Menu
  • 09 junho
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Holanda – Luxemburgo (Mundial 2018)

Holanda e Luxemburgo se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 09 de Junho as 15h45, no Estádio Feijenoord (Rotterdam). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo A), 6ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – EUFA 2017.

A seleção da Holanda chega para esta partida ocupando a quarta posição do grupo A com sete pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu dois, tendo marcado oito gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Atuando em seus domínios pelas eliminatórias para o Mundial a seleção da Holanda disputou dois jogos, tendo vencido um e perdido um. Sua vitória veio diante da seleção da Bielorrúsia (4-1) pela segunda rodada e a derrota ocorreu diante da líder França (0-1) pela terceira rodada. Diante destes resultados apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando certo espaço.

Para este confronto a seleção Holandesa chega de duas vitórias seguidas, sendo estas vitórias em partidas amistosas. Dentro deste contexto a seleção superou Marrocos por 1-2 e Costa do Marfim por 5-0. Se observarmos somente seu rendimento dentro de casa, a Holanda depois de uma sequência de quatro jogos sem vencer, sendo dois amistosos e um pelas eliminatórias, conseguiu em seu último duelo em jogo amistoso superar a equipe da Costa do Marfim como já mencionado. Lembrando que para este confronto é de extrema importância a vitória, pois a seleção que já foi por três vezes vice-campeã Mundial, poderá ficar fora do Mundial da Rússia se não reagir. Lembrando que a Holanda já ficou fora da Euro 2016. Outro dado é que somente o primeiro colocado do grupo garante a vaga para o Mundial. Se terminar em segundo e não for o pior dos nove grupos, ainda terá a chance de disputar os playoffs.

Provável Escalação: Cillessen; Veltman, Martins Indi, Tete, Robben, Strootman, Blind, Pröpper, Klaassen, Depay e Janssen.

mundial-russia-2018A seleção de Luxemburgo chega para esta partida ocupando a sexta e última posição do grupo A com apenas um ponto conquistado. A seleção em cinco jogos realizados empatou um e perdeu quatro, tendo marcado seis gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo negativo de seis gols.

Fora de casa pelas eliminatórias a seleção de Luxemburgo disputou dois jogos, tendo empatado um e perdido um, ou seja, ainda não conheceu vitórias como visitante. A sua derrota ocorreu frente a Bulgária por 4-3 pela primeira rodada e o empate veio frente a Bielorrúsia (1-1) pela terceira rodada. Diante destes resultados apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 2.50 sofridos, demonstrando que apesar do seu bom rendimento ofensivo, o defensivo vem deixando grande espaço para seus adversários.

Depois de onze jogos seguidos sem saber o que é vencer, a seleção de Luxemburgo conseguiu em seu último confronto vencer a Albânia por 2-1 em duelo amistoso. Dado de extrema importância é que atuando fora de seus domínios a seleção de Luxemburgo já não vence há incríveis vinte e sete jogos seguidos por suas competições, incluindo amistosos. Neste difícil duelo e sem mais chances de classificação, o único objetivo deverá ser deixar Belarus na lanterna do grupo.

Provável Escalação: Schon; Malget, Philipps, Jans, Mahmutovic, Martins Pereira, Bohnert, Rodrigues, Bensi, Turpel e Thill.

Observamos forte domínio da seleção Holandesa após vencer os cinco confrontos. Também podemos observar que em todas as partidas Luxemburgo não marcou nenhum gol. Já a Holanda em três destes cinco confrontos marcou pelo menos três gols por duelo.

Luxemburgo 0-3 Holanda Elim. Copa do Mundo 2017
Holanda 1-0 Luxemburgo Euro (E) 2008
Luxemburgo 0-1 Holanda Euro (E) 2008
Holanda 5-0 Luxemburgo Euro (E) 1996
Luxemburgo 0-4 Holanda Euro (E) 1996

Nesta sexta rodada das eliminatórias para o Mundial, a Holanda tem obrigação de fazer um bom jogo e conquistar uma vitória convincente frente à limitada seleção de Luxemburgo. Dado também importante é que depois de ficar fora da Euro 2016, a Holanda corre o risco de ficar fora do próximo mundial, pois ocupa no momento apenas a quarta posição dentro do grupo com apenas sete pontos conquistados. Destacando que o novo técnico da Holanda, ou seja,  Dick Advocaat, tem como tarefa em momento de crise levar a seleção para o Mundial de 2018. Já Luxemburgo, além de ser bem inferior se comparado ao seu adversário desta rodada e de já não ter mais chances de classificação para o Mundial, fora de casa não vence há incríveis vinte e sete jogos. Desta forma,  com obrigação de fazer uma boa partida e também visando uma odd interessante, é provável que principalmente  na segunda etapa a Holanda seja mais produtiva e marque mais gols, fato este que ocorreu com a Bulgária, terceira colocada do grupo e também com Belarus, quinta colocada ao atuarem em casa frente a Luxemburgo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Holanda: 2ª Parte mais produtiva 1.90 >Bet365
holanda
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

luxemburgo
Luxemburgo
  • País: Luxemburgo
  • Estádio:
  • Cidade: Luxemburgo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 728
  • Próg. errados 622
comments powered by Disqus

Últimos jogos