Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Huddersfield Town – Chelsea (Premier League)

Huddersfield Town e Chelsea enfrentam-se no The John Smith’s Stadium (Huddersfield, West Yorkshire), às 11:00 do dia 11/08/18. Esta partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Huddersfield Town chega para esta primeira rodada depois de ter feito uma temporada ineficiente pela passada, pois terminou apenas na décima sexta colocação, ou seja, por apenas duas posições não foi rebaixado para a Segunda Divisão do Futebol Inglês.

Como atuará diante de sua torcida, observaremos o seu rendimento diante de suas últimas dez partidas no geral, ou seja, duelos pela temporada passada da Premier League, também partidas pela Copa FA, onde ficou pelo caminho na quarta rodada e ainda um duelo amistoso. Nestas condições apresentou uma média de 0.90 gols e uma média de 1.30 gols sofridos, deixando desta forma a desejar em ambos os setores, principalmente no ofensivo.

Como preparação a equipe pela pré-temporada disputou um total de sete amistosos. Destaque para os seus últimos cinco compromissos, onde não encontrou derrotas, pois ficou com dois empates e com três vitórias. Vale observar que Danny Williams está fora, contudo, podemos também destacar que o clube contratou cinco novas peças para a temporada.

Provável Escalação: Lössl, Kongolo, Zanka, Schindler, Hadergjonaj, Hogg, Mooy, Diakhaby, Pritchard, Parra, Mounie.

campeonato inglesO Chelsea chega para esta primeira rodada da temporada depois de ter feito uma boa campanha pela passada, porém, não a desejada. Lembrando que terminou na quinta posição. Vale lembrar que foi o vice-campeão da Copa FA e também o vice da Super Copa de 2017/18.

Como atuará fora de seus domínios, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de suas últimas dez partidas disputadas no geral, ou seja, duelos pela temporada passada da Premier League, também partidas pelas Liga dos Campeões, Copa FA e ainda amistosos. Dentro deste contexto venceu cinco jogos e perdeu também cinco, não tendo conhecido empates. Nestas condições apresentou uma média de 1.10 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando que deixou a desejar em ambos os setores.

Pela pré-temporada a equipe disputou quatro amistosos, tendo entre eles disputado o duelo pela Super Copa, onde perdeu o título para o Manchester City por 0-2. Vale observar que diante de seus quatro duelos amigáveis, venceu três e conheceu apenas uma derrota. Nesta única derrota o confronto terminou empatado em 1-1 frente ao Arsenal, tendo sido superado apenas nos pênaltis pela ICC.  Destaque para Kepa e Mateo Kotavic que assinaram com o clube. Já o jogador que se destacou pela pré-temporada foi Callum Hudson-Odoi.

Provável Escalação: Caballero, Rüdiger, Luiz, Azpilicueta, Alonso, Jorginho, Barkley, Fàbregas, Pedro, Hudson-Odoi, Morata.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Chelsea leva vantagem após vencer três jogos. Também ocorreram dois empates. Outro dado é que em todos os confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que em único confronto em casa o Huddersfield Town sofreu derrota frente ao Chelsea.

Chelsea 1-1 Huddersfield Town Premier League   2017/18
Huddersfield Town 1-3 Chelsea Premier League   2017/18
Chelsea 3-1 Huddersfield Town Copa FA                 2007/08
Chelsea 2-1 Huddersfield Town Copa FA                 2005/06
Chelsea 2-2 Huddersfield Town Premier League   1971/72

Para esta primeira rodada o Huddersfield Town jogará dentro de casa e espera chegar mais longe, pois pela temporada passada não foi rebaixado por apenas duas posições na tabela. Outro dado é a expectativa de um bom rendimento diante das novas contratações. Já o Chelsea fez uma melhor campanha pela temporada passada, fora o fato de ter ficado com o vice da Copa FA e também com o vice da Super Copa. Lembrando ainda que o visitante apresenta um elenco de maior qualidade.  Desta forma e apesar de não ter marcado muitos gols pela pré-temporada, é provável que o Chelsea vença este confronto frente ao Huddersfield, mesmo que esta vitória venha com certa dificuldade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.65 >Bet365
Huddersfield Town Crest
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2157
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1056
  • Próg. errados 890
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.