Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Huddersfield Town – Manchester United (Campeonato Inglês)

Huddersfield Town e Manchester United se enfrentam no próximo sábado, dia 21 de Outubro às 12h00, no Estádio The John Smith’s Stadium (Huddersfield, West Yorkshire). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato Inglês – 2017/18. O Huddersfield Town chega para esta nona rodada ocupando a décima segunda posição do campeonato com nove pontos conquistados. Em oito jogos realizados venceu dois, empatou três e perdeu três, tendo marcado cinco gols e sofrido nove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Dentro de casa pelo campeonato a equipe até o momento em quatro partidas realizadas venceu uma, empatou duas e perdeu uma, ou seja, apesar de ter vencido um jogo, conquistou em sua maioria empates. A equipe iniciou com vitória frente ao Newcastle (1-0), porém, na sequência conquistou dois empates seguidos, sendo eles frente às equipes do Southampton (0-0) e Leicester City (1-1). Sua única derrota em casa até aqui ocorreu frente a equipe do Tottenham depois de perder por nada menos que 0-4. Dentro destes resultados apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente no ofensivo em seus domínios.

Para esta partida a equipe além de chegar de duas derrotas pelo campeonato, já não vence há exatamente seis jogos, ou seja, cinco partidas pela Premier League e uma pela Copa da Liga. Se observarmos somente seu rendimento em casa, além de não vencer há três rodadas, vem de uma dura derrota frente ao Tottenham por 0-4 como já mencionado. Nesta partida a equipe não poderá contar com Jon Gorenc Stankovic, Kasey Palmer, Collin Quaner e Michael Hefele, todos lesionados.

Provável Escalação: Lössl; Jørgensen, Malone, Schindler, Smith, van La Parra, Hogg, Ince, Billing, Depoitre e Kachunga.

campeonato inglesO Manchester United chega para esta nona rodada ocupando a segunda posição do campeonato com vinte pontos conquistados. Em oito partidas realizadas venceu seis e empatou duas, tendo marcado vinte e um gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezenove gols.

Fora de casa pelo campeonato o Manchester United disputou até o momento um total de quatro jogos, tendo vencido dois e empatado dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, alternou entre vitórias e empates. Suas vitórias vieram diante das equipes do Swansea City (0-4) e Southampton (0-1). Já os empates ocorreram diante do Stoke (2-2) e Liverpool (0-0). Dentro destes resultados apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando como visitante.

Para esta partida é importante destacarmos que além de chegar de vitória fora de casa frente ao Benfica (0-1) pela Liga dos Campeões, onde no momento lidera o seu grupo, o Manchester já não conhece derrotas há exatamente doze jogos por suas competições, ou seja, Premier League, Liga dos Campeões e Copa da Liga. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, a equipe não sabe o que é perder há seis jogos, tanto pelo campeonato como pela Liga dos Campeões. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Zlatan Ibrahimovic, Paul Pogba, Marouane Fellaini, Michael Carrick e Eric Bailly, todos lesionados.

Provável Escalação: David de Gea; Blind, Smalling, Lindelöf, Valencia, Young, Matić, Mkhitaryan, Ander Herrera, Lukaku e Martial.

Observamos grande vantagem por parte do Manchester United após vencer quatro partidas. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que nas duas partidas em que atuou fora, o Manchester United superou o Huddersfiled Town.

Manchester United 2-0 Huddersfield Town Division One 1971/72
Huddersfield Town 0-3 Manchester United Division One 1971/72
Huddersfield Town 1-2 Manchester United Division One 1970/71
Manchester United 1-1 Huddersfield Town Division One 1970/71
Manchester United 5-0 Huddersfield Town FA Cup 1962/1963

Para esta nona rodada do Campeonato Inglês é o visitante Manchester United que chega como grande favorito, pois além de ocupar a segunda posição, também apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo e ao mesmo tempo o sistema defensivo menos vazado. Fator importante é que apesar do favoritismo do Manchester United, a equipe chega com menos tempo de descanso e recuperação se comparado ao seu adversário desta rodada. Lembrando que o seu último compromisso foi pela Liga dos Campeões, onde superou o Benfica por 0-1, ou seja, a equipe da casa teve uma semana inteira de descanso se comparado ao United que chega com apenas três dias de intervalo. Apesar disto, o Huddersfield Town depois de ter feito um bom início de temporada, caiu de produção. Lembrando que a equipe chega sem vencer há seis jogos pelo campeonato, sendo que em cinco deles não marcou gols. Visto isto, analisando todos os fatos e o momento das equipes, deveremos ter gols nesta partida, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
Huddersfield Town Crest
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1928
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.