Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Huddersfield – Arsenal (Campeonato Inglês)

Huddersfield e Arsenal se enfrentam no próximo sábado, dia 09 de fevereiro, às 13h00, no Estádio The John Smith’s Stadium (Huddersfield, West Yorkshire). Este confronto é referente à 26ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. O Arsenal em confrontos diretos contra o Huddersfield, vem numa sequência de superioridade de onze confrontos sem perder do adversário, dentre os quais venceu nove partidas e dois empates; porém vem de quatro vitórias consecutivas, sendo que no último deles, venceu dentro de casa por 1×0, confronto válido pela Premier League.

O Huddersfield é um time de calibre futebolístico mediano. Mas, atualmente vive uma situação extremamente crítica pelo campeonato inglês: só para se ter ideia, a equipe vem para este confronto após doze confrontos sem vencer, dentre os quais sofreu onze derrotas e um empate; sendo que no mais recente confronto foi atropelado sem reação nenhuma pelo Chelsea, por 5×0, fora de casa.

O empate que teve nesses confrontos acima mencionado, foi diante do Cardiff City, mas sem gol no placar. Detalhe: no total de vinte e cinco partidas, conquistou apenas duas vitórias e cinco empates, sofreu dezoito derrotas. Desta feita, ocupa a vigésima posição na tabela de classificação, ou seja, é o último colocado na zona de rebaixamento, com apenas onze pontos e saldo de 33 gols negativos.

Jogando dentro de casa além de estar com aproveitamento irregular, seu setor de ataque é muito ineficiente, tanto é que sua média de ataque chegou a penas 0.38 gols, ou seja, balançaram as redes em apenas cinco vezes em treze partidas, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.54 gols por partida.

Provável Escalação: Lössl; Jørgensen, Schindler, Kongolo, Smith, Mooy, Billing, Bacuna, Kachunga, Diakhaby e Mbenza.

campeonato inglesO Arsenal após ter se recuperado com duas vitórias seguidas, acabou decaindo novamente no último confronto, o qual perdeu para o Manchester City, por 3×1. Todavia, nos últimos cinco confrontos seu aproveitamento foi razoável, com três vitórias, sofreu duas derrotas. O time está tendo boa campanha na temporada pelo campeonato inglês, mas vem muito desfalcado.

Atualmente, por conta da derrota sofrida, o Arsenal decaiu do G4 e ocupa a sexta posição na tabela, somou quarenta e sete pontos e saldo de quinze gols positivos; está assim uma casa abaixo do Manchester United, com diferença de apenas um ponto. Sendo assim, se vencer e o Manchester United e o Chelsea tropeçarem com derrota, o Arsenal assumirá a quarta posição no G4.

O desempenho do Arsenal nos últimos doze jogos como visitante é irregular. Pois conseguiu conquistar apenas quatro vitórias e três empates, mas sofreu cinco derrotas. Todavia, está a cinco jogos sem vencer, dentre os quais teve apenas um empate e sofreu quatro derrotas. Nesta respectiva condição, seu ataque balançou as redes com média de 1.92 gols, ou seja, ainda é eficiente fora de casa, porém é muito frágil defensivamente, tanto que até aqui sofreu média de 2.08 gols.

Provável Escalação: Leno; Lichtsteiner, Nacho Monreal, Koscielny, Mustafi, Kolašinac, Iwobi, Torreira, Guendouzi, Nketiah e Lacazette.

Consta aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco confrontos, nos quais o Arsenal foi superior com quarto vitórias consecutivas, permitiu ao adversário apenas chance de um empate.

Arsenal 1-0 Huddersfield Premier League
Huddersfield 0-1 Arsenal Premier League
Arsenal 5-0 Huddersfield Premier League
Arsenal 2-1 Huddersfield FA Cup
Arsenal 1-1 Huddersfield League Cup

O Huddersfield vive situação extremamente crítica no campeonato inglês: é o último colocado na tabela, e vem de doze partidas sem vencer, dentre eles teve apenas um empate e sofreu onze derrotas; ofensivamente mostrou ser muito ineficiente, ao passo que sua defesa é vulnerável. Já o Arsenal está melhor que o adversário, mas considerando que é visitante, e vem muito desfalcado no seu elenco, por conta de contusão, e que também nos últimos cinco confrontos disputados longe de casa não venceu em nenhum deles, sofreu quatro derrotas e um empate; mesmo tendo melhor desempenho que o time mandante, isto é, de modo geral, ainda assim não atrai para si o favoritismo do confronto. Contudo, há maior probabilidade de haver gol no confronto, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 2.00 Bet365
Huddersfield Town Crest
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1661
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 803
  • Próg. errados 733
comments powered by Disqus

Últimos jogos