocupa a oitava posição na tabela. O time teve uma boa recuperação nos últimos cinco jogos, tanto que vem para este confronto com invencibilidade de três vitórias e dois empates consecutivos. Mas conseguiu marcar gols nos dois empates, sendo que no último dele foi contra o Bournemouth, em que empataram por 1×1, longe de casa.

De modo geral, o Wolverhampton está com aproveitamento razoável no campeonato. Pois no total de vinte e sete partidas conseguiu onze vitórias, sete empates, mas sofreu nove derrotas. Este é um time com setor ofensivo funcional, porém um pouco fraco na defesa, pois dependendo da qualidade ofensiva do adversário tende a ficar desconcertado. O Wolverhampton não tem conseguido uma sequência de resultados que lhe fossem favoráveis.

Mas vem de um aproveitamento ótimo, com duas vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota longe de casa, isto nos últimos cinco confrontos. Todavia, possui uma média baixa de ataque (1.15 gols), mas defensivamente não é muito exposto, tem conseguido bom entrosamento, e sofreu média de 1.15 gols também. De treze jogos conquistou cinco vitórias, quatro empates, sofreu quatro derrotas.

Provável Escalação: Rui Patrício; Bennett, Boly, Doherty, Coady, Jonny Castro, João Moutinho, Dendoncker, Rúben Neves, Diogo Jota e Jiménez.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos entre os times, no qual o Huddersfield conseguiu quatro vitórias seguidas, ao passo que o adversário venceu apenas uma.

Wolverhampton 0-2 Huddersfield Premier League
Wolverhampton 0-1 Huddersfield Championship
Huddersfield 1-0 Wolverhampton Championship
Huddersfield 1-0 Wolverhampton Championship
Wolverhampton 3-0 Huddersfield Championship

O Huddersfield vive situação extremamente crítica no campeonato inglês: é o último colocado na tabela, e vem de quatorze partidas sem vencer, dentre eles teve um empate e sofreu treze derrotas; ofensivamente também é ineficiente e com setor defensivo frágil. O Wolverhampton está melhor que o adversário no campeonato; se encontra na oitava posição. Jogando na condição de visitante nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, teve dois empates e conquistou duas vitórias. Portanto, observando o desempenho atual de ambos os times, o Wolverhampton apresenta melhor condição de vencer; até porque o time da casa vem de quatro derrotas consecutivas na respectiva condição. Sendo assim, a lógica do confronto indica com maior probabilidade vitória do visitante, mas em caso de empate anula aposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Wolverhampton 1.80 Bet365
Huddersfield Town Crest
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos