Menu
  • 20 agosto
  • 13:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Honduras – Nigéria (Jogos Olímpicos 2016)

Honduras e Nigéria enfrentam-se no Mineirão (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 13:00 do dia 20/08/16. Esta partida é válida pela disputa do terceiro lugar dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A seleção de Honduras chega para esta disputa de terceiro lugar após ter sofrido uma difícil derrota por 6-0 em seu último jogo realizado. É importante observarmos que a seleção de Honduras pela fase preliminar terminou na segunda posição do grupo D, tendo ficado atrás somente de Portugal que terminou em primeiro. Neste seu grupo, Honduras em três jogos realizados alternou seus resultados, tendo conquistado uma vitória, um empate e sofrido uma derrota. Sua vitória foi frente a seleção da Argélia (3-2). Seu empate foi diante da seleção da Argentina (1-1). Já sua derrota foi frente a seleção de Portugal (1-2).

Diante destes números a seleção de Honduras avançou para as quartas de final, onde conquistou uma vitória por 0-1 frente a seleção da Coréia do Sul, chegando desta forma nas semifinais, onde foi goleada diante dos anfitriões como já mencionado. Com este caminho trilhado, a seleção de Honduras disputará o terceiro lugar.

Para esta partida frente a Nigéria, é importante observarmos que até o momento Honduras disputou nestas Olimpíadas cinco jogos, onde venceu duas partidas, empatou uma e perdeu duas, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Outro fato é que a seleção apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 2.20 gols sofridos, demonstrando ser uma seleção que sofre mais gols do que marca. Destacando que o seu melhor momento se encontra em dois períodos, sendo nos primeiros quinze minutos do jogo e também nos últimos quinze, períodos estes em que a seleção marcou um total de quatro gols, sendo dois em cada etapa mencionada. Já os principais marcadores são os atacantes A. Elis e A. Lozano, ambos com dois gols marcados cada.

Provável Escalação: L. Lopez, J. Palacios, Brayan García, R. Espinal, A. Vargas, J. Paz, M. Pereira, B. Acosta, A. Lozano, R. Quioto, A. Elis.

futebol-masculino-olimpiadas-2016A seleção da Nigéria chega para esta disputa de terceiro lugar após ter perdido para a Alemanha por 0-2. É importante observarmos que a seleção da Nigéria pela fase preliminar venceu duas partidas e perdeu uma. Suas vitórias foram diante das seleções do Japão (5-4), a seleção da Suécia (0-1). Já sua derrota foi frente a seleção da Colômbia (2-0). Desta forma, a seleção terminou na primeira posição do seu grupo.

Diante destes números, a seleção da Nigéria avançou para as quartas de final, onde superou a seleção da Dinamarca ao vencer por 2-0. Assim, a Nigéria conseguiu chegar nestas semifinais da competição, contudo, acabou perdendo para uma das favoritas ao título, ou seja, a Alemanha (0-2).

Para esta partida valendo o terceiro lugar nos Jogos Olímpicos, é importante observarmos que dentro das cinco partidas realizadas até o momento, a seleção venceu três e perdeu duas, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, conquistou em sua maioria vitórias. Outro fato importante é que sua média de gols marcados é de 1.60 e sua média de gols sofridos é de também 1.60 gols por partida realizada, demonstrando que apesar de ser ofensivo e marcar seus gols, tem deixado a desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo. Destacando que o seu melhor momento se encontra em três períodos, sendo nos primeiros quinze minutos, dos trinta aos quarenta e cinco e também nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, períodos estes em que marcou um total de seis gols, sendo dois em cada período mencionado. Já o destaque da seleção até o momento é o atacante O. Etebo com quatro gols marcados.

Provável Escalação: E. Daniel, W. Troost-Ekong, A. Shehu, S. Amuzie, M. Sincere, N. Udo, J. Obi Mikel, M. Usman, I. Ezekiel, A. Umar, S. Umar.

Nesta partida entre as seleções, podemos observar que ambas marcaram gols. Outro fato é que além do jogo ter empatado, ocorreram seis gols no total.

Nigéria 3-3 Honduras Jogos Olímpicos      2000

Para esta disputa de terceiro lugar, a seleção da Nigéria chega como a grande favorita, porém, apesar de apresentar uma melhor consistência ofensiva em relação ao seu adversário, demonstrou que também sofre gols. Já Honduras marcou seus gols em todos os jogos que disputou, menos frente aos anfitriões, fora o fato de ter demonstrado grande fragilidade defensiva principalmente frente ao Brasil. Assim, é provável que neste confronto, ambas as seleções entrem determinada em conquistar o terceiro lugar, onde provavelmente deveremos ter alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.80 >Bet365
Honduras
Honduras
  • País: Honduras
  • Estádio:
  • Cidade: Tegucigalpa
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

nigeria
Nigéria
  • País: Nigéria
  • Estádio:
  • Cidade: Abuja
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2167
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 894
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.