Menu
  • 10 janeiro
  • 22:00
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Houston Rockets – Indiana Pacers (NBA)

Houston Rockets e Indiana Pacers se enfrentam em Houston nesse domingo às 22:00 no Texas. As equipes chegam para o confronto motivadas após conseguirem duas vitórias cada nas últimas duas partidas. Do Rockets se esperava uma temporada mais consistente, porém o time vem tentando voltar à melhor forma como na temporada passada. Do outro lado o Indiana, liderado pelo astro Paul George, faz campanha de acordo com as expectativas e figura na zona de classificação para os Playoffs da temporada 2015/2016.

O Houston Rockets ainda não conseguiu se acertar nesta temporada. A equipe do Texas vem alternando bons e maus momentos desde o início da competição. A franquia foi a segunda colocada do Oeste no último campeonato e fez a final da conferência com o Golden State Warriors, sendo eliminada em cinco jogos (derrota de 4 partidas a 1). Justamente pelo ótimo desempenho em 2014/2015, se espera muito mais do time.

Nos últimos 10 jogos disputados, Houston ganhou 5 e perdeu 5. Quando joga frente a seus torcedores, a equipe apresenta desempenho mediano com 11 vitórias e 9 derrotas. Já contra times da conferência Leste, caso da partida deste domingo, são cinco vitórias e oito derrotas. O ponto fraco da equipe vem sendo o péssimo desempenho defensivo. Os Rockets permitem, em média, 105.5 pontos de seus adversários, sendo a quinta pior marca da NBA. Já quando falamos do time atacando, os números são excelentes. Houston tem como média 103,9 pontos por partida, sendo o quarto melhor ataque da liga. Muito deste poder ofensivo se dá por conta das atuações de James Harden. O ala armador é o segundo melhor pontuador da liga, atrás apenas do MVP Stephen Curry, com média de 28.3. O jogador ainda contribui com 6.6 assistências e 6 rebotes.

Para esta partida, os Rockets pode ter importante desfalque. O pivô Dwight Howard sofre com problemas nas costas e sua participação na partida será decidida apenas horas antes do confronto de domingo, mas tudo indica que o terceiro melhor reboteiro da liga (11.7 por partida) esteja em quadra para ajudar o time em busca da vitória neste complicado confronto.

Quinteto Provável: Beverley, Harden, Ariza, Jones e Howard

NBAO Indiana Pacers vem fazendo uma temporada dentro de suas expectativas. A equipe ficou fora dos playoffs em 2015/2016, mas o fator determinante para este fracasso foi a séria lesão de Paul George. Para este campeonato, os Pacers se reforçaram para buscar o título. A chegada do ala armador Monta Ellis foi importante peça na busca por glórias. O jogador vem tendo sólidas médias de 13.3 pontos e 4.8 assistências por partida.

O time de Indianápolis conquistou 21 vitórias e 15 derrotas em 2015/2016. Quando joga fora de casa, como neste domingo, apresenta dificuldades e tem mais fracassos que triunfos (10 contra 9) e quando jogoa contra times da Conferência Oeste não costuma se sair bem: apenas 6 vitórias em 14 jogos. O Indiana tem um sistema defensivo bastante sólido, sendo o sexto time que menos toma pontos na NBA (98.0 por partida, em média). Ofensivamente, a franquia apresenta desempenho satisfatório com 101.9 pontos por partida, décima primeira melhor marca da liga.

O grande destaque da equipe é Paul George. O jogador que perdeu a maior parte da temporada passada ao quebrar a perna, vem fazendo excelente campeonato e mostrando que está totalmente recuperado da lesão. O ala tem contribuído com 24.3 pontos por partida, mostrando todo seu repertório de arremessos precisos e infiltrações.

Quinteto Provável: George Hill, Ellis, Paul George, Allen e Mahinmi

Nas últimas 5 vezes que se enfrentaram, 3 vitórias para os Rockets e 2 para os Pacers. Porém, podemos observar que a equipe do Houston venceu os últimos 3 confrontos.

Indiana Pacers 100-110 Houston Rockets NBA 2014/2015
Houston Rockets 110-98 Indiana Pacers NBA 2014/2015
Houston Rockets 112-86 Indiana Pacers NBA 2013/2014
Indiana Pacers 114-81 Houston Rockets NBA 2013/2014
Houston Rockets 91-100 Indiana Pacers NBA 2012/2013

Para esta partida, devemos ter um confronto bastante equilibrado. O Indiana vem apresentando uma melhor temporada, porém o Houston joga diante de seu torcedor e quer demonstrar que o potencial da equipe é bem maior que o desempenho apresentado na temporada. Pelo fato de jogar em casa e pela forma apresentada nos últimos confrontos, o Houston Rockets é favorito para ganhar o duelo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Houston Rockets 1.80 >Bet365
houstonrockets
Houston Rockets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Houston
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

indianapacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1499
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos