Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Huddersfield Town – Manchester United (Campeonato Inglês)

Huddersfield Town e Manchester United enfrentam-se no John Smith’s Stadium (Huddersfield, West Yorkshire), às 10:00 do dia 05/05/19. Esta partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Huddersfield Town chega para estas últimas rodadas apenas cumprindo tabela depois da sua péssima campanha. Vale lembrar que além de se encontrar na última posição na tabela classificatória, o Huddersfield conquistou até aqui apenas quatorze pontos em trinta e seis rodadas disputadas, ou seja, a sua diferença para o Brighton & Hove Albion por exemplo, primeira equipe fora desta zona, já é de nada menos que vinte e um pontos.

A equipe que na próxima temporada estará no segundo escalão do futebol Inglês, venceu apenas dois jogos em seus domínios num total de dezoito partidas disputadas, ficando ainda com dois empates e com a derrota em sua grande maioria, quatorze no total. Seus setores deixaram e muito a desejar, pois encontrou muita dificuldade para marcar seus gols e ao mesmo tempo deixou espaços significativos em seu setor mais recuado.

O já rebaixado Huddersfield chega para esta rodada com uma sequência de nada menos que oito derrotas seguidas pela competição. Vale ainda mencionar que conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos vinte e quatro jogos disputados, sendo em sua esmagadora maioria, confrontos pelo Campeonato Inglês.

Provável Escalação: J. Lössl, C. Schindler, T. Kongolo, E. Durm, T. Smith, J. Stankovič, J. Hogg, J. Bacuna, S. Mounié, I. Mbenza, K. Ahearne-Grant.

campeonato inglesO Manchester United chega para estas últimas rodadas posicionado na vaga para a próxima Liga Europa, contudo, o seu principal objetivo é conquistar uma vaga para a próxima Liga dos Campeões, objetivo este no qual se encontra muito próximo. Vale lembrar que apenas três pontos a separam desta zona, porém, e para ficar com uma vaga, terá que contar com tropeços de seus adversários e também com resultados seus positivos, uma vez que a diferença pontual é pequena entre os concorrentes diretos pelas vagas.

Apesar de se encontrar no pelotão de cima, nem tudo são vitórias fora de seus domínios pelo campeonato, pois em dezoito jogos disputados, triunfou por nove vezes, ficando também com sete derrotas e com dois empates. É importante observarmos que o seu setor ofensivo tem sido eficiente nos jogos afastados de sua torcida, porém, e por outro lado, tem pecado em seu setor mais recuado depois de deixar espaços significativos para seus adversários.

É certo que não tem sido só alegrias nos jogos disputados fora, contudo, nesta rodada terá uma grande chance de conquistar mais três preciosos pontos, pois estará enfrentando o último colocado e já rebaixado Huddersfield Town. Apesar desta oportunidade, o seu momento não é dos melhores, uma vez que chega para este confronto sem vencer diante de seus últimos quatro compromissos, sendo um pela Liga dos Campeões, onde foi eliminado frente ao Barcelona e também em seus últimos três jogos, três compromissos pela Premier League.

Provável Escalação: David de Gea, A. Young, V. Lindelöf, L. Shaw, E. Bailly, Mata, N. Matić, Ander Herrera, P. Pogba, R. Lukaku, M. Rashford.

Podemos observar que o Manchester United tem levado total vantagem frente ao Huddersfield Town diante dos últimos cinco jogos entre as equipes depois de ter vencido todas as partidas.

Manchester United 3-1 Huddersfield Town          Premier League
Huddersfield Town 0-2 Manchester United          Copa FA
Manchester United 2-0 Huddersfield Town          Premier League
Huddersfield Town 2-1 Manchester United          Premier League
Manchester United 2-0 Huddersfield Town          Premier League

Nesta rodada o visitante Manchester United chega como grande favorito. Vale mencionar se ainda ambiciona ficar com uma vaga para a próxima Liga dos Campeões, precisa vencer seus dois últimos compromissos pelo campeonato e contar com tropeços do Arsenal e do Chelsea. Por outro lado estamos diante de um Huddersfield com a pior campanha da competição e que já chega para esta partida rebaixado, ou seja, somente cumpre tabela, apesar do fator casa. Desta forma e apesar de não estar em seu melhor momento, é esperado aqui que o United não só vença, mas proporcione um confronto mais aberto e com gols no placar final.

 

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado / Total de Gols – Manchester United e Mais de 2.5 gols 1.83 Bet365
Huddersfield Town Crest
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos