Menu

Huachipato – S. Wanderers (Chile Primeira Divisão)

Huachipato e S. Wanderers enfrentam- se noEstadio CAP (Talcahuano), às 20:30 do dia 14/02/16. Esta partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Chileno. O Huachipato chega para esta partida na quarta posição com oito pontos conquistados. A equipe disputou até o momento quatro partidas, venceu duas e empatou duas, não tendo sofrido derrotas. O time marcou nove gols e sofreu cinco, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe na temporada passada, onde disputou dentro de sua casa nove partidas, venceu quatro, empatou três e perdeu duas, ou seja, sofreu apenas duas derrotas em nove possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.44 gols marcados e uma média de 0.89 gols sofridos, demonstrando assim que seus setores funcionam nestas condições.

Destacando que nas duas partidas que a equipe disputou dentro de sua casa nesta temporada, o time em seu primeiro jogo venceu por 3-0 o Univ. de Concepcion e no segundo jogo empatou em 3-3 diante do Union Espanola.

Provável Escalação: F. Nuñez, O. Merlo, J. Parraguez, L. Delgado, Y. Opazo, Claudio Andrés, Muñoz, R. Otero, C. Sepúlveda, J. Santander, B. Vejar, J. Duma.

Chile Primera DivisionO S. Wanderers chega para esta partida na terceira posição com nove pontos. A equipe disputou um total de quatro partidas, venceu três e perdeu uma, tendo marcado dez gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Tomaremos como parâmetro o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pela temporada passada, onde realizou um total de nove partidas, venceu três, empatou duas e perdeu quatro, ou seja, sofreu quatro derrotas em nove possíveis. Este é um time que jogando nestas condições costuma marcar em média 1 gol por partida e sofrer em média 1.33 gols, ou seja, deixa a desejar em ambos os setores, tanto ofensivo, como defensivo.

A equipe jogando fora de casa nesta temporada venceu o seu primeiro jogo diante da equipe do São Marcos por 0-2. Já na sua segunda partida disputada fora, o S. Wanderers perdeu por 4-2 diante do Univ. Católica, ou seja, conquistou uma vitória e uma derrota até o momento.

Provável Escalação: M. Viana, M. Prieto, E. Luna, F. Schulz, Ó. Opazo, A. Parra, L. García, B. Cortés, A. Ramos, C. Muñoz, R. Fernández.

Neste histórico das últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Santiago Wanderers leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas enquanto o Huachipato venceu duas. Podemos observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram pelo menos quatro gols.

Santiago Wanderers 3-1 Huachipato Primeira Divisão 2015-16
Santiago Wanderers 0-1 Huachipato Primeira Divisão 2014-15
Huachipato 4-0 Santiago Wanderers Primeira Divisão 2014-15
Santiago Wanderers 4-2 Santiago Wanderers Primeira Divisão 2013-14
Huachipato 0-1 Santiago Wanderers Primeira Divisão 2013-14

Para esta partida a equipe da Huachipato (quarto colocado) jogará dentro de casa, onde até o momento não sofreu derrota. Por outro lado o S. Wanderers (terceiro colocado), a equipe já venceu fora e também já sofreu derrota. Desta forma, é provável que o Huachipato jogando dentro de sua casa, conquiste pelo menos um empate neste jogo diante do S. Wanderers.

Prognóstico Odd Casa
0.00 >
Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2077
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1048
  • Próg. errados 868
comments powered by Disqus

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.